пятница, 18 мая 2018 г.

3 ma trading system


sistema de negociação 3 ma
Nós da Oscillator Solutions, desenvolvemos uma aplicação simples e eficaz que ajuda o trader a analisar uma ação usando seus diferentes tipos de médias móveis como Média móvel simples-SMA, Média móvel exponencial-EMA e Média móvel ponderada-WMA com médias móveis simples e duelo.
Uma média móvel é comumente usada com dados de séries temporais para suavizar flutuações de curto prazo e destacar tendências ou ciclos de longo prazo. O limiar entre curto e longo prazo depende da aplicação e os parâmetros da média móvel serão definidos em conformidade. Por exemplo, é frequentemente usado na análise técnica de dados financeiros, como preços de ações, retornos ou volumes de negociação. Também é usado em economia para examinar produto interno bruto, emprego ou outras séries temporais macroeconômicas. Matematicamente, uma média móvel é um tipo de convolução e, portanto, pode ser vista como um exemplo de filtro passa-baixo usado no processamento de sinais. Quando usado com dados de séries não temporais, uma média móvel filtra componentes de frequência mais alta sem qualquer conexão específica ao tempo, embora normalmente esteja implícito algum tipo de ordenação. Visto de forma simplista, pode ser considerado como suavizar os dados. Uma média móvel é comumente usada com dados de séries temporais para suavizar as flutuações de curto prazo e destacar tendências ou ciclos de longo prazo. O limiar entre curto e longo prazo depende da aplicação e os parâmetros da média móvel serão definidos em conformidade. Por exemplo, é frequentemente usado na análise técnica de dados financeiros, como preços de ações, retornos ou volumes de negociação. Também é usado em economia para examinar produto interno bruto, emprego ou outras séries temporais macroeconômicas. Matematicamente, uma média móvel é um tipo de convolução e, portanto, pode ser vista como um exemplo de filtro passa-baixo usado no processamento de sinais. Quando usado com dados de séries não temporais, uma média móvel filtra componentes de frequência mais alta sem qualquer conexão específica ao tempo, embora normalmente esteja implícito algum tipo de ordenação. Visto de forma simplista, pode ser considerado como suavizar os dados.
Tipos de Média Móvel.
Média móvel simples (SMA)
Uma média móvel simples (SMA) é uma média móvel aritmética calculada pela soma do preço de fechamento do título por um determinado período de tempo e então dividindo esse total pelo número de períodos de tempo. Essa fórmula determina a média dos preços e é calculada de maneira a se ajustar em resposta aos dados mais recentes usados ​​para calcular a média. Por exemplo, se você incluir apenas os preços de fechamento de 12 dias mais recentes no cálculo de média, o preço de fechamento mais antigo é automaticamente descartado toda vez que um novo preço de fechamento se torna disponível.
Média Móvel Exponencial (EMA)
Média Móvel Ponderada (WMA)
O que a Investopedia diz sobre o MA:
Um indicador amplamente utilizado na análise técnica que ajuda a suavizar a ação do preço filtrando o "ruído" das flutuações de preço aleatórias. Uma média móvel (MA) é um indicador de acompanhamento ou atraso, porque se baseia em preços passados. Os dois MAs básicos e comumente usados ​​são a média móvel simples (SMA), que é a média simples de um título em um determinado número de períodos de tempo, e a média móvel exponencial (EMA), que dá maior peso aos preços mais recentes. As aplicações mais comuns de MAs são identificar a direção da tendência e determinar os níveis de suporte e resistência. Embora os MAs sejam suficientemente úteis sozinhos, eles também formam a base para outros indicadores, como o Moving Average Convergence Divergence (MACD).
Cruzamentos médios móveis:
Ao utilizar médias móveis, os cruzamentos podem determinar uma mudança na tendência de preço. Uma técnica comum de reversão de tendências é a utilização de uma média móvel simples de cinco períodos com uma média móvel simples de 15 períodos. Quando a média móvel de cinco períodos forma um cruzamento através da média móvel de 15 períodos, ela sinaliza uma reversão na tendência e, potencialmente, o início de uma nova tendência oposta, chamada de breakout ou breakdown.
Uma média móvel de cinco períodos cruzando a média móvel de 15 períodos indica uma quebra de preço que deve formar uma tendência de alta, composta por altas mais altas e baixas mais altas. Uma média móvel de cinco períodos cruzando as médias móveis de 15 períodos sinaliza uma decomposição de preços que deve iniciar uma nova tendência de baixa, composta por altas mais baixas e baixas mais baixas.
A regra geral é que períodos de tempo mais longos resultam em sinais duradouros mais fortes. Um período de tempo de gráfico diário é mais forte do que um período de tempo de gráfico de um minuto. O trade-off é que os cruzamentos de período de tempo mais curtos dão sinais anteriores, mas têm muitos mais sinais falsos. Quando a média diária de 50 períodos se movimenta através da média móvel diária de 200 períodos, isso é conhecido como a cruz da morte, que sinaliza uma reversão importante da tendência de preço.
Vantagens de usar médias móveis (MA)
As médias móveis são difundidas na análise do mercado de ações técnico, porque elas são capazes de suavizar os dados de preços, formar linhas de tendência e criar uma ajuda visual de fácil interpretação. Desenvolvida como uma ferramenta estatística para uso em conjunto com conjuntos de dados que abrangem um período específico de tempo, as médias móveis mostraram-se adequadas para gráficos de preços e outros indicadores.
Quanto mais freqüentes forem as atualizações da taxa - ou seja, quanto mais frequentemente o gráfico de preços exibir uma taxa atualizada - maior o potencial de ruído do mercado.
Os EMAs permitem que traders e analistas reduzam os possíveis efeitos do lag e respondam a comprar e vender sinais mais rapidamente do que um SMA pode permitir. Essa sensibilidade pode ser positiva ou negativa, e a função de suavização pode, às vezes, levar vários períodos para se tornar significativa. No entanto, o aumento da capacidade de resposta dos valores exponenciais torna possível criar um conjunto diferente de indicadores de negociação projetados para ajudar as negociações de curto prazo.
A simplicidade da aplicação e interpretação da média móvel torna possível traçar várias linhas médias móveis ao mesmo tempo, uma vantagem que muitos outros indicadores técnicos não possuem. A relação entre linhas de tendência médias móveis mais curtas e mais longas é objeto de muito estudo, e os comerciantes buscam oportunidades de compra, venda ou venda a descoberto. Como qualquer sinal de média móvel, os cruzamentos devem ser confirmados com outro indicador.
Combinação de diferentes tipos de MAs e diferentes tipos de prazos conhecidos como cruzamentos médios móveis. O indicador técnico conhecido como death cross ocorre quando a SMA de 50 dias cruza abaixo da SMA de 200 dias e é considerado um sinal de baixa. Um indicador oposto conhecido como golden cross é criado quando o SMA de 50 dias cruza acima do SMA de 200 dias, e é considerado um sinal de alta. Nem todo cruzamento entre preço e linha de tendência se transforma em um evento significativo, e é por isso que os traders usam outros indicadores para confirmar os sinais gerados pelas médias móveis. Às vezes é empregada uma segunda média móvel com um intervalo de tempo diferente, permitindo que tanto o momentum de longo prazo quanto o de curto prazo sejam revistos.
Às vezes, as médias móveis podem ajudar a identificar áreas de suporte e resistência. Nessas circunstâncias, use médias móveis simples, em vez de exponenciais ou ponderadas.
Como usar sinais médios móveis.
Médias móveis lhe darão direção geral e impulso de um estoque.
As médias móveis são usadas e a maioria dos traders as utiliza misturando com outros indicadores.
Único sinal de compra / venda médio móvel.
• Um sinal de compra / venda é indicado quando o preço da ação ultrapassa / sob a média móvel.
• Isso sugere que o preço de mercado está ganhando / perdendo força e está acima / abaixo do desempenho quando comparado à média móvel.
• Ao negociar com preço e MA único, dependendo da volatilidade do mercado em algum momento, temos que ter a ajuda de outros indicadores.
Múltiplo sistema de crossover de médias móveis:
É aconselhável usar mais de um MA para negociar qualquer ação. Normalmente, uma das médias móveis será designada como a média móvel mais rápida, consistindo em menos pontos de dados, e uma será uma média mais lenta.
