пятница, 4 мая 2018 г.

Cadeia de opções etrade


Guia de um novato para ler uma cadeia de opções.


As opções têm uma linguagem própria e quando você começa a negociar opções, a informação pode parecer esmagadora. Quando você olha para um gráfico de opções, primeiro parece linhas de números aleatórios, mas os gráficos de cadeia de opções fornecem informações valiosas sobre a segurança hoje e para onde ela pode estar indo no futuro. Nem todos os estoques públicos têm opções, mas, para aqueles que o fazem, as informações são apresentadas em tempo real e em uma ordem consistente. Aprender a entender a linguagem das cadeias de opções ajudará você a se tornar um profissional mais informado. Pode fazer toda a diferença entre ganhar ou perder dinheiro nos mercados de opções.


[As opções podem ser difíceis de entender, de seu jargão confuso a matemática complexa. O curso Opções para iniciantes da Investopedia mostrará tudo, de fundamentos de opções a gerenciamento de riscos, a estratégias avançadas como spreads, straddles e strangles em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]


Encontrando Informações de Opções.


Cadeias de opções em tempo real podem ser encontradas na maioria dos sites financeiros on-line com os preços das ações. Entre eles estão o Yahoo Finance, o Wall Street Journal Online e sites de negociação on-line, como OptionsXpress e TD Ameritrade. Na maioria dos sites, se você encontrar o gráfico do estoque subjacente, haverá um link para as cadeias de opções relacionadas.


O que a cadeia de opções lhe diz.


As cadeias de opções são listadas em duas seções: chamadas e puts. Uma opção de compra dá a você o direito (mas não a obrigação) de comprar 100 ações da ação a um determinado preço até uma determinada data. Uma opção de venda também dá a você o direito (e novamente, não a obrigação) de vender 100 ações a um determinado preço até uma determinada data. Opções de chamada são sempre listadas primeiro.


Opções têm várias datas de expiração. Por exemplo, você pode comprar uma opção de compra em um estoque que expira em abril ou outro em julho. Opções com menos de 30 dias para a data de vencimento começarão a perder valor rapidamente, pois há menos tempo para executá-las. A ordem das colunas em uma cadeia de opções é: strike, symbol, last, change, bid, ask, volume e open interest. (Para leitura relacionada, consulte: Preços de Opções: Valor Intrínseco e Valor de Tempo.)


O preço de exercício é o preço pelo qual você pode comprar (com uma ligação) ou vender (com uma opção de compra). As opções de compra com preços de exercício mais altos são quase sempre mais baratas do que as mais baixas. O inverso é verdadeiro para as opções de venda - os baixos preços de exercício significam preços de opção mais altos. Com opções, o preço de mercado deve ultrapassar o preço de exercício para ser executável. Por exemplo, se uma ação estiver sendo negociada atualmente a US $ 30,00 por ação e você comprar uma opção de compra por US $ 45,00, a opção não valerá nada até que o preço de mercado ultrapasse US $ 45,00.


Cada contrato de opção tem seu próprio símbolo, assim como o estoque subjacente. Os contratos de opções no mesmo estoque com diferentes datas de vencimento têm diferentes símbolos de opções.


O último preço é a negociação mais recente e a coluna de alteração mostra quanto a última negociação variou em relação ao preço de fechamento do dia anterior. Bid e ask mostram os preços que compradores e vendedores, respectivamente, estão dispostos a negociar no momento. Pense em opções (como ações) como grandes leilões online. Os compradores estão dispostos a pagar tanto, e o vendedor está disposto a aceitar tanto. Negociação acontece em ambas as extremidades até que os preços de compra e venda começam a se aproximar. Finalmente, o comprador aceitará o preço oferecido ou o vendedor aceitará o lance do comprador e uma transação ocorrerá. Com algumas opções que não são negociadas com muita frequência, você pode encontrar o lance e pedir preços muito distantes. Comprar uma opção como essa pode ser um grande risco, especialmente se você for um novo operador de opções. (Para leitura relacionada, consulte: Como calcular o spread Bid-Ask.)


A coluna de volume mostra quantas opções são negociadas hoje, enquanto a coluna Interest aberta mostra quantas opções estão pendentes.


Em ou fora das opções do Money.


Ambas as opções de compra e venda podem estar dentro ou fora do dinheiro, e essas informações podem ser críticas para decidir em qual opção investir. As opções de dinheiro já cruzaram o preço de mercado atual e têm valor subjacente instantâneo. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício atual de US $ 35 e o preço de mercado for US $ 37,50, a opção já terá um valor intrínseco de US $ 2,50. Você poderia comprá-lo e vendê-lo imediatamente para obter lucro. Esse lucro garantido já está embutido no preço da opção e nas opções de dinheiro são sempre muito mais caras do que as de dinheiro. Se uma opção estiver sem dinheiro, isso significa que o preço de exercício ainda não ultrapassou o preço de mercado. Você está apostando que o estoque vai subir de preço (para uma chamada) ou para baixo no preço (para uma venda) antes que a opção expire. Se o preço de mercado não se mover na direção desejada, a opção expirará sem valor.


The Bottom Line.


Saber ler as cadeias de opções é uma habilidade integral para dominar, pois pode ajudá-lo a tomar melhores decisões de investimento e sair do lado vencedor com mais frequência.


Ferramentas poderosas com ótimo serviço e valor.


Entre as comissões de opções mais baixas do mercado Plataforma best-in-class para opções de negociação de ações, índices e futuros Suporte de especialistas com opções de opções Feche posições de opções curtas com preço de 10 € ou menos sem comissão.


50 opções de capital e índice.


por contrato, quando você faz 30+ negociações de ações ou opções por trimestre 2.


$ 1.50 opções de futuros.


Melhor plataforma de negociação de 4 opções da classe.


Está no nome por uma boa razão - uma plataforma best-in-class para opções de negociação de ações, índices e futuros, construída por aqueles que ganharam tanto o “Best for Options Traders” da Barron quanto o “Best in Class” de StockBrokers. Opções Negociando oito anos consecutivos. 4,5.


Programa de Recompra de Dime.


Você não pagará nenhuma comissão por contrato ou comissão básica quando comprar para fechar uma opção de participação no valor de 10 centavos ou menos. Isso permite que você feche posições de opções curtas que possam ter risco, mas atualmente oferecem pouco ou nenhum potencial de recompensa sem pagando quaisquer comissões. Não há necessidade de inscrição. Este programa aplica-se automaticamente a qualquer momento que você compra para fechar uma opção de patrimônio com preço de 10 centavos ou menos.


Descubra opções sobre futuros.


Mesmas estratégias como opções de títulos, mais horas para negociar. Opções sobre futuros oferecem acesso quase 24 horas e diversificação. Opções de negociação de futuros sobre petróleo, ouro, Â e milho, tão facilmente quanto você negocia opções no S & amp; P 500® Index.


Preferidos 30 + Trades / QTR.


Standard & lt; 30 Trades / QTR.


mais $ 6,95 base В.


Adicione opções de negociação a uma conta de corretagem existente. Aplique agora.


Objetivo de nível 1:


Preservação de capital ou renda.


Estratégias de opções disponíveis:


Chamadas cobertas (venda de chamadas contra ações mantidas por muito tempo) Compra-escreve (compra simultaneamente ações e vende calll) Cobertura de chamadas cobertas (compre uma chamada para fechar e vender uma chamada diferente)


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Além disso, há riscos específicos associados à escrita de chamada coberta, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido ao preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o call writer receberá. Um consultor de chamada coberto renuncia à participação em qualquer aumento no preço das ações acima do preço de exercício da chamada e continua a arcar com o risco de perda de propriedade se o preço da ação cair mais do que o prêmio recebido. Devido à importância de considerações fiscais para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu consultor fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor em opções pode perder todo o valor de seu investimento em um período de tempo relativamente curto.


Aprendendo a ler uma cadeia de opções de ações.


Esta lição orientará você através de um processo passo a passo de compreensão de uma cadeia de opções de ações.


Para garantir acesso total ao curso GRATUITO de negociação de opções com base na web de US $ 3.000 (assim como os bônus), preencha o formulário abaixo. Enviarei e-mails diários para guiá-lo pelo curso e, de tempos em tempos, enviarei alertas comerciais para que você possa ver o que eu negocio em tempo real.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta digitar seu e-mail para a direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Então, o que é uma cadeia de opções de ações?


Uma cadeia de opções é uma lista de todos os contratos de opções de ações disponíveis para um determinado título (ação).


Aprender a ler uma cadeia de opções é um componente vital para a negociação de opções. Muitos comerciantes perdem dinheiro porque não entendem completamente as cadeias de opções.


Existem apenas dois tipos de contratos de opções de ações, Puts e Calls, então uma cadeia de opções é essencialmente uma lista de todos os Puts e Calls disponíveis para o estoque específico que você está olhando.


Agora isso não foi tão difícil de entender, foi? Bem, a parte confusa vem quando você realmente puxa uma cadeia de opções de ações.


Toda essa informação fácil de entender de repente se perde na tradução e você fica olhando para uma mesa cheia de números e símbolos que não fazem absolutamente nenhum sentido.


Antes de aprender a ler uma cadeia de opções, vamos fazer uma rápida recapitulação do processo de negociação de 7 etapas até agora:


Você usou o Investor's Business Daily (IBD) para encontrar uma lista de boas ações para comprar (Etapa 1).


Como ler uma cadeia de opções de ações.


Parte da confusão na compreensão das cadeias de opções é que cada cadeia de opções parece diferente.


Se você for ao Yahoo, ao MSN, ao CBOE ou à sua conta de corretagem e exibir uma cotação de opção, perceberá que o layout de cada uma das cadeias de opções é completamente diferente.


Todos eles essencialmente têm a mesma informação exibida, mas parecem completamente diferentes.


Vamos usar um trecho da cadeia de opções de ações listada acima, que é uma cadeia de opções de ações do Yahoo do símbolo de ações "MV":


Como você pode ver na figura, há vários meses de vencimento diferentes listados horizontalmente na parte superior da cadeia de opções (09 de agosto, 09 de setembro, 09 de dezembro, etc.). Para nosso exemplo, estamos analisando todas as opções de compra e venda que expiram na terceira semana de dezembro de 2009.


Alguns comerciantes querem ficar em uma negociação de 1 semana, alguns querem ficar em um comércio de 2 meses, então o seu plano de negociação irá ditar qual mês você olha.


Eu gosto de me dar bastante tempo para o comércio funcionar, então eu sempre tento olhar para opções que expiram de 2 a 6 meses a partir da data atual.


Opções de Chamadas e Opções de Colocação.


Cada cadeia de opções de ações listará todas as opções de compra e todas as opções de venda para o estoque em particular. Dependendo da cadeia de opções que você está visualizando, as opções de chamada podem ser listadas acima das opções de venda ou, às vezes, as chamadas e colocações são listadas lado a lado.


A primeira coluna lista todos os diferentes preços de exercício da ação que você pode negociar. O preço de exercício / greve de uma opção é o "preço" no qual a ação será comprada ou vendida quando a opção for exercida.


A segunda coluna lista todos os diferentes símbolos de negociação / negociação para cada opção de ação.


"MVLLE. X" é o símbolo para a opção de compra de 09 de dezembro de 25. O símbolo identifica 4 coisas: a que estoque esta opção pertence, qual é o preço de exercício, em que mês ela expira e se é uma opção de compra ou de venda.


A terceira coluna lista o último preço no qual uma opção foi negociada (foi aberta ou fechada). É o preço pelo qual a transação ocorreu. Esteja ciente de que esta transação poderia ter sido minutos, dias ou semanas atrás e pode não refletir o preço atual de mercado.


A quarta coluna lista a alteração no preço das opções. Mostra quanto o preço da opção subiu ou caiu desde o fechamento do dia anterior.


O preço da proposta é o preço que um comprador está disposto a pagar por essa opção de ação específica. É como comprar uma casa em um leilão, você oferece (oferta) o que você está disposto a pagar pela casa.


Quando você está vendendo um contrato de opção, esse é geralmente o preço que você receberá pela opção de compra de ações.


O preço de venda é o preço que um vendedor está disposto a aceitar para essa opção de ação em particular. Esse é o preço que o vendedor está "pedindo".


Então, quando você está comprando um contrato de opção, este é geralmente o preço que você pagará pela opção de compra de ações.


TENHA CUIDADO: lembre-se que um contrato de opção de compra de ações controla 100 ações. Então, qualquer preço Bid / Ask que você vê tem que ser multiplicado por 100. Este será o custo real do contrato.


Liste quantos contratos de opções de ações foram negociados ao longo do dia.


Juros Abertos (Open Int)


Esta coluna lista o número total de contratos de opção ainda pendentes. Estes são contratos que não foram exercidos, fechados ou vencidos. Quanto maior o interesse em aberto, mais fácil será comprar ou vender a opção de ações, porque isso significa que muitos comerciantes estão negociando essa opção de ações.


Em uma das lições anteriores, você realizou uma análise de tendência de estoque para encontrar negociações. Vamos fingir que você encontrou um comércio em potencial. Você então observa a cadeia de opções e pré-seleciona a opção que você vai comprar ou vender.


Quando você está olhando para a cadeia de opções de ações, existem 7 fatores que afetarão a opção de ações que você escolher:


Você vai ver a opção Call ou a opção Put da cadeia de opções. Se a sua análise indicar que a ação vai subir, você avalia a parte da opção Call da cadeia de opções. E vice-versa para opções de venda.


Você pode pagar a opção.


O spread Bid / Ask.


Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar uma pequena renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para compreendê-las e começar a usá-las.


Não tenho idéia se as opções são ideais para você, mas prometo mostrar a você o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida. vida.


Basta introduzir o seu melhor email abaixo para reivindicar o meu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0 ;: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que usei para lucrar nos mercados de alta, baixa e lateral.


Juntamente com o seu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0; você também receberá meus e-mails diários nos quais compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos das transações em que estou atualmente e formas de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos Criados pelo Trader Travis.


Opções Livres Módulos de Aprendizagem do Curso.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias Básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de ações.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste vídeo ou neste site. Por favor, leia "Características e Riscos das Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM SUBSTITUIR OU SUBSTITUIR O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS.


E * TRADE Financial Corporation (ETFC)


(Citação em tempo real de BATS)


Atualizado 29 de março de 2018 às 16:00 ET.


Valor C | D Crescimento | B Momentum | C VGM.


As pontuações de estilo são um conjunto complementar de indicadores para usar junto com a classificação de Zacks. Ele permite que o usuário se concentre melhor nas ações que melhor atendem ao seu estilo de negociação pessoal.


As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momento. Há também uma pontuação VGM ('V' para Value, 'G' para Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada das pontuações de estilo individuais em uma pontuação.


Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você deve se lembrar de seus dias de escola, um A é melhor que um B; um B é melhor que um C; um C é melhor que um D; e um D é melhor que um F.


Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também tem uma pontuação de um A ou B no seu estilo de negociação pessoal.


Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre as classificações de estilo Zacks.


Este é o nosso sistema de classificação de curto prazo que serve como um indicador de oportunidade para os estoques nos próximos 1 a 3 meses. Quão bom é isso? Veja as classificações e o desempenho relacionado abaixo.


Zacks Rank Início - Zacks Rank recursos em um só lugar.


Zacks Premium - A única maneira de acessar totalmente o Zacks Rank.


Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER, são os nossos relatórios de pesquisa produzidos internamente e de forma independente.


Os sempre populares relatórios de instantâneo de uma página são gerados para praticamente todos os estoques de Zacks Classificados. Está repleto de todas as principais estatísticas da empresa e informações importantes sobre tomada de decisões. Incluindo o Zacks Rank, o Zacks Industry Rank, o Style Scores, o Price, o Consensus & Surprise, a análise gráfica das estimativas e como as ações se elevam a seus pares.


O relatório detalhado de análise de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Snapshot, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank do Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers de negócios da empresa, completa com gráficos de ganhos e vendas; uma recapitulação de seu último relatório de lucros; e uma lista com marcadores de motivos para comprar ou vender as ações. Ele também inclui uma tabela comparativa do setor para ver como seu estoque se compara à indústria expandida e ao S & amp; P 500.


Pesquisando ações nunca foi tão fácil ou perspicaz como com os relatórios ZER Analyst e Snapshot.


O Zacks Industry Rank atribui uma classificação a cada uma das 265 indústrias X (Expandidas) com base na classificação média de Zacks.


Uma indústria com uma percentagem maior de Zacks Rank # 1 e # 2 terá uma média de Zacks Rank melhor do que uma com uma percentagem maior de Zacks Rankos 4 e 5.


A indústria com a melhor média de Zacks Rank seria considerada a maior indústria (1 de 265), o que a colocaria no top 1% das Zacks Classified Industries. A indústria com a pior média de Zacks Rank (265 de 265) colocaria no 1% inferior.


Zacks Rank Education - Saiba mais sobre o Zacks Rank.


Zacks Industry Rank Educação - Saiba mais sobre o Zacks Industry Rank.


Visão geral das cotações da E * TRADE Financial Corporation (ETFC) & raquo; Citações & raquo; Cadeia de Opções E * TRADE Financial Corporation (ETFC).


Cadeia de Opções.


As pontuações de estilo são um conjunto complementar de indicadores para usar junto com a classificação de Zacks. Ele permite que o usuário se concentre melhor nas ações que melhor atendem ao seu estilo de negociação pessoal.


As pontuações são baseadas nos estilos de negociação de Valor, Crescimento e Momento. Há também uma pontuação VGM ('V' para Value, 'G' para Growth e 'M' para Momentum), que combina a média ponderada das pontuações de estilo individuais em uma pontuação.


Dentro de cada pontuação, as ações são classificadas em cinco grupos: A, B, C, D e F. Como você deve se lembrar de seus dias de escola, um A é melhor que um B; um B é melhor que um C; um C é melhor que um D; e um D é melhor que um F.


Como investidor, você quer comprar ações com a maior probabilidade de sucesso. Isso significa que você quer comprar ações com um Zacks Rank # 1 ou # 2, Strong Buy ou Buy, que também tem uma pontuação de um A ou B no seu estilo de negociação pessoal.


Zacks Style Scores Education - Saiba mais sobre as classificações de estilo Zacks.


Os relatórios da Zacks Equity Research, ou ZER, são os nossos relatórios de pesquisa produzidos internamente e de forma independente.


Os sempre populares relatórios de instantâneo de uma página são gerados para praticamente todos os estoques de Zacks Classificados. Está repleto de todas as principais estatísticas da empresa e informações importantes sobre tomada de decisões. Incluindo o Zacks Rank, o Zacks Industry Rank, o Style Scores, o Price, o Consensus & Surprise, a análise gráfica das estimativas e como as ações se elevam a seus pares.


O relatório detalhado de análise de várias páginas faz um mergulho ainda mais profundo nas estatísticas vitais da empresa. Além de toda a análise proprietária no Snapshot, o relatório também exibe visualmente os quatro componentes do Rank do Zacks (Acordo, Magnitude, Upside e Surprise); fornece uma visão abrangente dos drivers de negócios da empresa, completa com gráficos de ganhos e vendas; uma recapitulação de seu último relatório de lucros; e uma lista com marcadores de motivos para comprar ou vender as ações. Ele também inclui uma tabela comparativa do setor para ver como seu estoque se compara à indústria expandida e ao S & amp; P 500.


Pesquisando ações nunca foi tão fácil ou perspicaz como com os relatórios ZER Analyst e Snapshot.


CHAMADAS para ETFC.


Links Rápidos.


Minha conta.


Suporte ao Cliente.


Zacks Moblie App.


A pesquisa de Zacks é relatada em:


Yahoo MSN Marketwatch Nasdaq Forbes Investidores Morningstar.


Copyright 2018 Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1988, mais que dobrou o S & P 500 com um ganho médio de + 25% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1988-2017. Os retornos do sistema de classificação de ações da Zacks Rank são calculados mensalmente com base no início do mês e no final do mês. Zacks Classificam os preços das ações mais quaisquer dividendos recebidos durante esse mês específico. Um retorno médio simples, igualmente ponderado, de todas as ações da Zacks Rank é calculado para determinar o retorno mensal. Os retornos mensais são então combinados para chegar ao retorno anual. Apenas os estoques da Zacks Rank incluídos nas carteiras hipotéticas Zacks no início de cada mês são incluídos nos cálculos de devolução. As ações da Zack Ranks podem, e muitas vezes mudam ao longo do mês. Determinados estoques de Zacks Rank para os quais não havia preço de fim de mês disponível, as informações de preço não foram coletadas ou, por outras razões, foram excluídas desses cálculos de devolução.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Visite zacksdata para obter nossos dados e conteúdo para seu aplicativo ou website para dispositivos móveis.


Preços em tempo real por BATS. Cotações atrasadas por Sungard.


Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


Xnxx vedios.


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.


O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.


Por favor, envie para desindexação.


Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.


diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.


como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?


Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.


Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?


Não é fácil dar um comentário.


Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.


Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий