пятница, 18 мая 2018 г.

Bollinger bands 8 1 8


Estocástico 7, 3, 3 e 21, 10, 4 MACD. 7, 28, 7 bandas de Bollinger. 8, 1,8 EMA. 8, 21, 34 bandas de cores Ensign. a faixa inferior no painel de preços é MACD cross velas de barra de preço. colorido com cores de Dunnigan A referência é a 3 gráficos postados na data de hoje. Eu acho que posso ter alcançado outro estágio na minha evolução aqui. Estou muito empolgado com isso e acho que vale a pena falar. Eu vou digitar 11 negociações. Três deles falam bem e o resto deles apenas generalizam. Comércios - os tempos são do Pacífico: 6: 35Breve, 6: 46Longo, 6: 56Breve, 7: 00Longo, 7: 04Brito, 7: 10Brito, 7: 11Longo, 7: 19Brito, 7: 23Preço, 7: 27Longo, 7:33 Curto - todos tomados em 77t - potencial 69 pontos Esses são os tempos dos negócios e se eles são longos ou curtos Todos os negócios relacionados à banda, todos apoiados por outra coisa no prazo mais alto, uma condição do MACD em um período de tempo maior Eu uso o 343Tick no início indo por causa da velocidade do mercado. E quando eu digo 69 pts. Eu não quero dizer de cima para baixo. Isso permite cerca de um ponto na parte superior e outro na parte inferior. A principal razão pela qual eu mudei e por que estou falando tanto de Bollinger Bands é que o Bollinger Bands me permite entrar nos negócios mais cedo e com menos risco e sair mais cedo ou em um ponto onde eu maximizei o negócio usando as bandas. Eu posso entrar em negociações que eu não poderia entrar antes e não ter mais risco e sair em um ponto onde eu maximizasse os negócios usando as bandas. O primeiro sobre o qual eu queria falar foi um que aconteceu às 10h19. Foi um toque na faixa superior do 77Tick. Ao mesmo tempo, também tocamos a faixa superior do 133Tick. Naquela época, começava a cair. Também tivemos o toque da banda no 210 e quase um toque no 343Tick. A entrada é o mais perto que você pode chegar onde esta banda está. Você não pode esperar para tirar o bar. Senti-me perfeitamente seguro levando o comércio e usando uma parada 1-1 / 2 carrapatos de distância. Eu não aceitaria a negociação a menos que as bandas não estivessem em nenhum lugar, ou seja, eu não entraria em um curto com as bandas indo para cima em qualquer período de tempo. Próximo comércio em 10:23 EST. Novamente, houve uma cutucada na faixa superior do 77Tick, sem tocar no 133Tick, mas as bandas estão descendo e as barras de cor mostram que os MAs (médias móveis) são cruzados para baixo com a mesma situação no 210Tick ou no 343Tick. Agora, eu não quero fingir que peguei todos esses negócios e fiz 69 pts. Eu não fiz. Estou muito longe de onde preciso estar em termos de tradução da observação para a execução. Os primeiros 90 minutos se movem muito rápido. Você pode ver como alguns desses negócios estão juntos. Eles são apenas 3-4 minutos de intervalo em alguns lugares e que leva alguma disciplina real para fazer, mas você vê o que você recebe. Meu objetivo foi tentar obter 15 pontos. uma hora de cada dia me dando e hora e meia folga tempo permitindo-me tempo para quebras e interrupções familiares, etc. Se olharmos para estas tabelas de ticks e vermos quanto movimento existe, tem que haver uma maneira de pegar tanto porque há muito mais. Usando as bandas eu acho que é melhorar a capacidade de fazer muito isso. Usando as bandas a maneira como estou começando a usá-las agora aumentou o potencial de negociação para mim de 20 a 30. A média de negociação é de 5 ou 6 pontos. Quando as coisas estão lentas eu recebo 2 ou 3 pontos. Não tente negociar muito contra a banda quando ela estiver apontando para baixo. A principal coisa é se você está usando as bandas da maneira correta e negociando com as bandas e entrando o mais perto que você pode obter o risco é quase zilch. Olhe para 10:33 EST - sobre um dos melhores do dia. O que não tem para isso? Existem outros ofícios, também, estilingue, divergência. etc. Se você usar as bandas para entrar, você está entrando cedo e tirando mais proveito do negócio, desse modo lhe dando tempo e menos risco. Você tem tempo para sentar e observar o que acontece sem se sentir ameaçado. Se você estudar essas coisas e olhar para os prazos mais altos, 210 ou mais, e ver as bandas tocadas pelo preço quando as bandas desceram, você sabe que está seguro para entrar na banda superior no 77t. Muitos destes comércios retirados das bandas são comércios de divergência, etc. também. Você obtém uma entrada anterior negociando fora das bandas comparada a quando você entraria de outra maneira. Você tem tempo para sentar e observar o que acontece por mais tempo e seu risco não é maior. Apenas não é. Se você estudar essas coisas e, especialmente, se você olhar para o período de tempo maior e se você ver quando as bandas são tocadas e não para cima ou para baixo você não consegue encontrar um tempo quando você fica parado por 2 ou 3 pts. Isso simplesmente não acontece ou acontece muito raramente. Não me deixe esquecer sobre a epifania em relação ao SMAX, porque eu quero tocar nisso também. Bem, eu falei sobre como a disciplina rígida tem que ser para negociar assim nas primeiras horas e meia. Fica mais fácil. As oportunidades não vão embora elas surgem o tempo todo. A ação acaba sendo a mesma normalmente. Se não é do seu agrado negociar dessa forma o tempo todo, tudo bem, mas pode ser muito útil. Alguns dizem que se você vai se dar um 2 pt. parar, por que se preocupar em levar um comércio que pode ser de apenas 2 pontos. Por 2-3 pt. comércio, alguém poderia dizer recompensa de risco é 1-1. mas eu acho que você tem cerca de 4 de 5 chances de ser bem sucedido no comércio. Outro motivo é simples: há muitos deles. Assim, o risco / recompensa não é apenas 1 para 1, é realmente mais como 4 para 1 e há simplesmente um monte deles. Para SMAX por um segundo, um dos problemas sempre foi a regra que nós tivemos que se você receber um sinal SMAX longo com o MACD e o preço estivesse dentro do 1 / 3rd superior do Bollinger Bands, você não iria negociar porque você não tinha espaço suficiente para ir e o comércio não foi tomado. E, finalmente, essa regra faria com que você perdesse uma série de bons negócios. E eu acho que as bandas deram uma outra maneira de fazer isso para entrar nos bons negócios que estavam perdendo. Eu costumo trocar SMAX. se estou negociando SMAX. no 133T. Às 14h04, no horário de Brasília, o MACD estava prestes a subir, mas o preço estava bem acima do Bollinger Bands, então, como o preço estava no topo do Bollinger Bands, o negócio era um não-não. Então o preço vai para o Bollinger Bands e essa é a sua oportunidade de pegá-lo. Ainda é uma negociação SMAX válida. Aguarde até que o preço atinja as Bandas de Bollinger inferiores e entre com a negociação, desde que a negociação ainda seja válida. Você vê esse tipo de coisa repetidamente. É sobre isso. É um processo de pensamento de quadro multi-time. É interessante. Eu peguei esse chute, eu acho que 2 ou 3 dias atrás e eu realmente me animei. Eu pensei que era muitas coisas para ver. Comecei a me concentrar e me colocar em uma estrutura mental do que estou procurando a seguir. Se eu vejo um toque da banda no 77, o que eu procuro em seguida? Você quer ter uma calma completa quando entra em uma negociação. Isso é apenas diferente. É também contra-intuitivo em algum grau. É também muito eficaz. Sempre que falo de pontos, quero dizer por contrato. (04:28 PM) davebquick: obrigado, Jimmer (04:28 PM) p8: Bravo Jimmer, obrigado (04:29 PM) tkay1: eu não quero soar como uma festa pooper mas se algumas pessoas têm uma impressão cimeira vai ir e fazer 50 pontos por dia com isso agora é prolly uma impressão errada (04:29 PM) tkay1: é o que muitas pessoas pensam sobre smax (04:29 PM) Buffy04364: true (04:29 PM) Buffy04364: Jimmer tem trabalhado duro para chegar lá (16:30) davebquick: LOL Jimmer disse que não é fácil ADENDO AO ACIMA DA TRANSCRIÇÃO FORNECIDA POR Jimmer: A técnica de usar as Bandas de Bollinger para entrar em negociações é entrar quando a banda é tocada em um período de tempo menor quando A direção do comércio é apoiada por condições observadas em prazos mais longos. Essas condições seriam tipicamente as indicações dadas pelo MACD, a direção estocástica, as médias móveis e a inclinação (para cima / baixo) das Bandas de Bollinger no mesmo e maior período de tempo. O método de entrada deve ser entrar o mais próximo possível das bandas de Bollinger, de preferência dentro de um ponto, para que você possa estabelecer uma parada logo abaixo das Bandas de Bollinger e estar arriscando não mais que 1 1/2 ou 2 pontos . Não quero esperar que a primeira barra ascendente (trade longo) seja retirada antes de entrar. Isso fará com que você entre normalmente 2 pontos acima. A pessoa que faz isso normalmente precisará colocar a parada no mesmo lugar que eu, mas ela ficará 2 pontos mais longe do ponto de entrada dele. Então, se eu arriscar 2, ele está arriscando 4 ou talvez mais. Se o trade funcionar eu ganho 2 pontos a mais e se falhar, perco 2 pontos a menos. Como a maioria das negociações da NQ é de 10 pontos ou menos, esses 2 pontos extras contribuem para um aumento percentual muito significativo nos meus resultados. Tendo usado as bandas de Bollinger desta forma por mais de um ano, e através da experimentação, descobri que as Bollinger Bands de 8 períodos com desvio padrão de 1,8 são as que melhor se ajustam ao intervalo e ciclicidade do NQ e ES (menos estudadas). Eu aprendi a confiar que, quando as condições mencionadas acima ocorrerem, eu geralmente posso entrar na banda com confiança de que meu risco é mínimo e não preciso de nenhum outro tipo de confirmação. Exemplos: 1. Se o preço tocar um Bollinger Bands (longo) inferior ou um Bollinger Bands superior (curto) no período de tempo negociado, esse é um ponto de entrada seguro. 2. Se o preço tocar um Bollinger Bands lateral (plano) e também tocar (ou quase tocar) um Bollinger Bands lateral em um período de tempo maior, isso é uma entrada segura para o comércio na direção oposta. 3. Se o preço tocar as bandas de Bollinger laterais inferiores (por muito tempo) e as bandas de Bollinger inferiores em um período de tempo mais alto estiver distintamente em ascensão, essa é uma entrada longa e segura (em retrocesso abreviado). 4. Se o preço toca bandas de Bollinger inferiores e MACD e / ou estocástico no prazo mais alto está mostrando longo, isso é a entrada longa segura. Bollinger Bands. 8, 1.8 Estocástico rápido. 7,3,3 exponencial (suavizado para Ensign) Slow stochastic. 21, 10, 4 exponencial (alisado para o Ensign) O MOF é um acrônimo de dinheiro no chão, um nome inventado há alguns meses que ficou preso. O pensamento era que era dinheiro deitado no chão esperando ser apanhado, ou em outras palavras, um percentual muito alto de negociação. O comércio funciona em qualquer período de tempo, embora eu acredite que seja especialmente adequado para os gráficos de ticks 133t e superiores. Geralmente haverá 2-8 configurações em um gráfico de 210 ticks (meu favorito) em um dia típico. A configuração é simplesmente descrita como o primeiro toque da banda após o Slow Stochastic ter passado de cima para baixo ou para cima, de preferência de uma condição de sobrecompra ou sobrevenda. Por exemplo, por um longo, o Slow Stochastic cai para abaixo de 30 e, em seguida, as duas linhas cruzam para cima, o preço sobe um pouco, em seguida, recua para tocar a banda inferior do bollinger. Se o Slow Stochastic ainda é cruzado nesse ponto, a entrada longa é inserida na banda, ou o mais próximo dela possível. Esta situação será geralmente a primeira baixa alta a marcar o final de uma tendência de baixa. Não existem outras regras específicas. Os exemplos de configuração do MOF são mostrados nos gráficos abaixo. Bollinger Bands Bollinger Bands é um indicador de gráfico técnico popular entre os comerciantes em vários mercados financeiros. Em um gráfico, o Bollinger Bands é duas bandas que fazem o preço do mercado. Muitos comerciantes os usam principalmente para determinar os níveis de sobrecompra e sobrevenda. Uma estratégia comum é vender quando o preço toca a Banda de Bollinger superior e comprar quando atinge a Banda de Bollinger inferior. Essa técnica geralmente funciona bem em mercados que oscilam em um intervalo consistente, também chamado de mercados vinculados a intervalos. Nesse tipo de mercado, o preço é refletido pelas bandas de Bollinger como uma bola quicando entre duas paredes. Mesmo que os preços possam às vezes saltar entre bandas de Bollinger, as bandas não devem ser vistas como sinais para comprar ou vender, mas sim como uma tag. Como John Bollinger foi o primeiro a reconhecer, tags das bandas são apenas isso - tags, não sinais. Uma etiqueta do Bollinger Band superior não é, por si só, um sinal de venda. Uma tag do Bollinger Band inferior não é, por si só, um sinal de compra. O preço geralmente pode e caminha pela banda. Nesses casos, os traders que continuarem tentando vender quando a banda superior for atingida ou comprando quando a banda inferior for atingida enfrentarão uma série de paradas excruciantes ou pior, uma perda flutuante sempre crescente à medida que o preço se distancia cada vez mais. o ponto de entrada original. Dê uma olhada no exemplo abaixo de um preço andando pela banda. Se um comerciante tivesse vendido a primeira vez que o Bollinger Bands superior estava marcado, ele estaria no fundo do vermelho. Talvez a melhor maneira de negociar com o Bollinger Bands seja usá-lo para avaliar as tendências. Usando bandas de Bollinger para identificar uma tendência Um clichê comum na negociação é que os preços variam 80 do tempo. Há uma boa dose de verdade nessa afirmação, já que os mercados se consolidam como touros e lutam pela supremacia. As tendências do mercado são raras, razão pela qual negociá-las não é tão fácil quanto se poderia pensar. Olhando para o preço desta forma, podemos então definir a tendência como um desvio da norma (intervalo). No núcleo, o Bollinger Bands mede e descreve o desvio ou a volatilidade do preço. Esta é a razão pela qual eles podem ser muito úteis para identificar uma tendência. Usar dois conjuntos de Bollinger Bands - um gerado usando o parâmetro de 1 desvio padrão e o outro usando a configuração típica de 2 desvio padrão - pode nos ajudar a ver o preço de uma maneira diferente. No gráfico abaixo, vemos que sempre que os canais de preços entre os dois Bollinger Bands superiores (1 SD e 2 SD afastados da média) a tendência é de alta. Portanto, podemos definir a área entre essas duas bandas como a zona de compra. Por outro lado, se os canais de preços dentro dos dois Bollinger Bands mais baixos (1 SD e 2 SD), então ele está na zona de venda. Finalmente, se o preço vagueia entre uma banda SD e uma banda SD, é basicamente em uma área neutra, e podemos dizer que é na terra de ninguém. Outra grande vantagem do Bollinger Bands é que eles se ajustam dinamicamente à medida que a volatilidade aumenta e diminui. Como resultado, o Bollinger Bands expande e contrai automaticamente em sincronia com a ação do preço, criando um envelope de tendências preciso. Conclusão Como um dos indicadores comerciais mais populares, o Bollinger Bands se tornou uma ferramenta crucial para muitos analistas técnicos. Ao melhorar sua funcionalidade através do uso de dois conjuntos de Bollinger Bands, os comerciantes podem alcançar um maior nível de sofisticação analítica usando essa ferramenta simples e elegante para tendências. Existem também várias maneiras diferentes de configurar os canais da Bollinger Band. O método que descrevemos aqui é uma das formas mais comuns. Enquanto o Bollinger Bands pode ajudar a identificar uma tendência, na próxima seção, veja bem o indicador MACD, que pode ser usado para medir a força de uma tendência. (Para ver outros tipos de bandas e canais, dê uma olhada nos lucros de captura usando bandas e canais.)

Комментариев нет:

Отправить комментарий