• A média móvel com menos pontos de dados (a média móvel mais rápida) responde mais rapidamente a uma mudança na taxa à vista.
• Se a média móvel rápida ultrapassar a média móvel mais lenta, isso é considerado um sinal de compra.
• Quando a média móvel mais rápida cruza abaixo da média móvel mais lenta, é considerado um sinal de venda.
MATS (Moving Average Trading System), lhe dará análise do estoque selecionado pelo usuário com um único clique. Ele mostra a tendência atual de qualquer estoque de acordo com a SMA, EMA e WMA.
Tem provisão para mostrar análise única MA, bem como análise de MA duplo usando mais comumente usados ​​três MA's que são Média Móvel Simples (SMA), Média Móvel Exponencial (EMA) e Média Móvel Ponderada (WMA).
Ele tem uma provisão para mostrar os resultados do teste para o estoque dado entre determinado período de tempo.

O sistema de negociação de 3 Duck.
O sistema de negociação de 3 patos.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não criei nem inventei este sistema, acabei de adicionar uma ou duas ideias para torná-lo meu e nomeá-lo como "O Sistema de Negociação dos 3 Patos" por razões óbvias, como você descobrirá mais tarde. O sistema é bastante simples e fácil de usar. Como muitos sistemas de negociação, será mais produtivo quando os preços estão se movendo em uma direção e não estão presos em uma faixa de negociação apertada. É claro que esse sistema está perdendo comércio e perdendo dinheiro, mas com uma boa administração do dinheiro e boa disciplina, tenho certeza de que esse sistema irá mantê-lo fora dos negócios ruins e lhe dará uma grande chance de obter lucros no mercado de câmbio. Uma das coisas boas deste sistema é que ele dirá rapidamente se os preços estão em uma fase de oscilação para cima ou para baixo e impedem você de adivinhar! Também permitirá que você decida ser um touro ou um urso e negociar na direção dessa tendência. Existem 3 gráficos envolvidos neste sistema: um gráfico de 4hr, um gráfico de 1hr e um gráfico de 5min. Há 1 indicador, uma média móvel simples de 60 períodos (60 sma) plotada em cada gráfico. Lá vai você, é tão simples assim.
Passo 1 - Primeiro Pato.
A primeira coisa que precisamos fazer é olhar para o nosso maior período de tempo (gráfico 4hr) e ver se os preços atuais estão acima ou abaixo dos 60 sma. A partir deste gráfico, podemos ver que o preço atual está abaixo dos 60 sma. Isso nos diz que talvez procuremos vender.
Etapa 2 - Segundo pato.
A segunda coisa que precisamos fazer é descer para o nosso gráfico de 1 hora. Precisamos ver o preço atual abaixo dos 60 sma neste gráfico também, isso nos dá confirmação.
Importante: se o preço atual estivesse acima dos 60 sma neste gráfico, não poderíamos avançar para o passo 3.
Passo 3 - Terceiro Pato.
A partir dos passos 1 e 2, os preços atuais precisam estar abaixo de seus 60 sma em cada gráfico. Estamos agora no gráfico de 5 min e estamos olhando para vender quando o preço cruza abaixo dos 60 sma. Para confirmação extra, devemos deixar que os preços quebrem a última mínima no gráfico de 5 min. Isso significaria que os preços estarão abaixo de seus 60 sma em todos os 3 intervalos de tempo, portanto, todos os 3 Patos estão alinhados na mesma direção.
Stop-Losses: Aqui é onde você pode tornar este sistema o seu. Se você é um trader de curto prazo, pode querer colocar seu stop-loss acima dos máximos no gráfico de 5 min ou 1 hr. Se você é mais um operador posicional, você pode querer colocar seu stop-loss acima de uma alta no gráfico de 4 horas. Você também pode usar um stop-loss fixo, talvez 25-30 pips ou mais de entrada. Tudo depende do tipo de trader que você é, então você decide! Outro "truque" que pode ajudá-lo a preservar o capital, se você vender e os preços voltarem acima dos 5 min 60 sma por 10 pips (não é um bom sinal), você pode querer reduzir suas perdas antes de sua stop-loss. Mas se você é um comerciante de longo prazo isso pode não ser um grande negócio para você.
Alvos: O mesmo novamente, depende do tipo de comerciante que você é, mas o alvo pode ser níveis de suporte ou resistência.
Resumo: O exemplo acima foi realizado quando o gbp / usd estava sendo negociado mais baixo, então, obviamente, onde vendíamos - o sistema funciona tão bem para as oportunidades de compra, basta procurar preços acima de 60 sma em todos os 3 prazos, começando com o passo 1 novamente. Eu gosto muito desse sistema, já que ele não tenta adivinhar os movimentos dos mercados e escolher topos e fundos. O sistema dirá rapidamente que você é um comprador ou um vendedor. É um bom sistema honesto que tenta seguir os preços. Este sistema funciona melhor em pares de moedas como o Eur / Usd e o Gbp / Usd, mas não há nada que o impeça de traçar este sistema em qualquer par, mas como sabemos, alguns pares agem de forma diferente de outros. O melhor momento que encontrei para negociar este sistema são as sessões na Europa e nos EUA. Tome cuidado para ver o que está acontecendo ao seu redor - novos lançamentos econômicos, feriados etc.
Boa Sorte com o Sistema de Negociação de 3 Patos.
PS: Você pode ver os exemplos de gráficos acima em minha página inicial.
3 patos em um gráfico.
Indicador e modelo anexado.
Eu acho que você vai obter o mesmo resultado usando;
Eu acho que você vai obter o mesmo resultado usando;
Sim, você também pode obter o mesmo usando 60 sma, 720 sma e 2880 sma no gráfico de 5 minutos. Eu prefiro apenas olhar para 3 gráficos ao invés de 1, isso ajuda com locais de stop-loss e enteries, mas isso é só comigo!
O sistema de negociação de 3 patos.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não criei nem inventei este sistema, acabei de adicionar uma ou duas ideias para torná-lo meu e nomeá-lo como "O Sistema de Negociação dos 3 Patos" por razões óbvias, como você descobrirá mais tarde. O sistema é bastante simples e fácil de usar. Como muitos sistemas de negociação, será mais produtivo quando os preços estão se movendo em uma direção e não estão presos em uma faixa de negociação apertada. É claro que esse sistema está perdendo comércio e perdendo dinheiro, mas com uma boa administração do dinheiro e boa disciplina, tenho certeza de que esse sistema irá mantê-lo fora dos negócios ruins e lhe dará uma grande chance de obter lucros no mercado de câmbio. Uma das coisas boas deste sistema é que ele dirá rapidamente se os preços estão em uma fase de oscilação para cima ou para baixo e impedem você de adivinhar! Também permitirá que você decida ser um touro ou um urso e negociar na direção dessa tendência. Existem 3 gráficos envolvidos neste sistema: um gráfico de 4hr, um gráfico de 1hr e um gráfico de 5min. Há 1 indicador, uma média móvel simples de 60 períodos (60 sma) plotada em cada gráfico. Lá vai você, é tão simples assim.
Passo 1 - Primeiro Pato.
A primeira coisa que precisamos fazer é olhar para o nosso maior período de tempo (gráfico 4hr) e ver se os preços atuais estão acima ou abaixo dos 60 sma. A partir deste gráfico, podemos ver que o preço atual está abaixo dos 60 sma. Isso nos diz que talvez procuremos vender.
Etapa 2 - Segundo pato.
A segunda coisa que precisamos fazer é descer para o nosso gráfico de 1 hora. Precisamos ver o preço atual abaixo dos 60 sma neste gráfico também, isso nos dá confirmação.
Importante: se o preço atual estivesse acima dos 60 sma neste gráfico, não poderíamos avançar para o passo 3.
Passo 3 - Terceiro Pato.
A partir dos passos 1 e 2, os preços atuais precisam estar abaixo de seus 60 sma em cada gráfico. Estamos agora no gráfico de 5 min e estamos olhando para vender quando o preço cruza abaixo dos 60 sma. Para confirmação extra, devemos deixar que os preços quebrem a última mínima no gráfico de 5 min. Isso significaria que os preços estarão abaixo de seus 60 sma em todos os 3 intervalos de tempo, portanto, todos os 3 Patos estão alinhados na mesma direção.
