понедельник, 7 мая 2018 г.

60 segundos de opções binárias de demonstração gratuita


Contas Demo.
Aqui listamos e comparamos as melhores contas de demonstração de opções binárias sem requerimentos de depósito 2018, e verificamos se uma conta de demonstração gratuita realmente é & # 8216; free & # 8217; e até mesmo onde você pode obter uma conta de teste sem nenhuma inscrição.
Para os comerciantes, uma conta demo gratuita faz muito sentido. Você pode experimentar a plataforma de negociação, ou um aplicativo de demonstração móvel, sem risco financeiro. Os corretores também devem se orgulhar de exibir sua plataforma e atendimento ao cliente, para que os comerciantes possam usar uma conta de demonstração sem depósito e com um processo de inscrição simples.
Corretores com contas de demonstração na Ucrânia.
Um guia para contas de demonstração.
"Experimente antes de comprar" é um conceito com o qual todos estamos familiarizados & # 8211; ambos on e offline. Quando se trata de sites de negociação, este conceito assume a forma da conta de demonstração; algo que é uma característica de praticamente todos os corretores on-line de opções binárias que você encontrará. Do ponto de vista do corretor, essa é a chance de "impressionar você" com a plataforma e a variedade de recursos. É onde eles esperam ganhar sua confiança & # 8211; ou, no mínimo, para se apossar do seu endereço de e-mail. Da mesma forma, como um operador prospectivo de opções binárias, a conta de demonstração lhe dá a oportunidade de testar a plataforma. Funciona? Você pode fazer sentido disso? Isso parece certo? Estas são as perguntas para as quais você precisa antes de entregar seu dinheiro. Aqui, analisamos de perto as contas de demonstração de opções binárias; como eles podem ajudá-lo e o que procurar enquanto você decide se passa da demonstração para o negócio real ...
Começando.
Dirija-se ao site de um corretor e o botão "Experimente agora" (ou algo muito similar) aparecerá com destaque. A maneira como a maioria dos demos funciona é simples; o corretor lhe dá uma quantia fixa de dinheiro virtual para jogar ($ 1.000 é uma figura popular). Você então usa esse “dinheiro” para explorar a plataforma; Colocando tantos ou tão poucos negócios como você deseja. Perdas e ganhos são creditados a este saldo virtual e simulado. Então, é sempre seguro se inscrever? No mínimo, o processo tende a envolver o envio de seu endereço de e-mail e a especificação de um nome de usuário. (Isso disse que a Ayrex oferece uma conta de demonstração "não se inscrever")
Download em dispositivos móveis.
Se você pretende usar o aplicativo da conta demo em um dispositivo móvel, isso geralmente envolve o download do aplicativo da empresa. Tendo em mente que nunca é uma boa ideia entregar informações pessoais às cegas & # 8211; ou faça o download de software de uma parte desconhecida, é aconselhável fazer sua lição de casa primeiro. O que você pode obter de revisões independentes do site? Onde é baseado? O que os usuários reais têm a dizer sobre isso? Mesmo que seja apenas uma demonstração, ainda é importante saber que você está em boas mãos. Seja especialmente cauteloso se o processo de inscrição de demonstração assumir a forma de um exercício de mineração de dados & # 8211; isto é, se você for encorajado a fornecer grandes quantidades de informações pessoais. Não deve haver necessidade de fornecer detalhes da conta bancária nesta fase; se a plataforma está solicitando isso e você está (corretamente) desconfortável com isso, há muitas outras plataformas que não precisam dessa informação & # 8211; então considere procurar em outro lugar.
Como usar uma conta de demonstração.
No fundo, as contas de demonstração de opções binárias oferecem a chance de testar a plataforma. Então aqui estão as áreas para focar enquanto você coloca a plataforma em seus passos…
Compare plataformas de negociação sem depósitos.
O que você está procurando é uma experiência “completa” da plataforma de negociação deste corretor particular. Se você eventualmente decidir usá-lo como uma ferramenta para negociação na vida real, ele terá que ser uma ferramenta confortável de usar. Como tal, idealmente deve ser totalmente representativo da plataforma ao vivo em termos de acesso a todos os recursos. Uma conta demo permite que mais de uma plataforma seja comparada. Isso é útil tanto para o trader novato, mas também para usuários mais experientes que procuram garantir que estão negociando com o melhor provedor. É claro que é possível ter contas com corretores diferentes para garantir os melhores pagamentos em ativos e negócios específicos.
Conta de negociação de demonstração deve corresponder à plataforma ao vivo.
A ideia por trás da maioria das contas de demonstração é que você vê os resultados da sua atividade de negociação simulada refletida em seu saldo virtual. Para uma imagem real aqui, é importante que as taxas de pagamento reflitam essas na vida real. Por exemplo, na conta ativa, se a taxa de pagamento de um determinado recurso for de 85%, é importante que a mesma taxa seja aplicada à conta de demonstração também. Da mesma forma, se a conta ativa apresentar um controle deslizante de retorno, esse controle deslizante deve funcionar exatamente da mesma maneira na demonstração como na ação real.
As opções binárias estão sendo negociadas para você?
Como um novato nesta área, você pode estar pesando opções binárias ao lado de outras formas de negociação. Além de ler sobre o assunto, inscrever-se em contas de demonstração de opções binárias sem depósito pode ser um método útil de pesquisa prática.
Explorando novas classes de ativos.
Digamos que você tenha negociado apenas um ou dois tipos de recursos no passado (forex, por exemplo). As contas de demonstração de opções binárias fornecem um ambiente livre de riscos para explorar novas áreas. Desde os índices até as commodities e as ações individuais, a demonstração deve, idealmente, fornecer acesso a todos os ativos disponíveis na versão ao vivo, dando a você margem para experimentar.
Contas de demonstração como parte da sua educação.
Alguns corretores fornecem acesso a uma grande variedade de recursos educacionais e instrucionais & # 8211; adequado para novatos e comerciantes mais experientes. Uma gama de corretores se concentra na educação do usuário, apresentando um programa de introdução, uma série de seminários e vários guias. A conta de demonstração é uma das melhores maneiras de descobrir se você realmente entende o que aprendeu. Da mesma forma, se você ainda estiver aprimorando uma estratégia, uma conta demo pode ser inestimável para colocá-la em teste. Considere-o como uma conta de prática & # 8216; O IQ Option permite até mesmo que você teste estratégias de negociação na conta de demonstração ou teste robôs em tempo real.
Notícias e análises: como o sistema de alertas se compara?
Muitos provedores de plataforma afirmam ser capazes de mantê-lo no circuito & # 8211; aonde quer que esteja. Um sistema de alertas certamente pode ser inestimável para mantê-lo atualizado com as mudanças nas condições do mercado e para informá-lo sobre novas oportunidades. Assim, a conta demo permite que você veja o quão útil esse serviço realmente é & # 8211; além de permitir que você teste a compatibilidade com dispositivos móveis da plataforma.
Um segmento crescente da imagem da conta demo é que a experiência de aplicativo de negociação completa esteja disponível por meio de um aplicativo de conta demo. Os corretores que tomaram o tempo para disponibilizar isso, são mais propensos do que não ter as melhores plataformas de negociação & # 8211; afinal de contas, eles foram ao esforço extra de garantir que o maior número possível de pessoas o vejam.
Contas Gratuitas & # 8211; Verifique se está realmente livre!
Alguns corretores oferecerão uma conta de demonstração, e referir-se a ela como & # 8220; livre & # 8221; & # 8211; mas na verdade requer um depósito para obter acesso. Tendo em conta os benefícios de uma conta demo, pode valer a pena pagar um depósito, especialmente se for uma marca que você queira conferir & # 8211; mas pise com cuidado. Em alguns casos, o depósito inicial pode desencadear um bônus, o que pode afetar os limites de retirada. Onde este é o caso, a conta de demonstração certamente não é "livre". Na maioria dos casos, uma conta demo não requer um depósito. O corretor deve ter fé suficiente em sua plataforma que você não vai procurar em outro lugar depois de tentar deles. Aqueles que impõem restrições (como a necessidade de um depósito ou grandes quantidades de informações de inscrição) talvez não tenham tanta confiança em sua oferta.
Concursos de Demonstração.
Alguns corretores promoverão competições e concursos entre seus usuários de demonstração. Isso encoraja os traders a usar mais a plataforma, mas também ajuda o corretor a converter os titulares de contas de demonstração em usuários de dinheiro real. Estes concursos vêm em muitas formas, mas muitas vezes trazem recompensas em dinheiro real & # 8211; mais um passo na esperança de que os comerciantes façam a mudança para dinheiro real. Esses concursos são apenas mais uma ferramenta de marketing para o corretor, mas oferecem aos investidores um bom incentivo para permanecerem ativos. Nenhum depósito é necessário para entrar, portanto não há risco para o comerciante & # 8211; e eles podem ser muito divertidos.
Encontrando as melhores contas na Ucrânia.
Uma conta de demonstração deve ser uma maneira livre de riscos e sem compromisso de testar uma plataforma. Isso pode ser especialmente útil para descobrir se a experiência do usuário descrita pelo corretor é tudo o que está pronto para ser. Idealmente, você fará uma lição de casa no corretor antes de se inscrever na demonstração (verificar as principais áreas, como se ela é regulamentada e se as taxas de pagamento são competitivas) para evitar desperdiçar seu tempo com um corretor que pode ter um site simplista, mas serviço menos do que adequado. Por fim, é importante notar que, depois de se inscrever para uma demonstração, o acesso a ela pode ser concedido por um tempo limitado. Então, se você se inscrever, & # 8211; não se esqueça de aproveitar ao máximo. As melhores contas de demonstração são gratuitas, exatamente iguais às plataformas reais, e não limitadas no tempo.

60 segundas opções binárias.
60 opções binárias segundo são um tipo crescente de negociação. Essas opções podem lhe dar uma grande taxa de retorno quase instantaneamente, mas há muitas coisas que você precisa saber antes de começar a negociar essas opções rápidas. Eles podem ter grandes retornos, mas também há um grande risco associado a eles. Seu potencial para perdas é maior do que o seu potencial para ganhos, então você precisa estar correto com muito mais frequência que você está errado. Isso significa que você precisa praticar antes de tentar levar esse tipo de opção.
Estes geralmente têm taxas de retorno decentes; o padrão da indústria é de cerca de 70%. Com uma taxa de negociação correta sólida, você pode começar a maximizar seus lucros de uma maneira que não pode com qualquer outro tipo de opção binária. Pense desta maneira, se você está constantemente obtendo lucros de 70% algumas vezes a cada dez minutos, isso supera até mesmo uma taxa de lucro de 85% a cada meia hora. Claro, você não estará certo em cada negociação, mas uma boa estratégia de negociação, você pode reduzir esse risco.
Com uma taxa de retorno de 70%, você precisa estar certo em 59% das vezes. Isso é um pouco maior do que a taxa de negociação correta de 55 por cento que você precisa com uma taxa de retorno de 85 por cento, mas há muito mais potencial para ganhos dentro do domínio de opção binária de 60 segundos.
Dominar este tipo de comércio é semelhante ao comércio do dia. Um bom dia comerciante irá mover milhares de dólares, às vezes a cada poucos minutos, quando eles vêem uma boa oportunidade. Este é o segredo para o sucesso de 60 segundos opções binárias. Você não pode simplesmente negociá-los por uma questão de negociação, mas sim, você precisa esperar por boas aberturas. Isso obviamente significa que você não deve negociar a cada minuto que você tem disponível. Encontrar e capitalizar apenas as melhores oportunidades de negociação lhe dará os melhores resultados.
Corretores que oferecem 60 segundas opções.
Em geral, esses valores irão girar em torno de 70% para as taxas de retorno, mas você pode esperar ver pequenos desvios desse número ocasionalmente. Alguns corretores têm ativos extremamente limitados disponíveis para negociação. Isso torna alguns corretores mais acessíveis para esse tipo de negociação do que outros. A coisa a lembrar ao selecionar um corretor é que você quer ir com um que você confia e que você se sinta confortável. Além disso, as opções de 60 segundos não devem constituir todos os seus negócios. Você vai querer diversificar um pouco sua negociação para obter o máximo de sua estratégia de negociação. Isso pode significar ter mais de um ou até dois corretores que você utiliza regularmente. Em resumo, as opções de 60 segundos não devem ser o único fator que você considera ao tentar descobrir qual corretor é melhor para você.
60 Segunda Estratégia de Opção.
Como mencionado acima, você não deseja negociar constantemente. Esperar as melhores oportunidades é do seu interesse. Isso pode significar apenas alguns negócios a cada hora, mas você estará aproveitando ao máximo o seu capital de negociação e obtendo um retorno maior do que se tivesse negociado constantemente. A parte mais difícil de fazer isso é aprender a disciplina para evitar a execução de comércio após o comércio.
Os indicadores técnicos serão sua melhor escolha para determinar quando e o que trocar. Um método popular depende dos níveis de suporte e resistência. Estes são níveis em que o preço do ativo em questão geralmente não foi além, e muitas vezes eles se reproduzem à medida que os comerciantes percebem que esses níveis existem. Quando um preço está no nível de resistência, uma opção de venda de 60 segundos tem uma boa chance de funcionar e quando o preço está no nível de suporte, uma opção de compra é a melhor escolha.
Claro, você precisa olhar para outros indicadores além dos níveis de suporte e resistência, também. Duplicar ou triplicar seu trabalho pode ser benéfico aqui, mas é preciso lembrar que análises demais podem resultar em oportunidades perdidas. Sua janela para um comércio bem-sucedido pode ser muito pequena em alguns casos, portanto, um curso de ação rápido e eficaz é obrigatório.
60 segundos opções binárias são provavelmente o tipo mais rápido de negociação que você pode encontrar hoje em dia. Por causa disso, eles precisam ser abordados com cautela. Há muito espaço para aumentar seu dinheiro aqui, mas também há um grande risco de perder dinheiro. Por estar ciente de seus riscos e ter certeza de que você está obtendo o máximo de seus retornos, você pode começar a negociar neste mercado excitante e começar a ganhar muito dinheiro.

60 segundos de opções binárias demo gratuita
O surgimento das opções de 60 segundos tomou o mercado de opções binárias pela tempestade. Segundo os corretores da indústria, até 70% das opções negociadas são 60 segundos opções binárias. Esses tipos de opções binárias dão aos comerciantes gratificação imediata, mas há algumas armadilhas que os operadores devem ter cuidado ao tomar a decisão de negociar um pagamento rápido. 60 segundas opções podem desempenhar um papel importante para um operador de opções binárias, dando-lhes uma vantagem quando um ímpeto para um movimento em uma segurança está prestes a ocorrer.
A opção binária de 60 segundos é comercializada como o seu homônimo. A opção expira dentro de 60 segundos do operador colocando a transação. Em menos de um minuto, um comerciante pode receber um pagamento de quase 70%, mas a captura está no pagamento. A maioria dos corretores de opções binárias paga aos investidores aproximadamente 80% para transações de 15 minutos ou mais. Os pagamentos em opções de 60 segundos variam de 60 a 70% do valor apostado. Embora um investidor possa perceber que ele tem 50% de chance de ganhar 70% de seu capital em 60 segundos, a realidade é que, com o tempo, essa estratégia será uma tarefa perdida, a menos que haja um forte impulso para a segurança avançar.
Por exemplo, se um comerciante ganhar 5 de 10 negociações, se cada negociação for de US $ 100, ele acumulará uma perda de US $ 150 em todos os 10 negócios. Isso seria calculado como +70 * 5 = $ 350 e -100 * 5 = ($ 500). Com esses tipos de probabilidades, um comerciante precisaria ganhar mais do que a perda (60% a 40%) para acumular um portfólio vencedor. Em essência, as probabilidades são de 15% nos corretores favoráveis ​​(US $ 150 / US $ 1.000), o que pode ser uma montanha difícil de escalar.
Uma das melhores maneiras de um negociador jogar o mercado de 60 segundos de opções binárias é negociar imediatamente antes de um evento fundamental que pode mudar sua probabilidade de vencer. Por exemplo, negociar antes da divulgação de dados econômicos, como emprego, PIB, CPI daria ao investidor uma vantagem para aumentar as chances de ganhar. Qualquer comerciante de ponta pode empregar será benéfico para eliminar as probabilidades do corretor que são empilhadas contra um investidor.

60 segundos de opções binárias demo gratuita
Negociar ou especular nos mercados financeiros envolve risco financeiro. Por favor, esteja ciente desses riscos e nunca invista mais dinheiro do que você pode se arriscar a perder. Os riscos envolvidos na negociação de opções binárias são altos e podem não ser adequados para todos os investidores.
Por favor, avalie seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco antes de decidir participar do mercado de opções binárias. Todas as informações fornecidas pelo 60secondtrader são apenas para fins educacionais. O 60secondtrader não assume qualquer responsabilidade e / ou responsabilidade por qualquer investimento financeiro de qualquer tipo que tenha sido iniciado e / ou realizado com base ou usando informações do 60secondtrader ou e / ou de suas afiliadas.

60 Segunda Conta de Demonstração de Opções Binárias.
Aqui está a nossa pequena lista de corretores de opções binárias que oferecem contas de negociação de demonstração real e 60 operações secundárias.
Uma conta Demo Legit em 24option & # 8211; "Negociar opções binárias envolve riscos substanciais e pode levar à perda de todo o capital investido." # 8221; 24 opção & # 8211; Excelente reputação e atendimento ao cliente. MercadosMundo & # 8211; A MarketsWorld oferece aos comerciantes dos EUA uma conta de demonstração 100% gratuita e sem compromisso imediatamente após o registro. Basta visitar o Marketsworld, registrar uma nova conta e você será automaticamente configurado com uma conta demo com $ 2000 para praticar negociação sem risco. Se você está pronto para depositar o mínimo é de apenas US $ 20. Banc De Binary & # 8211; Deposite $ 500 e ganhe $ 50.000 Demo Account Finpari & # 8211; Conta de demonstração disponível assim que um depósito é feito.
Para iniciar a negociação de demonstração, configure sua conta de demonstração e negocie com dinheiro falso.
Instruções sobre como criar sua conta de 60 transações de segunda prática.
Para obter uma conta demo, tudo o que você precisa fazer é clicar em um dos corretores acima. Crie sua conta e faça um depósito mínimo.
Se você não pode fazer pelo menos o depósito mínimo, então você não pode obter uma conta de demonstração. Não há almoço grátis nesta área (vou explicar porque mais tarde). Faça o depósito, são algumas centenas de dólares. Se você não pode perder algumas centenas de dólares, então você não deve estar negociando opções binárias. Portanto, deposite e entre em contato com o suporte ao cliente e informe-os que você acabou de depositar e gostaria de obter uma conta de demonstração.
Crie uma conta em um corretor acima Faça um depósito em um site de negociação acima & # 8211; você não precisa começar a negociar ainda Entre em contato com o suporte ao cliente e solicite uma conta de demonstração & # 8211; deixe-os saber que você já fez um depósito Sua conta demo será criada em minutos.
Os corretores ficarão felizes em criar uma conta de negociação de prática livre de risco, na qual você poderá aprender os ins e out das apostas binárias antes de arriscar seu dinheiro real em negociações. Basta um pouco de mão de obra em sua extremidade assim que eles exigem que você faça um depósito para que eles saibam que você é sério sobre negociação e não apenas querendo estragar e desperdiçar seu tempo de suporte ao cliente.
Por que não há 100% de contas de demonstração de opções binárias gratuitas?
A razão pela qual não há contas de demonstração gratuitas oferecidas é porque há um custo para o corretor ter comerciantes de prática. As contas de demonstração pegam recursos da mesma forma que um comerciante real, já que a única diferença é que o dinheiro não é real. Existe um custo. É por esta razão que existe um & # 8220; NO RISK & # 8221; conta de negociação de demonstração você pode obter. Repare que eu coloquei cotações em torno de "não risco" & # 8221; porque nada é completamente sem risco. Aqui está o que você faz. Faça o depósito mínimo (na verdade, faça um pouco mais do que o mínimo, se puder, deposite US $ 250 ou US $ 300) ao recusar qualquer oferta de bônus. Entre em contato com o suporte e solicite sua conta de demonstração. Deixe-os saber que você já fez seu depósito. Você pode praticar a negociação que quiser sem arriscar seu dinheiro real. Quaisquer perdas não lhe custarão dinheiro, e qualquer ganho não colocará nenhum dinheiro no seu bolso. Se você não aceitar nenhum bônus, você não será obrigado a rolar seu depósito por múltiplos de 30-40 antes de retirá-lo. Apenas certifique-se de ter o suficiente em sua conta para fazer o requisito mínimo de saque de US $ 200 (por isso recomendamos depositar um pouco mais do que o mínimo para que você possa retirá-lo depois de apostar alguns reais de dinheiro real, certo.
Uma diferença entre uma demonstração do corretor & # 8220; & # 8221; e uma Conta de Negociação Demo & # 8221;
Você quer uma conta de negociação de demonstração. Você provavelmente dá duas merdas sobre uma demonstração de corretor. Uma demonstração de corretor é uma maneira de mostrar um vídeo de como negociar no site. Se você vir a palavra "Demo" em um site de opções binárias, isso não é necessariamente um sinal de que você deve entrar e depositar seu dinheiro. Primeiro você tem que descobrir o que essa palavra significa. Enquanto em um mundo honesto ele seria usado apenas para significar "conta demo", em um mercado amplamente não regulamentado, é frequentemente usado para significar "tutorial".
Qual é a diferença entre um tutorial de demonstração e uma conta de demonstração? Tudo. Sempre que você vir a palavra "Demo" no site de um corretor, sugerimos que você clique nele e veja o que é. Às vezes, você receberá um link para uma página sobre como abrir uma conta demo e negociar com a moeda virtual. Isso é o que você quer. Mas, mais frequentemente, você será levado a uma página com um pequeno tutorial em vídeo sobre como usar a plataforma para fazer negócios. Isto é um tutorial. Isso realmente não ajuda você a aprender a negociar. Ele simplesmente exibe o software e permite que o corretor consiga colocar a palavra "demo" em seu site, já que esse é o outro significado da palavra "demonstração".
A maneira mais fácil de encontrar um corretor que realmente oferece uma conta de demonstração para testar seu método de negociação é fazer referência ao nosso guia. Neste artigo, apresentamos a você quatro dos nossos corretores de opções binárias favoritas, todos oferecendo contas de demonstração para os operadores. Você precisa fazer um depósito com três deles para acessar uma conta de demonstração, mas a MarketsWorld nem exige que você deposite dinheiro para testar negociações gratuitas. Tudo o que você precisa fazer é solicitar uma conta de demonstração à equipe de atendimento ao cliente.
Por que você precisa testar antes de negociar ao vivo?
Você não se sentaria em um cassino online e apostaria um monte de dinheiro sem brincar um pouco com a plataforma? O mesmo vale para corretores de opções binárias. Você deve ter uma idéia de como tudo funciona e como os negócios abrem e fecham. Você provavelmente não iria negociar forex sem uma conta demo ou você? Este site irá ajudá-lo a aprender o seu caminho em torno da plataforma de negociação do corretor. Por que perder dinheiro porque você não entende alguma coisa? Fazer trades de teste garantirá que você aprenda todas as etapas e não perca nada importante quando negociar com dinheiro real.
Teste seu método de negociação em tempo real. Às vezes surgem obstáculos na vida real que podem surpreendê-lo, como problemas de agendamento. Aprenda a lidar com suas emoções em tempo real. Isso, como o agendamento, pode ser muito diferente do que quando você faz backtesting de negociações. Teste o corretor. Se você tiver dúvidas sobre suas operações de demonstração, peça à equipe de atendimento ao cliente para ajudá-lo. Se você receber um bom serviço durante o teste de demonstração, isso é um bom sinal de que você receberá o mesmo quando negociar com dinheiro real. Se você não conseguir um bom serviço durante o teste de demonstração, por que você confiaria em uma empresa com seu dinheiro?
Nosso breve conselho para os scrollers no final é:
Sempre demo primeiro comércio. Sempre Pratique sempre o comércio antes de arriscar dinheiro real. Aprenda os in e os diferentes tipos de negociações e entenda o que é preciso para ganhar.
Este guia contou tudo sobre como configurar uma conta demo em um corretor de sua escolha. Depois de ter pesquisado e aprendido tudo sobre negociação de opções binárias, testado um método de negociação em dados históricos e verificado as informações em nosso site, abrindo uma conta demo em um corretor de opções binárias estabelecido é o próximo passo para se tornar um comerciante rentável!
Tanto o TradeRush quanto o 24Option permitem que você demonstre 60 segundos de negociação. Clique aqui para obter informações sobre 60 opções de negociação.

Комментариев нет:

Отправить комментарий