пятница, 25 мая 2018 г.

Análise de sinais especializados de opções binárias


Análise de sinais de especialistas em opções binárias (BOES).


Uma revisão dos sinais de especialistas em opções binárias (BOES)


Binary Options Expert Signals (BOES) é um novo serviço de sinal que fornece sinais de negociação aos seus assinantes para permitir que eles lucrem com opções binárias de moedas, índices e commodities. Este produto vem da mesma empresa que oferece sinais de estoque de opções binárias.


Commodities, moedas e índices de ações completam a cesta de derivativos de ativos negociados no mercado de opções binárias. As opções binárias da moeda são negociadas 24 horas por dia para refletir a natureza do mercado cambial, enquanto as commodities e os índices de ações são negociados apenas quando as respectivas bolsas em que estão listadas estão abertas para negócios.


A única proposta de venda da Binary Options Expert Signals é que os comerciantes são capazes de fazer até 75% do capital investido por negociação, e que isso pode ser alcançado sem o uso de algoritmos complicados ou software complicado. Os Sinais de Especialista em Opções Binárias exigem que os assinantes abram contas de negociação com “corretores aprovados” através do link de afiliado Sinais de Especialista em Opções Binárias. O Binary Options Expert Signals promete aos seus assinantes o seguinte:


1) B. O.S. S. sinais para 7 mercados entregues via e-mail para os assinantes diariamente. Há também um bônus de sinais para três mercados extras, e estes estão disponíveis para assinantes que tomam medidas imediatas.


2) Acesso à Área de um Membro com dicas e informações valiosas.


3) Lista de corretores recomendados para melhores execuções e recompensas.


4) Atualizações de vida útil para o serviço.


5) taxa de assinatura bloqueada para a vida; significando que os assinantes nunca têm que pagar taxas aumentadas.


6) Uma garantia sem precedentes de 60 dias de devolução do dinheiro.


Com o serviço de sinais BOES, novos assinantes podem experimentar o serviço por 30 dias a um preço com desconto de apenas US $ 49, após o qual os assinantes deverão pagar US $ 97 por mês pelo serviço se decidirem continuar. Existem também várias opções de desconto para depositar com um dos corretores preferidos.


1) Tem havido muitos depoimentos independentes fornecidos quanto à precisão dos sinais de negociação. Isso compensa os custos de assinatura aparentemente de preço. Em essência, os lucros são pagos por si mesmos várias vezes.


2) Atualmente, os serviços de Sinais de Especialistas em Opções Binárias e os alertas de negociação podem ser acessados ​​por email e na área dos membros. Aconselhamos os comerciantes a garantir que eles adicionem o e-mail desta empresa à lista de remetentes seguros ou ao catálogo de endereços para que todos os alertas de e-mail sejam recebidos na caixa de entrada de assinantes e não sejam filtrados como spam. Muitos traders deixam de fazer isso e demora um pouco para descobrir que os alertas de negociação foram realmente enviados, mas foram todos eliminados como spam. Os assinantes do Binary Options Expert Signals se beneficiarão das opções de envio de sinais de negociação, como o uso de SMS para evitar atrasos na entrega do sinal.


3) O dinheiro de volta garantido remove todos os elementos de risco do assinante, que tem dois meses completos para decidir se o serviço vale a pena ou não.


4) O assinante pode realmente garantir que ele receba 30 dias de sinais gratuitos simplesmente depositando $ 1000 a iOption por um desconto total, ou $ 100 por um desconto de $ 29 do preço inicial de $ 49 por assinatura de teste.


De todas as contas, a única crítica dos Sinais de Especialista de Opções Binárias é que os vídeos de treinamento em seu site são bastante pesados ​​e levam algum tempo para carregar e jogar. A empresa, portanto, precisa melhorar isso para que os assinantes não fiquem pendurados sobre como utilizar os sinais de negociação assim que forem enviados.


Sinais de opções binárias.


Sinais de opções binárias são alertas usados ​​para negociar contratos de opções binárias, que foram obtidos após a análise do ativo subjacente a ser negociado. Quando comparado com seus correspondentes forex, os sinais binários ainda estão em um estágio inicial. Mas à medida que o número de traders aumenta e novas aplicações e ferramentas de software são desenvolvidas, começaremos a ver um aumento no uso de sinais para o comércio de binário no mercado.


Fornecedores recomendados de sinais de opções binárias.


O Signal Hive recebe o voto da BinaryOptions como o melhor provedor atual de sinal de opções binárias.


O Signal Hive é um dos primeiros do seu tipo, o mercado de sinais de alta qualidade fornece sinais de opções binárias fornecidos por algoritmos (robôs) e comerciantes humanos, ambos altamente controlados por muitos meses. A educação pode ser fornecida através do serviço Blue Sky Binary, mais abrangente. Signal Hive é tudo sobre seguir o comerciante e é destinado a comerciantes que só querem clicar e ter uma boa chance de aumentar seu capital ao longo do tempo. Pesquisa BSB & amp; A Development (R & amp; D) trabalhou para garantir que apenas os sinais da mais alta qualidade (robóticos e humanos) sejam entregues no Hive, com o objetivo de manter a qualidade na faixa de 60-70% ITM semanalmente (infográficos regulares permitem resultados analisados). Se algum sinal ou operador humano passar por um período prolongado de menos de 60% do ITM, ele será suspenso e removido do Hive.


O Signal Hive é um mercado de sinais onde você decide quais comerciantes humanos ou robóticos você segue, a fim de receber suas recomendações comerciais. Leia a análise do Signal Hive da Lotz & # 8217; s aqui. Tendo sido lançado há pouco mais de 3 meses e tendo alcançado um sólido desempenho após 1.700 sinais com um ITM% de 64%, o Hive aumenta suas chances de crescimento de capital ao longo do tempo e dá acesso a ferramentas avançadas, como um Dynamic Asset Risk Engine ( DARE) e Analytics, que ajudam você a gerenciar seus riscos.


Todos os provedores de sinais.


Cartografia / Indicadores.


Provedores de Sinais para Evitar.


Para obter uma lista de golpes de provedor de sinal, visite nossa página de golpes de opções binárias.


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar o scambroker.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Cloudflare Ray ID: 405770128617b6d4 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


Serviços de sinal de opções binárias.


Guru de opções binárias.


Seja um novato ou um profissional experiente, você provavelmente questionará como encontrar as melhores oportunidades de negócios e aumentar seu potencial de lucro. Bem, a fim de se envolver nos melhores negócios, você deve fazer uso de software de sinais. Sinais de negociação binários ajudam você a reconhecer e prever movimentos de mercado. Esses serviços oferecem uma ferramenta essencial para os usuários e há várias opções disponíveis que oferecem níveis de serviço variados.


Os melhores sinais de opções binárias são criados com base no conhecimento e na experiência de especialistas e concentram-se em regras estabelecidas que são facilmente seguidas por todos os operadores. Isso significa que os usuários podem obter uma visão excepcional das recomendações dos profissionais sem investir dinheiro, tempo e esforço excessivos na análise pessoal de muitos mercados financeiros.


Você, ao lado de milhares de outros traders, pode rapidamente ver desenvolvimentos em suas taxas de lucro e sucesso através do uso de sinais de opções binárias e seu software de suporte que pode até mesmo executar operações para você sem precisar estar na frente de seu dispositivo. Esses programas de negociação de automóveis às vezes são chamados de robôs e também os cobrimos com mais profundidade em outro guia.


Este guia fornece informações sobre os tipos de serviços de sinal disponíveis, incluindo como:


Avalie os benefícios dos vários provedores de serviços de sinais on-line disponíveis Entenda como esses sinais complexos são formulados e comunicados a você Escolha o sinal de opções binárias mais adequado para suas necessidades individuais.


Nossos principais sites recomendados.


Benefícios do serviço de sinal.


Qualquer trader envolvido em opções binárias provavelmente questionará as melhores opções de negociação para elas e as maneiras pelas quais elas podem ganhar mais dinheiro. Profissionais neste campo têm massas de experiência e excelentes níveis de conhecimento. Entender a vasta rede de ativos, prever o movimento provavelmente no mercado e analisar padrões potenciais pode ser um exercício trabalhoso e demorado.


Com muitos comerciantes esperando ganhar dinheiro rapidamente, aproveitando a experiência de especialistas intelectuais por meio de programas de sinais binários precisos e criados profissionalmente, o software é de longe a ferramenta mais útil e valiosa disponível no mercado.


A análise foca principalmente em revisões fundamentais e técnicas de um mercado. A análise fundamental foca considerações como relação preço-lucro, liquidez dos ativos, estrutura de capital e crescimento. A análise técnica se baseia na revisão dos padrões anteriores de movimento do mercado, a fim de avaliar possíveis mudanças futuras nos preços.


O entendimento completo dessas análises leva vários anos e os sinais atuam como uma excelente maneira de você se beneficiar do conhecimento e habilidade dos traders mais experientes. Como um sinal é produzido por traders habilidosos e bem-sucedidos, é muito mais provável que você obtenha um lucro maior ao usar esse conselho do que ao negociar por conta própria.


Tipos de Sinais Binários.


Para produzir conselhos seguros e confiáveis, há vários tipos de sinal de opções binárias disponíveis. É aconselhável que você revise os tipos oferecidos para determinar o mais adequado para sua necessidade. É possível receber sinais através de software e esses tipos também estão listados abaixo.


Sinais Básicos.


Sinais de negociação de opções binárias que são comunicados a você via e-mail com o objetivo de aumentar sua capacidade de lucrar com negócios. Esses tipos referem-se a negociações específicas e aconselham o usuário a "colocar" ou "ligar" e, em geral, podem ser encaminhados por texto, se necessário. Os sinais nesse formato são menos complexos que as alternativas e podem gerar lucros impressionantes.


Sinais Livres.


Alguns provedores de sinal atrairão novos usuários através da oferta de serviços gratuitos de sinal de opções binárias. Embora este seja um incentivo empolgante, é improvável que os sinais gratuitos produzam resultados tão impressionantes quanto as alternativas. Esta é uma excelente opção para aqueles que desejam aumentar sua experiência em vez de priorizar o lucro e, portanto, pode ser usada como uma ferramenta de desenvolvimento.


Software de Sinais.


O software de sinais comunica conselhos através de software que utiliza o meta-trader four (MT4). Isso significa que os sinais são produzidos após uma análise profissional e próxima do mercado. A maioria dos softwares permite que você encaminhe sinais para si mesmo por email ou texto também. Estes são os tipos de serviços reservados para comerciantes VIP.


Educação de Sinais.


Este tipo é ideal para os comerciantes que desejam aumentar seu próprio conhecimento de sinais binários. Às vezes, incluindo software, as informações educacionais fornecem estratégias aconselhadas por e-mail e outras mídias, além de oferecer diversas ferramentas para aprimorar seus conhecimentos e capacidades pessoais. Pode haver menos potencial para lucro neste tipo, mas para os comerciantes que querem investir no futuro por meio de valor educacional, esse tipo de sinal é ideal.


Últimos pagamentos vencedores.


Como funcionam os serviços de sinal


Os traders de variados níveis de experiência irão obter benefícios através do uso de serviços de sinais, embora seja importante reconhecer que há um número de provedores que oferecem vários níveis de relevância para diferentes tipos de trader. O que você precisa entender é como esses serviços podem beneficiar você e como fazer o melhor uso deles.


Os serviços de sinal funcionam com software que varre os gráficos de atividade de vários ativos. Em seguida, ele pega quaisquer tendências emergentes ou em desenvolvimento e entrega as informações de volta para você, para que você possa decidir o que fazer a seguir (daí o nome "sinais"). Analisamos as alterações que o software pode detectar e como isso o ajudará:


Quedas acentuadas em um aumento constante das ações indicarão um blip e que o ativo pode subir novamente em breve Um aumento pesado no ativo com um pico pode indicar que o ativo em breve começará a cair novamente Notícias da empresa podem forçar uma mudança repentina no preço das ações Notícias na economia, especialmente em países grandes como os EUA, podem indicar que haverá movimentação em muitos ativos e nos diversos mercados.


Normalmente, você precisaria se sentar na frente de uma tela o dia todo, observando essas tendências se desenvolverem, mas com um provedor de sinais, basta fazer o download do software e deixar que ele faça o trabalho pesado para você. Você não precisa ser um profissional experiente, você pode ser um novato completo e, na verdade, pode ajudá-lo a se tornar mais lucrativo com sua negociação. Você às vezes precisará pagar por um serviço de software e garantir que ele seja compatível com o seu corretor escolhido, mas deve ajudá-lo a se tornar um profissional mais lucrativo.


Como classificamos os provedores de sinais.


Testamos e analisamos cada provedor de sinal em nossa lista para garantir que tenhamos experiência em primeira mão de seus serviços. Estamos preparados para apresentar nosso nome como prova da reputação desses fornecedores. Nossa análise é completa, justa e consistente, permitindo que você tenha a certeza de comparações imparciais.


Pesquisar os melhores e mais adequados provedores de sinal pode ser uma tarefa complexa e demorada e, como tal, reconhecemos que era importante fornecer uma comparação das empresas mais conceituadas para nossos comerciantes. Nossa lista é uma coleção testada e comprovada de provedores de sinal de opções binárias que já atenderam nossos rigorosos testes para garantir que você possa ter certeza de segurança ao usar seus conselhos.


Considerando cuidadosamente todos os requisitos acima, somos capazes de oferecer aos traders uma excelente plataforma para escolher o serviço de sinal de opções binárias mais adequado às suas necessidades. Usando nossa comparação, você poderá avaliar se os sinais serão fornecidos no formato que você precisa com as taxas de sucesso esperadas. É vital que, depois de decidir utilizar os sinais de negociação, aceda a prestadores fiáveis ​​e regulamentados, aos quais pode confiar o seu dinheiro.


Comentários do Expert Broker.


Mais páginas populares.


Perguntas frequentes.


Os serviços de sinalização são confiáveis ​​e confiáveis?


Os serviços de sinal fornecidos diretamente pelos corretores podem ser muito bons ou muito ruins. O truque é saber qual é qual. Se, como trader, você estiver procurando usar esses serviços de sinal como uma forma de aumentar sua taxa de sucesso, estará confiando que o conhecimento do provedor de sinal está correto. Um bom serviço terá equipes de especialistas dedicados a fornecer os dados mais atualizados, precisos e confiáveis. A única coisa a fazer é usar um provedor recomendado que é experimentado e testado para garantir que você não arrisque mais do que o necessário.


Eles podem realmente prever movimentos de ativos?


Como tudo, é puramente uma previsão. Ninguém sabe os resultados exatos, caso contrário todos seriam ricos. Seguindo as tendências e os resultados dos ativos e examinando dados de mercado, os analistas podem fazer previsões sobre o que esse ativo deve fazer. Usar esses sinais depende um pouco do seu conhecimento e experiência, e se você está tentando se tornar um operador avançado, é preciso tempo e experiência para acertar.


Eu precisarei pagar enormes taxas de assinatura?


Você normalmente precisará pagar taxas de assinatura para um provedor de serviços de sinal, no entanto, para atrair novos clientes, alguns oferecerão um serviço de sinal gratuito, mas nem sempre serão tão valiosos quanto os serviços pagos. serviços desse provedor de sinal e aumentar sua experiência e conhecimento. Como a maioria das coisas, você recebe o que você paga.


E se meu provedor de sinais errar?


A idéia é usar os sinais para aumentar seu sucesso comercial, no entanto, em algumas ocasiões, o provedor de sinal pode errar. Se eles estivessem certos o tempo todo, eles estariam cobrando taxas exorbitantes e ninguém perderia. A idéia de um provedor de sinal é aumentar o sucesso que você está obtendo trocando de seu próprio conhecimento. Eles não pretendem acertar o tempo todo e, portanto, haverá momentos em que não vai planejar.


Como encontro as melhores empresas para usar?


Nós revisamos e recomendamos apenas aqueles que encontramos para oferecer os melhores serviços. Quando estamos pesquisando os fornecedores, olhamos para muitos aspectos diferentes, incluindo seus preços e serviços, sua confiabilidade comercial e seu suporte ao cliente. Estamos felizes em colocar nosso nome para as empresas que passam nos nossos testes. Usando nossa recomendação você vai economizar muito tempo e esforço e potencial decepção de escolher o provedor errado.


Revisão ExpertOption.


ExpertOption fez muitas promoções no passado e eles realmente afirmam oferecer algumas vantagens lucrativas. Mas pode este corretor ser realmente confiável ou é ExpertOption um embuste?


Nós nos aventuramos em nossa busca para descobrir isso. Nós concluímos que esse corretor está com um nível baixo nas tendências do Google e não existe há algum tempo no setor. Também contatamos nossos membros para compartilhar sua experiência até agora.


Como ainda estamos pesquisando sobre esse corretor, não podemos dizer com certeza que esse corretor é 100% legítimo. Para garantir a satisfação de nossos traders, recomendamos que você prossiga para a segurança OU escolha um na lista dos principais corretores de opções binárias confiáveis:


3 melhores corretores de abril de 2018.


Sobre o ExpertOption.


Fundada em 2015, a ExpertOption é uma nova corretora de negociação financeira. Eles estão baseados em São Vicente e Granadinas e eles servem principalmente comerciantes do mercado russo. No entanto, eles suportam uma variedade de idiomas, incluindo russo, inglês, francês, italiano, alemão, hindi, chinês e assim por diante. Mas, a ExpertOption é uma corretora confiável quando se trata de negociar opções binárias? Nós vamos descobrir isso nesta breve revisão.


O ExpertOption é uma fraude ou não?


Não se passaram mais de dois anos desde que a ExpertOption foi lançada e esta é a razão pela qual não podemos confirmar se são legítimos ou fraudulentos. Eles podem não ser uma farsa porque recentemente adquiriram uma licença do CROFR. Pelo que descobrimos, esse é um órgão autorregulador que regulamenta os corretores que operam na Rússia.


Além dessas informações, não conseguimos descobrir muito sobre o ExpertOption. Atualmente, eles têm uma classificação baixa no Google Trends e não são populares entre os comerciantes. Em nossa opinião, existem corretores melhores no mercado. Alguns dos corretores existem há anos e têm a reputação de serem seguros e confiáveis. Então, no momento, gostaríamos de aconselhar os comerciantes a escolher um corretor que seja comprovadamente seguro, em vez de negociar com um que seja novo na indústria.


Plataforma de negociação.


A ExpertOption opera em uma plataforma de negociação personalizada e oferece uma variedade de ativos para escolher. Eles oferecem ativos das quatro principais categorias, incluindo pares de moedas, índices, ações e commodities. Segundo eles, eles oferecem uma plataforma de negociação fácil de usar para os comerciantes. Eles projetaram a plataforma de forma que tanto os operadores experientes quanto os novos se sintam confortáveis ​​com sua plataforma. Durante nossa análise, descobrimos que eles oferecem tempos de expiração muito curtos. o máximo é de apenas 5 minutos. Basicamente, o tempo de expiração começa em 60 segundos e vai até 5 minutos. Nós realmente esperamos que o ExpertOption tenha períodos de tempo mais longos, porque expirações mais curtas podem ser muito arriscadas às vezes.


Tipos de conta & amp; Bônus.


Eles têm uma conta Mini que começa em apenas US $ 50. O bônus que vem com esse tipo de conta é de 50%. O próximo tipo de conta Silver Account e você pode se cadastrar para esta conta, depositando $ 250. O bônus é de 75%. O terceiro tipo é Gold Account e você deve ter pelo menos $ 1000 para poder começar. Você ganha 100% de bônus com a conta Gold. O último tipo é a Conta VIP e o requisito de depósito mínimo é de $ 2500. Você pode receber um bônus de 125% para escolher essa conta.


Começando.


Inscreva-se - o primeiro passo é preencher um formulário de registro e fornecer seus dados pessoais. Comércio - para poder começar a investir, você deve escolher um tipo de conta e depositar em sua conta o valor mínimo necessário para configurar essa conta. Retirada - quando você lucra com seus investimentos, pode usar um método de retirada para transferir seu dinheiro.


Depósito e Retirada.


As opções disponíveis para os comerciantes incluem transferência bancária, cartões de crédito e alguns métodos de pagamento online contemporâneos. Os comerciantes podem depositar até US $ 10 e começar. Não temos clareza sobre os termos de saque e o valor mínimo que sua conta deve alcançar para que você possa solicitar uma retirada.


Informações de suporte ao cliente.


ExpertOption oferece suporte por email e telefone. Além disso, eles oferecem serviço de bate-papo ao vivo que pode ser usado por comerciantes que precisam de ajuda instantânea. Além do inglês, eles oferecem suporte em vários outros idiomas. Eles não oferecem suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e essa é a razão pela qual os traders podem ter que esperar por longas horas antes de resolver seus problemas.


Conclusão.


Não podemos confirmar que a ExpertOption é uma farsa, mas também não podemos garantir sua segurança nem legitimidade.


Estamos fazendo uma pesquisa contínua para descobrir os mais legítimos e confiáveis ​​Binary Options Brokers - todos aprovados para serem seguros e confiáveis. Recomendamos que você prossiga para segurança ou para escolher um corretor de alto nível em Top10BinarySignals.

Комментариев нет:

Отправить комментарий