Stop-Losses: Aqui é onde você pode tornar este sistema o seu. Se você é um trader de curto prazo, pode querer colocar seu stop-loss acima dos máximos no gráfico de 5 min ou 1 hr. Se você é mais um operador posicional, você pode querer colocar seu stop-loss acima de uma alta no gráfico de 4 horas. Você também pode usar um stop-loss fixo, talvez 25-30 pips ou mais de entrada. Tudo depende do tipo de trader que você é, então você decide! Outro "truque" que pode ajudá-lo a preservar o capital, se você vender e os preços voltarem acima dos 5 min 60 sma por 10 pips (não é um bom sinal), você pode querer reduzir suas perdas antes de sua stop-loss. Mas se você é um comerciante de longo prazo isso pode não ser um grande negócio para você.
Alvos: O mesmo novamente, depende do tipo de comerciante que você é, mas o alvo pode ser os níveis de suporte ou resistência.
Resumo: O exemplo acima foi realizado quando o gbp / usd estava sendo negociado mais baixo, então, obviamente, onde vendíamos - o sistema funciona tão bem para as oportunidades de compra, basta procurar preços acima de 60 sma em todos os 3 prazos, começando com o passo 1 novamente. Eu gosto muito desse sistema, já que ele não tenta adivinhar os movimentos dos mercados e escolher topos e fundos. O sistema dirá rapidamente que você é um comprador ou um vendedor. É um bom sistema honesto que tenta seguir os preços. Este sistema funciona melhor em pares de moedas como o Eur / Usd e o Gbp / Usd, mas não há nada que o impeça de traçar este sistema em qualquer par, mas como sabemos, alguns pares agem de forma diferente de outros. O melhor momento que encontrei para negociar este sistema são as sessões na Europa e nos EUA. Tome cuidado para ver o que está acontecendo ao seu redor - novos lançamentos econômicos, feriados etc.
Boa Sorte com o Sistema de Negociação de 3 Patos.
PS: Você pode ver os exemplos de gráficos acima em minha página inicial.
obrigado pelo sistema, quanto tempo você usou este sistema?

3 Estratégia Forex Simples Média Móvel.
Esta é uma estratégia realmente simples baseada em um dos indicadores de negociação mais populares: a média móvel simples (SMA).
Indicadores: 100 Média Móvel Simples, 25 Média Móvel Simples, 10 Média Móvel Simples.
Período (s) de tempo: 30 min e acima.
Sessões de negociação: todas.
Pares de moedas: todos.
Exemplo diário de GBP / JPY.
25 SMA acima de 100 SMA 10 SMA acima de 25 SMA e 100 SMA.
Comerciantes conservadores: Sair do comércio quando 10 SMA cruza 25 SMA e 100 SMA de cima, isso cria um comércio de venda válido. Para traders agressivos: feche o trade longo quando o SMA 10 cruzar abaixo do SMA 25 acima.
25 SMA abaixo de 100 SMA 10 SMA abaixo de 25 SMA e 100 SMA.
Comerciantes conservadores: Saia do comércio quando 10 SMA cruzam 25 SMA e 100 SMA a partir de baixo, isso cria um comércio de compra válido. Para traders agressivos: feche o short trade quando o SMA 10 cruzar acima do SMA 25 a partir de baixo.
Vantagens e desvantagens do uso de sistemas cross-over médios móveis simples.
Vantagens: É uma técnica amplamente utilizada que sempre mantém você no lado certo da tendência. Você nunca negocia com a tendência predominante.
Desvantagens: Esta técnica não funciona muito bem em mercados limitados.

3 Sistema de Negociação Média Móvel.
Os sistemas de negociação médios em movimento são um assunto tabu, mas, como sempre, acho que vale a pena investigar qualquer coisa, mesmo que seja só para descartá-la.
Este conceito de MA envolve o uso de 3 médias móveis que são conectadas umas às outras matematicamente. Tudo o que você precisa fazer é selecionar duas médias móveis e multiplicá-las para obter a 3ª.
Portanto, se você tiver escolhido MA 4 e MA 12, sua terceira média móvel seria 4 & # 215; 12, que seria MA 48. O que isso faz é fornecer 3 tendências para criar uma imagem da ação do preço atual.
Assumindo que os 3 MAs são A B e C (AxB), podemos criar as seguintes regras genéricas de negociação para este sistema de negociação:
1. Quando o C estiver subindo, compre quando o A cruzar sobre o B. e / ou quando o A cruza acima do C. Quando o B cruza acima do C, considere adicionar à sua posição longa. Saia e fique de lado quando o A cruzar abaixo do B.
2. Quando o C estiver descendo, venda curto quando o A cruzar abaixo do B. e / ou quando o A cruza abaixo do C. Quando o B cruza abaixo do C, considere adicionar à sua posição curta. Saia e ponha-se de lado quando o A cruzar novamente o B.
3. Somente inicie negociações na direção oposta da tendência intermediária quando o A cruzar acima ou abaixo do C, preferencialmente após o C já ter mudado de direção.
4. Este crossover A / B irá mantê-lo negociando na tendência com apenas um pequeno atraso e à margem durante as correções. O defasagem só se torna mais substancial nas reversões da tendência intermediária (um cruzamento A / B), um pequeno preço a pagar nesses tempos incertos de transição de tendência.
Isto é óbvio um concpet genérico e simples, mas definitivamente tem mérito. O princípio de esperar que uma coisa aconteça na direção de uma tendência maior / mais longa é um som em minha opinião, independentemente do sistema de negociação que você usa para negociar. Você precisa criar uma imagem comercial que lhe dará o máximo de informações necessárias para negociar com risco e recompensa calculados. Algo como isso 3 Moving Average Trading System é um bom ponto de partida.

sistema de negociação 3 ma
Antes de mergulhar no conteúdo, confira este vídeo sobre como mover estratégias de crossover comuns. O vídeo é um ótimo precursor dos tópicos avançados.
Top 6 Bollinger Bands® Estratégias de Negociação (que realmente funcionam)
Eu criei este post para ajudar as pessoas a aprender sobre seis estratégias de negociação de Bollinger Bands altamente eficazes que poderiam começar a usar imediatamente. O.
Salário de troca do dia - quanto dinheiro você pode realmente fazer?
Por favor, dedique um tempo para assistir este vídeo em sua totalidade. O que você notará é que eu decompuo o quanto você pode fazer baseado em negociação para (1) a c.
Use suporte de longo prazo e níveis de resistência para o comércio de dia com um limite | Lições de Vídeo Tradingsim.
Pessoal, esse padrão continua repetindo-se uma e outra vez. Se vocês assistiram aos vídeos que estamos montando, vocês têm ele.
Lacunas de ganhos no dia da negociação | Lições de Vídeo Tradingsim.
Oi pessoal, é Kunal da Tradingsim. A temporada de ganhos está aqui! Este é o período de tempo em que os negociadores de momentum se dão muito bem com o estoque de muitas histórias.
Dia negociando um aperto curto | Lições de Vídeo Tradingsim.
Uma das configurações de negociação mais poderosas é o short squeeze. Um aperto curto ocorre quando você tem um comércio lotado no lado mais curto. Aqui está o k.
Day Trading Parabolic Ações | Lições de Vídeo Tradingsim.
Hoje, iríamos cobrir outro estoque parabólico de baixa flutuação, o OPTT. Houve muitos desses tipos de negociações nas últimas duas semanas. Veja ou.
Aprenda como identificar e trocar o dia de uma armadilha de touros | Lições de Vídeo Tradingsim.
Eu vi um grande exemplo comercial que tive que compartilhar com vocês; Vamos percorrer como trocar o dia de uma armadilha de touros. Como muitos de vocês sabem, Valea.
Suporte de Negociação Diária e Níveis de Resistência | Lições de Vídeo Tradingsim.
Oi pessoal, eu coloquei um vídeo rápido juntos em uma grande negociação a partir do início da semana. O comércio ilustra como você pode usar o suporte e a resistência principais.
Aprenda como o dia de comércio de um estoque com um catalisador de notícias | Lições de Vídeo Tradingsim.
Você quer aprender como negociar uma ação com um catalisador de notícias? Neste exemplo, estamos cobrindo um boato de compra ou aquisição da HOG: Harley Davi.
Day Trading High Momentum Ações | Lições de Vídeo Tradingsim.
O amplo mercado acionário fez uma recuperação feroz dos baixos do BREXIT. Foi um comício de mercado de base ampla que essencialmente refez tudo isso.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Lições de Vídeo Tradingsim.
Traders, notei uma correlação interessante entre o UVXY e os movimentos de preços no S & amp; P 500. Muitas vezes, os comerciantes estão negociando o dia UVXY a.
Day Trading um Breakdown Intervalo de Abertura | Lições de Vídeo Tradingsim.
O intervalo de abertura Breakdown (ORB) Uma das minhas configurações de negociação de dia favoritas é um intervalo de intervalo de abertura em uma lacuna de manhã. O que eu procuro no ORB é.
Dia negociando um estoque parabólico de baixa flutuação | Lições de Vídeo Tradingsim.
Negociar ações com baixo nível de flutuação é um sonho que os day traders sonham, especialmente quando há um evento de notícias para desencadear uma corrida, é como jogar gasolina em um incêndio. Thes
Revisão do comércio de uma diferença salarial | Lições de Vídeo Tradingsim.
Este é o Kunal do Tradingsim. Nós recebemos uma tonelada de pedidos de todos vocês na educação de negociação do dia. Eu queria experimentar criando vídeos w.
6 melhores estratégias de negociação de ação de preço.
alton-hill-jr. wistia / medias / 2pixul88bf? embedType = assíncrono & videoFoam = true & videoWidth = 350 Visão geral dos gráficos de ação de preço Se você navegar por nós.
8 coisas a considerar ao usar listas de ações mais ativas.
alton-hill-jr. wistia / medias / a873x4vrgp? embedType = seo & amp; videoFoam = true & amp; videoWidth = 640 Destaques da hist�ica Foque em exist�cias de volume elevado t.
Como usar o indicador Average True Range.
alton-hill-jr. wistia / medias / 09wm0pdl5s? embedType = seo & videoFoam = true & amp; videoWidth = 640 Destaques da história A média do alcance verdadeiro (ATR) .
Ações abaixo de 5 dólares - 12 razões para ficar longe.
alton-hill-jr. wistia / medias / yuxl3bmxzv? embedType = assíncrono & videoFoam = true & videoWidth = 350 1. Você está pronto para a Volatilidade? Eu carinhosamente.
7 maneiras de encontrar as melhores ações para o comércio do dia.
alton-hill-jr. wistia / medias / fc4ho8vd5i? embedType = assíncrono & videoFoam = true & videoWidth = 350 Existem milhares de ações que você pode negociar em qualquer.
Primeira hora de negociação - estratégias simples para lucros consistentes.
alton-hill-jr. wistia / medias / zauge55n3h? embedType = assíncrono & videoFoam = true & videoWidth = 350 Supondo que você tenha começado a negociação do dia ou seja.
Melhor Média Móvel para Day Trading.
Por que as médias móveis são boas para o dia de negociação Manter as coisas simples O dia de negociação é um jogo rápido. Você pode estar pronto em um segundo e depois dar b.
Quantos monitores eu preciso para o dia de negociação.
alton-hill-jr. wistia / medias / bqb95pycqt? embedType = assíncrono & videoFoam = true & videoWidth = 350 Deixe-me começar dizendo que no meu pico eu tinha.
Dia Negociando Caudas Inferiores para Lucros.
A formação da cauda inferior é um padrão de inversão de tendência que vem no final de um movimento para baixo. Abaixo está a configuração do padrão bottom tail: There.
Quanto dinheiro eu preciso para começar o dia de negociação para viver?
alton-hill-jr. wistia / medias / ni2h9znhxc? embedType = assíncrono & amp; videoFoam = verdadeiro & amp; videoWidth = 350 Então, você está olhando para enfrentar a troca do dia como.
4 estratégias de negociação de volume simples.
Por que o volume é importante? A análise de volume é a técnica de avaliar a saúde de uma tendência, baseada na atividade volumétrica. O volume é um dos ol.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Você é um comerciante de dia? Se sim, então você definitivamente vai achar este artigo útil quando você começar a navegar pelo mundo das fugas do dia. Hoje somos goi.
Aprenda as 3 principais estratégias de negociação médias móveis simples.
Aprenda as 3 principais estratégias de negociação médias móveis simples.
Top 6 Bollinger Bands® Estratégias de Negociação (que realmente funcionam)
Salário de troca do dia - quanto dinheiro você pode realmente fazer?
Use suporte de longo prazo e níveis de resistência para o comércio de dia com um limite | Lições de Vídeo Tradingsim.
Lacunas de ganhos no dia da negociação | Lições de Vídeo Tradingsim.
Dia negociando um aperto curto | Lições de Vídeo Tradingsim.
Day Trading Parabolic Ações | Lições de Vídeo Tradingsim.
Aprenda como identificar e trocar o dia de uma armadilha de touros | Lições de Vídeo Tradingsim.
Suporte de Negociação Diária e Níveis de Resistência | Lições de Vídeo Tradingsim.
Aprenda como o dia de comércio de um estoque com um catalisador de notícias | Lições de Vídeo Tradingsim.
Day Trading High Momentum Ações | Lições de Vídeo Tradingsim.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Lições de Vídeo Tradingsim.
Day Trading um Breakdown Intervalo de Abertura | Lições de Vídeo Tradingsim.
Dia negociando um estoque parabólico de baixa flutuação | Lições de Vídeo Tradingsim.
Revisão do comércio de uma diferença salarial | Lições de Vídeo Tradingsim.
6 melhores estratégias de negociação de ação de preço.
8 coisas a considerar ao usar listas de ações mais ativas.
Como usar o indicador Average True Range.
Ações abaixo de 5 dólares - 12 razões para ficar longe.
7 maneiras de encontrar as melhores ações para o comércio do dia.
Primeira hora de negociação - estratégias simples para lucros consistentes.
Melhor Média Móvel para Day Trading.
Quantos monitores eu preciso para o dia de negociação.
Dia Negociando Caudas Inferiores para Lucros.
Quanto dinheiro eu preciso para começar o dia de negociação para viver?
4 estratégias de negociação de volume simples.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Antes de mergulhar no conteúdo, confira este vídeo sobre como mover estratégias de crossover comuns. O vídeo é um ótimo precursor dos tópicos avançados detalhados neste artigo.
Crie uma estratégia vencedora:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem risco.
Então, qual é a média móvel simples? Uma vez que você começa a descascar a cebola, a simples média móvel é tudo menos simples.
Este artigo irá cobrir uma série de tópicos; para citar alguns, a fórmula da média móvel simples, médias móveis populares (5, 10, 200), exemplos da média móvel da vida real, estratégias de crossover e minha experiência pessoal com o indicador.
Existem alguns recursos adicionais que gostaria de destacar antes de prosseguir com o artigo; (1) nosso simulador de negociação (você precisará praticar o que aprendeu) e (2) artigos de média móvel adicionais para obter uma compreensão mais ampla das médias (média móvel deslocada, média móvel exponencial, média móvel exponencial tripla).
Capítulo 1: Fórmula da Média Móvel Simples.
A fórmula da média móvel simples é calculada considerando o preço médio de fechamento de uma garantia nos últimos períodos "x".
Vejamos um exemplo simples de média móvel com a Microsoft. Os últimos cinco preços de fechamento da Microsoft são:
Para calcular a fórmula da média móvel simples, você divide o total dos preços de fechamento pelo número de períodos.
SMA de 5 dias = 143,24 / 5 = 28,65.
Eu amo o fato de que a SMA é apenas matemática.
Cada indicador é baseado em matemática, mas não é um cálculo proprietário com requisitos de marca registrada.
É simples adição e divisão, para o mundo inteiro compartilhar.
Capítulo 2: Médias Móveis Simples Populares.
Médias Móveis Simples Populares.
Em teoria, há um número infinito de médias móveis simples.
Se você está pensando que você vai encontrar alguns 46 SMA estranhos para vencer o mercado, deixe-me pará-lo agora. É importante usar os SMAs mais comuns, pois esses são os que muitos comerciantes usarão diariamente.
Embora eu não defenda você seguindo todos os demais, é importante saber o que os outros traders estão procurando por pistas. Abaixo estão os SMAs mais comuns usados ​​no mercado:
5 - SMA - Para o hiper comerciante. Quanto menor o SMA, mais sinais você receberá ao negociar. A melhor maneira de usar um 5-SMA é como um gatilho de negociação em conjunto com um período de SMA mais longo.
10-SMA - popular entre os comerciantes de curto prazo; ótimo para os comerciantes do swing e comerciantes do dia.
20-SMA - a última parada no ônibus para os operadores de curto prazo. Além de 20-SMA você está basicamente olhando para as tendências primárias.
50-SMA - usado pelos comerciantes para avaliar as tendências de médio prazo.
Média móvel simples de 50 períodos.
200-SMA - bem-vindo ao mundo dos seguidores de tendências de longo prazo. A maioria dos investidores procurará um cruzamento acima ou abaixo dessa média para representar se o estoque está em uma tendência de alta ou baixa.
Média móvel simples de 200 períodos.
Hora de uma votação.
Nós queremos ouvir de você. Então, qual é a sua média móvel simples favorita?
Capítulo 3: Regras básicas para negociar com o SMA.
Regras básicas para negociação com o SMA.
Alguns traders lhe dirão para experimentar um sistema de negociação simples e médio móvel, no qual você compra e vende se o preço romper a média em uma base de fechamento.
Infelizmente, isso não é exato. Muitas vezes, os estoques sobem ou sob as médias móveis para continuar apenas na direção principal da tendência.
Agora que já dei a você uma dúvida o suficiente antes mesmo de tentar negociar com a média móvel simples, vamos rever algumas maneiras de ganhar dinheiro com a SMA.
Indo com a tendência primária.
Procure estoques que estão quebrando ou caindo fortemente Aplique os seguintes SMAs 5,10,20,40,200 para ver qual configuração está contendo o melhor preço Uma vez identificado o SMA correto, aguarde o preço para testar o SMA com sucesso e procure por Confirmação de preço de que o estoque está retomando a direção da tendência primária. Insira a negociação na próxima barra.
Desaparecer a tendência primária usando duas médias móveis simples.
Localize os estoques que estão saindo ou caindo fortemente Selecione duas médias móveis simples para aplicar ao gráfico (ex. 5 e 10)
Certifique-se de que o preço não tenha tocado excessivamente nas 5 SMA ou 10 SMA nas últimas 10 barras. Espere o preço fechar acima ou abaixo das médias móveis na direção do contador da tendência primária na mesma barra. Insira a negociação na próxima barra .
Capítulo 4: Estratégia # 1 - Exemplo da vida real indo com a tendência primária usando o SMA.
A média móvel simples é provavelmente a forma mais básica de análise técnica. Mesmo os caras fundamentais do núcleo duro terão uma ou duas coisas a dizer sobre o indicador.
Um analista técnico deve ter cuidado para evitar a paralisia da análise, porque há um número ilimitado de médias e intervalos de tempo que você pode escolher.
Abaixo está uma jogada por jogada para usar uma média móvel em um gráfico intradiário. No exemplo abaixo, vamos cobrir o lado direito da tendência depois de fazer uma negociação longa.
O gráfico abaixo é da TIBCO (TIBX) em 24 de junho de 2011.
Eu sei que isso é há alguns anos, mas o mercado está destinado a repetir configurações anteriores; é toda a natureza humana no final do dia.
Exemplo de média móvel simples.
Observe como o estoque teve uma fuga no aberto e fechado perto da alta do candelabro. Um operador de breakout usaria isso como uma oportunidade para pular no trem e colocar sua parada abaixo da parte baixa da vela de abertura. Neste ponto, você pode usar a média móvel para medir a força da tendência atual. Neste exemplo de gráfico, estamos usando a média móvel simples de 10 períodos.
Média móvel simples - quando vender.
Agora, olhando para o gráfico acima, como você acha que teria vendido no nível de US $ 26,40 usando a média móvel simples?
Deixe-me ajudá-lo aqui. Você não teria ideia.
Muitos traders tentaram usar a média móvel simples para prever os pontos exatos de venda e compra em um gráfico. Um comerciante pode ser capaz de fazer isso usando várias médias para gatilhos, mas uma média sozinha não será suficiente.
Portanto, poupe tempo e dor de cabeça e use as médias para determinar a força do movimento.
Agora, dê outra olhada no gráfico. Você vê como o estoque está começando a capotar quando a média está começando a se estabilizar?
Um comerciante de fuga iria querer ficar longe deste tipo de atividade. Agora, novamente, se você vendesse na cruz pela média, isso pode funcionar em parte do tempo, mas a longo prazo você vai acabar perdendo dinheiro depois de faturar comissões.
Por que você perderia dinheiro? Bem, na maioria dos casos, uma quebra da média móvel simples apenas leva a uma atividade comercial instável.
Se você não acredita em mim, tente simplesmente comprar e vender com base em como o gráfico de preços cruza ou sob uma simples média móvel. Lembre-se, se a negociação fosse assim tão fácil, todos estariam ganhando dinheiro.
Média Móvel Simples e Lisa.
Vamos dar outra olhada na média móvel simples e na tendência primária. Eu gosto de chamar isso de configuração do Santo Graal.
Esta é a configuração que você verá em livros e seminários. Basta comprar no breakout e vender quando o estoque cruzar abaixo da ação do preço.
A tabela a seguir é intradiária da Sina Corporation (SINA) de 24 de junho de 2011. Veja como o gráfico de preços se mantém claramente acima da média móvel simples de 20 períodos.
Média Móvel Simples - Exemplo Perfeito.
Isso não é um belo gráfico? Você compra no aberto em US $ 80 e vender no final em US $ 92.
Um rápido lucro de 15% em um dia e você não precisou levantar um dedo.
O cérebro é uma coisa engraçada. Lembro-me de ver um gráfico como este quando comecei a negociar e depois comprava a configuração que correspondia à atividade matinal.
Eu procuraria o mesmo tipo de volume e ação de preço, só para depois ser atingido no rosto pela realidade, quando o meu jogo também não apresentava tendência.
Este é o verdadeiro desafio com a negociação, o que funciona bem em um gráfico, não funcionará bem em outro. Lembre-se, o 20-SMA funcionou bem neste exemplo, mas você não pode construir um sistema lucrativo em um jogo.
Capítulo 5: Estratégia # 2 - Exemplo da vida real indo contra a tendência primária usando o SMA.
Outra maneira de negociar usando a média móvel simples é ir contra a tendência.
Uma das jogadas de maior probabilidade é contrariar movimentos extremos de gap.
Independentemente do tempo na história, (linha fixa dos anos 60, boom dos anos 90 ou volatilidade dos anos 2000), é uma suposição segura de que as lacunas serão preenchidas em 50% do tempo. Portanto, não importa quão novo você seja para negociar, você tem pelo menos 50% de estar do lado certo da negociação usando essa abordagem.
Outra validação que um operador pode usar quando vai contra a tendência primária é um fechamento abaixo ou acima da média móvel simples. No exemplo abaixo, o FSLR teve um gap sólido de aproximadamente 4%. Depois da lacuna, o estoque subiu fortemente.
Você deve ter cuidado com as configurações de comércio de balcão. Se você está do lado errado da negociação, você e outros com a mesma posição serão o combustível para a próxima etapa.
Vamos avançar algumas horas no gráfico.
Tendência Curta FSLR.
Sempre que você for curto e o estoque fizer pouco para recuperar e / ou a volatilidade secar, você estará em um bom lugar. Observe como o FSLR continuou mais baixo ao longo do dia; incapaz de lutar. Agora vamos avançar um dia até 1º de julho de 2011.
Adivinha o que aconteceu?
Você entendeu, a lacuna preenchida.
Lacuna do FSLR preenchida.
Hora do Cartão Flash Tradingsim.
Agora que você leu como ir com e contra a tendência principal, veja se consegue identificar em qual direção a ação irá.
Capítulo 6: Estratégia # 3 - Estratégia de Crossover Média Móvel Simples.
Estratégia de Crossover Média Móvel Simples.
Médias móveis por si mesmas lhe darão um ótimo roteiro para a negociação dos mercados.
Mas e quanto a mover cruzamentos médios como um gatilho para entrar e fechar negócios? Deixe-me tomar uma posição clara sobre isso e dizer que não sou fã dessa estratégia.
Primeiro, a média móvel por si só é um indicador de atraso, agora você coloca na idéia que você tem que esperar por um indicador de atraso para cruzar outro indicador de atraso é apenas muito atraso para mim.
Se você olhar ao redor da web, uma das médias móveis simples mais populares para usar com uma estratégia de crossover são os 50 e os 200 dias. Quando a média móvel de 50 simples cruza acima da média móvel de 200 simples, ela gera uma cruz dourada.
Por outro lado, quando a média móvel de 50 simples cruza abaixo da média móvel de 200 simples, ela cria uma cruz de morte.
Eu só mencionei isso, então você está ciente da configuração, que pode ser aplicável para investimentos de longo prazo. Como a Tradingsim se concentra no comércio diário, deixe-me pelo menos analisar algumas estratégias básicas de crossover.
Movendo Crossovers Média e Dia de Negociação.
Duas estratégias de crossover médias móveis simples.
A primeira coisa a saber é que você quer selecionar duas médias móveis que estão de alguma forma relacionadas umas com as outras.
Por exemplo, 10 é metade de 20. Ou 50 e 200 são as médias móveis mais populares para investidores de prazo mais longo.
A segunda coisa está começando a entender o gatilho para negociar com crossovers médios móveis. Um sinal de compra ou venda é acionado quando a menor média móvel cruza acima ou abaixo da média móvel maior.
Comprando em um Cross Up.
No exemplo abaixo de gráficos da Apple de 9/4/2013, o SMA de 10 períodos cruzou acima do SMA de 20 períodos. Você notará que o estoque teve uma boa corrida intradiária de $ 424 até $ 428,50.
Isso não é apenas um gráfico bonito? O SMA de 10 períodos é a linha vermelha e o azul é o período de 20. Neste exemplo, você teria comprado uma vez que a linha vermelha ficasse fechada acima do azul, o que teria lhe dado um ponto de entrada ligeiramente acima de $ 424.
Vendendo uma cruz para baixo.
Vamos ver quando uma ação de venda é acionada. Neste exemplo, uma ação de venda foi acionada quando o estoque desabou em 15/04/2013.
Agora, em ambos os exemplos, você notará como o estoque foi convenientemente na direção desejada com muito pouco atrito.
Bem, esta é a coisa mais distante da realidade. Se você observar cruzamentos médios móveis em qualquer símbolo, você notará mais sinais falsos e laterais do que os de alto retorno. Isso ocorre porque na maioria das vezes os estoques na superfície se movem em um padrão aleatório.
Lembre-se de pessoas, é o trabalho dos grandes jogadores de dinheiro para enganar você em cada turno, a fim de separar você do seu dinheiro.
Com a ascensão dos fundos de hedge e dos sistemas de negociação automatizados, para cada jogada de crossover limpa que eu encontrar, eu provavelmente posso mostrar a você mais uma dúzia ou mais que não funcionam bem. Novamente, é por isso que não recomendo a estratégia de crossover como um meio verdadeiro de fazer com que o dia seja negociado no mercado.
Capítulo 7: Estudo de Caso de Estratégia de Negociação Média Móvel Simples Usando Moedas de Criptomo.
Se você tem olhado para cryptocurrencies nos últimos 6 meses, você está mais do que ciente das violentas oscilações de preço. Então, isso me fez pensar.
Existe algum indicador que possa dar uma vantagem ao profissional, ou o bitcoin é tão volátil que no final todo mundo perde em algum momento se você tentar negociar ativamente o contrato?
Foi aqui que tive a brilhante ideia de ver como a SMA se manteria contra o bitcoin.
Para este estudo, estou usando as estratégias da cruz de ouro e da cruz da morte, que consiste nas médias móveis simples de 50 e 200 períodos. Para aqueles que não estão familiarizados com essas estratégias, o objetivo é comprar quando o período de 50 ultrapassa o período de 200 e vender quando ele cruza abaixo.
Para tornar as coisas mais interessantes, o estudo cobrirá o período de 15 minutos, para que possamos obter mais sinais.
O estudo terá início em 26 de janeiro de 2018 e vai até 29 de março de 2018.
Como você pode imaginar, há uma tonelada de pontos de compra e venda no gráfico. Agora, para ser claro, eu não sou fã de ficar sempre no mercado, porque você pode ser esmagado durante longos períodos de baixa volatilidade.
As estratégias da cruz dourada / cruz da morte em um gráfico de 15 minutos geraram vários sinais de negociação em pouco menos de 2 semanas.
Primeiro sinal de troca
O primeiro negócio foi um curto com 10.765, que depois cobrimos para uma perda de 11.270. Aqui reside o problema com as estratégias de crossover. Se o mercado estiver instável, você vai sangrar lentamente ao longo do tempo.
Você realmente vai tomar todo o comércio?
Segundo sinal de comércio.
Eu faço essa pergunta antes de analisarmos o curto comercio massivo de 10.500 para 8.465. Uma parte desafiadora da negociação é que você deve negociar toda vez que sua vantagem se apresentar. Parece fácil né? Errado!
Esse movimento para baixo é lindo e você teria obtido uma recompensa enorme, mas o que não está refletido neste gráfico é o número de negócios que ocorreram antes de 26 de janeiro.
Você acha que tem o que é preciso para fazer todo o comércio, independentemente de quantos perdedores você acabou de encontrar? Oh, como eu amo o jogo!
Você sempre se sentirá como se fosse vendido um limão.
O outro fato revelador é que na segunda posição você teria saído da negociação com 2.450 pontos na parte inferior. Aqui está o segundo desafio de negociar com indicadores atrasados ​​sobre uma questão volátil.
Com o tempo você recebe o sinal de troca, você pode estar aparecendo para a festa tarde.
Terceiro sinal de comércio.
O próximo movimento é aquele que faz com que todo garoto de 18 anos acredite que tem um futuro no dia de negociação - simplesmente dispare e esqueça.
Mais sinais de comércio.
Após esse sinal de venda, o bitcoin teve vários sinais de negociação que levaram ao dia 29 de março, que estão ilustrados no gráfico abaixo.
Observe como o bitcoin não é muito instável, mas os ganhos / perdas são pequenos. Se você passar por semanas de resultados de negociação como esse, torna-se difícil executar sua abordagem de negociação sem problemas, porque você se sente abatido.
Devido à volatilidade do bitcoin, é evidente que seus ganhadores são muito maiores que os perdedores.
Em suma.
Para minha surpresa, uma média móvel simples permite que o bitcoin passe por suas oscilações de preços, enquanto ainda permite que você permaneça em sua posição vencedora. O infográfico abaixo visualiza os detalhes deste estudo de caso.
Capítulo 8: Dia da Minha Jornada Pessoal Negociando Médias Móveis Simples.
Agora que você tem todos os elementos básicos, deixe-me guiá-lo através do meu dia de negociação com simples médias móveis.
Meu dia de viagem negociando com médias móveis simples - infográfico.
Você poderia estar dizendo a si mesmo: "Por que eu me preocupo com a experiência desse cara? O meu será diferente?"
Em teoria, sim, mas há provavelmente paralelos entre os nossos caminhos e espero ajudá-lo a evitar alguns dos meus erros.
Era primavera de 2007 e eu estava apenas começando no dia de negociação.
Eu senti que o volume e as médias móveis eram tudo que eu precisava para me manter segura quando negociava. Eu li todos os livros e procurei vários artigos na web dos principais "gurus" sobre análise técnica.
Então eu olhei para os gráficos e pelo que pude ver, o preço respeitava a média móvel de 10 períodos "todo" o tempo.
Eu não sabia neste momento que você vê o que você quer em gráficos e para cada exemplo vencedor, há dezenas provavelmente que falharam.
Eu senti que se o estoque fechasse abaixo da média móvel simples e eu fosse longo, eu deveria procurar sair. Mas, se o estoque pudesse ficar acima da média, eu deveria apenas manter minha posição e deixar o dinheiro fluir para mim.
Vamos percorrer alguns exemplos de gráficos para ter uma idéia dos meus delírios de grandeza.
Montando a média móvel simples.
Eu nem vou me preocupar em dar a você o ticker do gráfico acima porque é honestamente irrelevante.
O ponto é que eu acabei de ver centenas e quero dizer centenas de gráficos com esse padrão.
O padrão em que eu estava fixado era uma cruz acima da média móvel de 10 períodos e depois uma subida para a lua.
Lembro-me de sentir tanta emoção de como seria fácil ganhar dinheiro trocando esse padrão simples.
Agora, mudando de marcha por um segundo; qualquer um que me conhece sabe que tenho uma forte mente analítica.
Vou rever os números e, em seguida, executá-los novamente para garantir que todas as redes saiam.
Daí minha segunda fase nesta jornada.
# 2 - três linhas.
Neste ponto da minha jornada, é sobre o verão de 2007. Estou colocando alguns comércios e tentando sistemas diferentes, mas nada com grande sucesso.
Eu estou usando a média móvel simples de 10 períodos em conjunto com Bollinger Bands e alguns outros indicadores.
Eu não tenho o gráfico de espaguete ainda, mas é um pouco ocupado.
Então, depois de rever meus negócios, eu, claro, cheguei à conclusão de que uma média móvel não é suficiente no gráfico.
A necessidade de colocar mais indicadores em um gráfico é sempre a resposta errada para os operadores, mas precisamos passar por esse processo para sair do outro lado.
Eu senti que se eu combinasse uma média móvel simples de curto prazo, médio e longo prazo, eu poderia validar rapidamente cada sinal.
Eu usaria o curto = prazo para puxar o gatilho quando ele cruzou acima ou abaixo da linha de médio prazo e a longo prazo para garantir que eu estava no lado direito da tendência.
Isso apenas te confundiu um pouco?
Vamos ilustrar essa estratégia através do gráfico.
Três médias móveis simples - minha viagem.
No exemplo acima, a linha azul é um SMA de 5 períodos, a linha vermelha é um SMA de 10 períodos e a linha roxa é um SMA de 20 períodos.
Você é bem-vindo para usar qualquer configuração que funcione melhor para você, mas o ponto é que cada média móvel deve ser um múltiplo ou dois um do outro para evitar o caos no gráfico.
Eu usei o SMA mais curto como minha média de disparo. Quando ele cruzou acima ou abaixo da linha de meio termo, eu teria uma negociação potencial.
O sinal que eu precisava para puxar o gatilho era se o preço estava acima ou abaixo da média móvel de longo prazo.
Então, voltando ao gráfico, o primeiro sinal de compra veio quando a linha azul cruzou acima do vermelho e o preço estava acima da linha roxa. Isso nos daria um sinal de compra válido.
Então, depois de um bom lucro, uma vez que a linha curta cruzou abaixo da linha vermelha, era a nossa hora de sair.
Isso significa que deveríamos ter falhado?
Não. Observe que o preço ainda estava acima da linha roxa (longo prazo), portanto nenhuma posição vendida deveria ter sido tomada.
O roxo (a longo prazo) impede que seja sempre em uma posição longa ou curta, como no estudo de caso de criptomoeda mencionado anteriormente.
Olhando para trás muitos anos depois, parece um pouco confuso, mas eu tenho que me elogiar em apenas ter alguma aparência de um sistema.
Como você acha que tudo isso aconteceu?
Não se preocupe, vou contar agora.
# 3 - Compre e venda sinais.
Neste ponto da minha jornada, ainda estou em um bom lugar. Isso é o que eu estava esperando para representar com os rostos sorridentes verdes. O verde também representa a expectativa do fluxo de dinheiro também.
É por volta do final do verão neste momento e eu estava pronto para lançar meu novo sistema de usar três médias móveis simples.
Tornou-se claro para mim que era muito mais difícil do que eu previra inicialmente.
Em primeiro lugar, foi difícil tentar descobrir quais ações escolher.
Uma vez que eu consegui negociar ações voláteis, eles deram sinais falsos de entrada ou não fizeram tendência durante todo o dia.
Este nível de rejeição do mercado cortou profundamente. Lembro de olhar para a tela pensando: "Por que isso não está funcionando?"
Os gráficos começaram a ficar parecidos com o abaixo e não havia nada que eu pudesse fazer para evitar que isso acontecesse.
O que você acha que eu fiz em seguida?
É isso mesmo, meu lado analítico entrou em cena e precisei revisar mais dados.
# 4 Configurações.
Qualquer um que tenha sido negociado por mais de alguns meses usando indicadores, em algum momento, começou a mexer nas configurações. Bem, eu levei esse conceito para um nível totalmente diferente.
Eu estava usando a TradeStation na época negociando ações dos EUA e comecei a executar combinações de cada período de tempo que você pode imaginar.
Em seguida, executaria o otimizador de relatórios do TradeStation para ver como as coisas funcionariam.
45 média móvel simples.
Média móvel simples de dois períodos.
Como você pode ver, estes eram tempos desesperados. Eu estava correndo todos os tipos de combinações até que eu senti que eu consegui um que tinha resultados decentes.
Agora, um ponto a notar, eu estava executando esses resultados em um estoque de cada vez.
O objetivo era encontrar uma Apple ou outra segurança de alto volume que eu pudesse trocar o dia todo usando esses sinais para gerar lucro.
Semelhante à minha tentativa de adicionar três médias móveis após a primeira resolução com o período de 10 como a minha média de escolha, fiz a mesma coisa de precisar adicionar mais verificações de validação desta vez também.
Então, em vez de apenas seguir em frente com as configurações que eu havia descoberto com base em dados históricos (o que é inútil no dia seguinte, porque o mercado nunca se repete), eu queria superar o mercado mais uma vez.
Meu caminho para essa vantagem comercial foi deslocar as médias móveis otimizadas.
Isso deve ser doloroso de ler, certamente é doloroso para mim reviver essa experiência.
É importante notar que eu estava me sentindo muito bem depois de toda essa análise. Senti que tinha resolvido minhas deficiências e deslocando as médias que me levariam ao nível de elite.
# 5 Desloque.
Para aqueles que não estão familiarizados com médias móveis deslocadas, é um meio de mover a média antes ou depois da ação do preço.
Você pode compensar o número de períodos mais alto para dar ao estoque um pouco mais de espaço de manobra.
Por outro lado, você pode ir negativo no deslocamento para tentar saltar a tendência.
Não vou drenar esse conceito neste artigo, pois o foco dessa discussão está em torno de médias móveis simples.
A questão é que eu senti que usar as médias como uma ferramenta preditiva aumentaria ainda mais a precisão dos meus sinais. Dessa forma, eu poderia entrar em uma negociação antes da fuga ou sair de um vencedor logo antes de cair do penhasco.
Para ilustrar esse ponto, confira este exemplo de gráfico onde eu usaria a mesma duração média móvel simples, mas eu deslocaria uma das médias para pular a tendência.
Sinal de venda médio móvel deslocado.
A realidade é que eu entraria em negociações que nunca se materializariam ou sairia dos vencedores muito antes do pop real.
Isso, é claro, me deixou completamente quebrado e perdido. Eu não digo isso levemente.
Quero dizer, o sentimento de desespero era tão real; Você se sente como desistir, para ser honesto.
Eu acho que esse sentimento de total repulsa e querer nunca mais pensar em negociar faz parte da jornada para lucros consistentes.
Voltando à minha jornada, nesse momento já era final do outono, início do inverno e eu acabei de concluir as médias móveis. Isso está claramente refletido no meu rosto vermelho e infeliz.
# 6 Mais indicadores.
Esta é a terrível maldição da análise técnica.
Indicadores técnicos e sistemas levam a mais indicadores para tentar quebrar o mercado de ações sempre elusivo.
Eu também fui vítima desse horrível sintoma de dor nos mercados.
Este foi de longe o meu período mais sombrio da jornada com médias móveis.
Não em termos de perdas, mas apenas em me sentir perdido com o meu sistema de negociação e confiança geral.
Eu tentaria um sistema um dia e, em seguida, abandoná-lo para o próximo sistema quente. Esse processo continuou por anos enquanto eu procurava o que funcionaria consistentemente, independentemente do mercado.
Isso me incluiu tentando cada indicador de bandas de Bollinger, MACD, stochastics lentos - o nome dele, eu tentei.
Se você receber algo deste artigo, não cometa o mesmo erro que cometi com anos de análise sem valor. Você vai fazer alguma tração, mas é um uso muito melhor do seu tempo para se concentrar em si mesmo e como você está percebendo o mercado.
# 7 - 20 Período Média Móvel Simples.
Após muitos anos de negociação, desembarquei na média móvel simples de 20 períodos. Às vezes vou flutuar entre o simples e o exponencial, mas 20 é o meu número.
Isso ocorre porque eu progredi como trader não apenas de um operador de breakout, mas também de um trader de pullback.
Eu uso a média móvel de 20 períodos para medir a direção do mercado, mas não como um gatilho para comprar ou vender.
Tudo se resume à minha capacidade de avaliar como uma ação está sendo negociada dentro e ao redor da média.
Às vezes, uma ação se rompe pela média, mas não entro em pânico quando uma venda se aproxima. Eu apenas espero e vejo como o estoque se comporta nesse nível.
É engraçado pensar que eu essencialmente reverti exatamente para o que eu estava olhando há mais de 10 anos atrás - uma média.
Você pode perguntar "Você está chateado que levou tanto tempo para chegar a esta conclusão?"
Absolutamente não. Não foi tudo morte e tristeza ao longo do caminho e a média móvel simples é apenas um componente do meu kit de ferramentas de negociação.
Em outras palavras, dominar a simples média móvel não me faria ou me destruiria como trader.
No entanto, entender como usar adequadamente esse indicador técnico me posicionou para obter lucros consistentes.
Capítulo 9: Desvantagens de Negociar com a Média Móvel Simples.
Há duas desvantagens que me vêm à mente ao negociar com médias móveis simples.
A coisa é que eles têm pouco a ver com negociação ou técnicas. Ambas as desvantagens para mim lidam com o aspecto mental da negociação, que é onde a maioria dos comerciantes luta - o problema raramente é o seu sistema.
Remorso da posição de fechamento.
Isso é algo que eu toquei brevemente neste artigo, essencialmente com um indicador de atraso, você nunca vai sair na parte superior ou inferior. Pensando no nosso exemplo de criptomoeda, houve momentos em que deixamos mais de 10% ou mais em lucros com papel na mesa porque não saímos da posição.
Agora, você pode estar pensando, bem, se ganharmos dinheiro, isso é tudo que importa. Bem, se apenas o seu cérebro funcionasse dessa maneira.
Você poderia cair na armadilha de olhar para trás em sua atividade de negociação e angustiante em toda a receita de perda de sair cedo demais.
Então, como você luta contra esse demônio? Como você solta o potencial que nunca foi destinado a ser?
Muito simples, você solta. Você para de ficar obcecado com o que você não recebeu e começar a louvar e agradecer a Deus pelo que você tem!
Sim, eu fui lá. A negociação se torna espiritual à medida que você vai além dos lucros e das perdas.
Deixe-me tornar isso real para você. Percorra os exemplos de negociação abaixo onde você teria devolvido uma grande parte dos ganhos. Quanto mais volátil for a segurança, mais você poderá devolver em termos de lucros com papel.
O pedágio emocional de deixar funcionar os vencedores.
A outra desvantagem muito real é a fortaleza intestinal necessária para deixar seus vencedores correrem. Você sentirá todos os tipos de emoções que estão lhe dizendo para simplesmente sair da posição. Ou que você fez o suficiente. Ou que o recuo vai acontecer e você acabará devolvendo muitos dos ganhos.
Você deve encontrar alguma maneira de apenas cobrar tudo isso e deixar a segurança fazer o trabalho duro por você. Nós fomos condicionados toda a nossa vida para sempre trabalhar duro para alguma coisa.
O mercado é muito parecido com esportes. Muito do trabalho duro é feito na prática e não apenas durante o tempo de jogo.
Quando você está em um vencedor, você deve deixá-los correr.
Capítulo 10: Média Móvel Simples versus Média Móvel Exponencial.
Seria errado da minha parte não entrar nisso um pouco mais, pois a comparação da média móvel simples com a média móvel exponencial é uma questão comum na comunidade comercial.
A fórmula para a média móvel exponencial é mais complicada, pois o simples considera apenas o último número de preços de fechamento em um intervalo especificado.
A média móvel exponencial, no entanto, ajusta-se à medida que se move em maior grau com base na ação do preço. Para saber mais sobre a média móvel exponencial e seus cálculos, visite o artigo - 'Por que os traders profissionais preferem usar a média móvel exponencial'.
Agora, mudando nosso foco de volta para a comparação das duas médias, a linha de baixo é que a média móvel exponencial permanecerá mais próxima da ação do preço, enquanto a média móvel simples tem um arco mais lento / suavizado.
É realmente vai descer a sua preferência. Se você gosta de gráficos limpos, atenha-se à média móvel simples. Se você acha que precisa tentar capturar mais de seus ganhos, ao mesmo tempo em que percebe que pode ser sacudido de bons negócios - a média móvel exponencial melhor se adapta a você.
Abaixo está um exemplo de gráficos que ilustra como cada média responde ao preço.
Você consegue adivinhar qual linha é a média móvel exponencial? Se não for óbvio, a linha vermelha é a EMA. Você pode dizer, porque mesmo que o SMA e o EMA estejam configurados para 10, a linha vermelha abraça a ação do preço um pouco mais forte à medida que sobe.
Como você pode ver no gráfico, a diferença nos valores não é nada para chamar de lar.
O preço irá, em última instância, respeitar a linha da mesma maneira, esteja você usando o SMA ou o EMA. A única vez que há realmente uma diferença é quando o preço quebra.
O que é um pouco confuso é que quando o preço se rompe, é provável que ele penetre primeiro no SMA. Isso ocorre porque o SMA é mais lento para reagir ao movimento do preço e se as coisas tiverem uma tendência mais alta por um longo período de tempo, o SMA terá um valor maior do que o EMA.
Eu sei que soa um pouco confuso, então vamos olhar para um exemplo gráfico.
Preço Fechando Acima da SMA Primeiro.
As you can see, the EMA (red line) hugs the price action as the stock sells off. But then something happens as the price flattens.
The slower SMA is weighting all the closing prices equally, therefore it continues to decline at a faster rate.
Conversely, the EMA accounts for the most recent price movement and begins to climb upwards pulling away from the stock's price as it is in a bottoming formation.
This pulling away by the EMA, ultimately results in price breaking the EMA after closing above the SMA.
So, you may be asking yourself, "Well when will the EMA get me out faster?". The answer to that question is when a stock goes parabolic. The EMA will stop you out first because a sharp reversal in a parabolic stock will not have the lengthy bottoming formation as depicted in the last chart example.
Simple Moving Average Quiz.
Take a few minutes to test your knowledge of simple moving averages based on everything we have covered in this article.
Chapter 11: So How Do You Trade with the Simple Moving Average?
4 principais resultados.
I'm hoping at this point in the article you can answer this question.
Se você ainda não descobriu, a média móvel simples não é um indicador que você pode usar como um gatilho autônomo.
Agora, isso não significa que o indicador não possa ser uma ótima ferramenta para monitorar a direção de uma tendência ou ajudá-lo a determinar quando o mercado está ficando cansado após um movimento impulsivo.
Pense no SMA como uma bússola. Se você quiser coordenadas detalhadas, precisará de outras ferramentas, mas pelo menos você terá uma idéia de para onde está indo.
Eu sei para você os pontos conceituais não são suficientes, então vamos literal:
Use apenas uma média móvel simples Não faça sinais de compra ou venda com base no fechamento do preço acima ou abaixo da média móvel simples Você deve usar a média móvel simples, pois o indicador é a ferramenta de análise técnica mais popular interage com a média móvel simples, pois esta é frequentemente uma ferramenta falsa para algoritmos e comerciantes mais sofisticados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий