вторник, 8 мая 2018 г.

Aud jpy forex notícias


Obtenha sua melhor previsão gratuita de oportunidades de negociação.
Melhore sua precisão identificando os principais níveis técnicos.
Descubra os fundamentos que provavelmente levarão a ações de preço no futuro.
Aprenda com os especialistas da DailyFX com décadas de experiência de mercado.
Gráfico de AUDJPY.
IGCS: Dados do Sentimento do Cliente IG fornecidos pelo IG.
Dados dos Pontos Dinâmicos fornecidos pelo IG.
Price testa resistência de confluência de curto prazo com a reação deste nível para oferecer orientação. Aqui estão os alvos atualizados & amp; níveis de invalidação que importam.
por Daniel Dubrovsky.
Notícias em Tempo Real.
Previsão AUD / JPY.
Escolhas do analista.
Prazo Médio de Negociações: Vários dias a várias semanas.
Sua previsão é direcionada para sua caixa de entrada.
Mas não leia apenas nossa análise - coloque para o resto. Sua previsão vem com uma conta de demonstração gratuita do nosso provedor, IG, para que você possa experimentar negociar com risco zero.
Sua demonstração é pré-carregada com fundos virtuais de £ 10.000, que você pode usar para negociar mais de 10.000 mercados globais ativos.

Previsão AUD / JPY (Dólar Australiano para Iene), Página 1.
3 belos padrões de H & S com fortes sinais de negociação.
Quarta-feira é dia de cabeça e ombros na nossa análise! Hoje nós temos três grandes ocasiões de negociação para você com base neste padrão popular. Primeiro é o USDCAD, onde o preço criou um grande padrão Head and Shoulders. Aposto que muitos comerciantes viram isso e esperavam a baixa.
Verificações técnicas para USD / JPY, GBP / JPY & amp; AUD / JPY: 09.03.2018.
USD / JPYEnquanto saltou da zona de apoio 105.50-45, o USDJPY ainda luta com a linha de tendência descendente de dois meses, agora em 106.85, antes do crucial NFP dos EUA. Se os detalhes do emprego agradarem aos compradores do USD, o par pode ultrapassar 106,85 e pode subir para 107,20 e 107,60, mas a recuperação que se segue tem que ser.
Verificações técnicas para USD / JPY, AUD / JPY, NZD / JPY & amp; CHF / JPY: 22.02.2018.
USD / JPY Tendo sido derrotado por 107,90 novamente, o par USDJPY parece ter caído para 107,00 de re-teste, quebrando que 106,70 e 106,40 provavelmente aparecerão no gráfico. No caso, se o par continuar sendo negociado abaixo de 106,40, os 106,00 poderão atuar como uma pequena barreira durante sua corrida sul em direção a.
Perspectivas técnicas importantes do AUD AUD: 14.02.2018.
A recuperação gradual do AUD / USDAUDUSD de 0,7758 foi recentemente revertida da linha horizontal de 0,7890, o que, por sua vez, sinaliza o recuo do par para o suporte de 0,7850 TL. Se o par quebrar 0.7850, o 0.7830 e o 0.7790 são prováveis ​​interrupções intermediárias que ele pode aproveitar antes de testar novamente a zona de suporte 0.7760-55. Além disso, os declínios do par abaixo de 0,7755 podem ser feitos.
Yen Ainda Sendo Forte.
Muitos relatórios macroeconômicos estão sendo divulgados e podem ser importantes para o iene; duas coisas, no entanto, prevalecerão: a reeleição de Haruhiko Kuroda como governador do BoJ e a demanda pelo iene como um refúgio seguro. Uma coisa segura no refúgio é bastante clara: quando há tumulto nos mercados, os investidores estão sempre procurando.
Atualização Técnica dos Pares AUD Importantes: 31.01.2018.
AUD / USD Apesar da incapacidade do AUDUSD em estender o norte recente além de 0,8135, é menos provável que o par decline muito, a menos que a linha de tendência ascendente de sete semanas, em 0,8030, seja eliminada. Como resultado, espera-se que os atuais movimentos ascendentes do par confrontem a região de 0.8125-35, mas o RSI pode restringir seu aumento adicional. Devem compradores.
Yen Tornando-se Consolidado Como Comerciantes Espere.
Enquanto o iene ficou mais forte nesta manhã, os especuladores podem acreditar que o iene continuará a ganhar em relação ao dólar norte-americano. Independente da manutenção da apertada semana passada O iene continua a manter uma faixa de negociação apertada. A moeda japonesa está sendo negociada perto de 111,00 contra o dólar norte-americano. USD / JPY 1H ChartA moeda fez a.
Setembro de 2017 Suporte no Play for Yen Soon?
Os níveis de suporte de setembro de 2017 podem agora tornar-se o foco para os traders do iene. O iene prova ser capaz de manter os ganhos O ​​iene provou ser capaz de sustentar fortes ganhos contra o dólar americano. A moeda japonesa está perto de 110,80 depois de ter quebrado níveis de apoio importantes na semana passada. USD / JPY 1H ChartA olhar para um curto prazo e.
Commodities ainda é o principal motor do dólar australiano.
O dólar australiano subiu nas últimas 2 semanas, de US75c para US76,60c contra o dólar, desafiando as previsões dos analistas de que a moeda cairia se o Federal Reserve mantivesse suas taxas mais altas no ano que vem e se nova legislação tributária em.
Dólar australiano pode atingir US90c.
Uma das razões pelas quais o dólar australiano pode ter se fortalecido é porque o Fed não deu surpresas, e manteve seu plano anterior de aumentar as taxas mais 3 vezes no ano que vem. A questão ainda está no ar se 3 aumentos de taxa são possíveis, como foi mostrado qualquer coisa.
O ouro abre o caminho para novas mínimas.
O ouro fez um movimento significativo ontem, o que na verdade aciona um sinal de venda neste instrumento. O preço quebrou a linha de tendência ascendente, a linha inferior do triângulo e o suporte horizontal nos 1267 USD / oz. Isso é bastante para algumas horas de negociação. Atualmente, temos um.
Correção no EURUSD é maior que o esperado. AUDJPY com uma boa configuração de baixa.
A correção no EURUSD acelera. O preço não parou nos 38,2% e nos 1.1730. Estamos claramente apontando o Fibonacci de 50%, juntamente com a linha superior da recente formação de bandeira grande. Enquanto permanecermos acima do decote (área verde), o sentimento ainda é positivo, mas.
AUD / JPY Padrão de zigue-zague baixista Com o objetivo de 85.35 se 86.25 porões.
O AUD / JPY está seguindo um padrão de ziguezague de baixa que poderia alcançar os níveis de suporte de D camarilla, como mostrei durante meu webinário ao vivo Real-Time Daily Trading Ideas ao vivo hoje. O AUD / JPY poderia rejeitar da zona de POC 85.90-95 (50.0, W L5, EMA89, D H3) e contanto que 85.18-25 segurasse nós poderíamos ver um.
Yen Churns Within Conhecido Range.
O iene enfraqueceu no início do pregão contra o dólar norte-americano nesta manhã, mas está se aproximando de importantes níveis de resistência que se mostraram fortes desde março deste ano. Os comerciantes com um gosto especulativo podem se sentir tentados a vender o dólar americano contra o iene. Enfraquecimento do iene no início.
AUD / JPY cai em CPI pior que o esperado.
O IPC australiano subiu 1,8 por cento no ano, o que foi inferior à expectativa de 2 por cento. Os dados prejudicaram o AUD e fizeram uma queda direta para W L4 com uma extensão para 87,78. Neste ponto, o shorting em ralis é a opção. Os escalpes de curto prazo podem chegar por volta de 88,08.
Verificações técnicas para pares importantes de AUD: 25.10.2017.
AUD / USD Tendo violado a linha horizontal de 0,7750-40, o AUDUSD parece pronto para testar o nível SMA de 200 dias de 0,7690 antes de visitar a marca de apoio de 0,7630. No entanto, o declínio do par abaixo de 0,7630 pode dificultar a eliminação da linha de tendência ascendente de quase onze meses, em 0,7560, que, se quebrada, poderia abrir a porta.
Atualização técnica importante do JPY Pairs: 11.10.2017.
A negociação sustentada do USD / JPYUSDJPY abaixo do canal de tendências ascendentes de três semanas indica maiores chances de seu downside adicional, com 111.80 e os 111.00 sendo provável suporte nas proximidades para o par antes que ele pudesse aproveitar a linha horizontal de 110.65-70 como ponto de parada. Dada a queda do par abaixo de 110,65, os 110,30 e os 109,80 podem reaparecer.
O sinal de compra de longo prazo no AUDUSD ainda está presente?
Já faz algum tempo que o AUDUSD desencadeou um grande sinal de compra de longo prazo no gráfico semanal, então vamos verificar se ainda temos um sentimento positivo aqui. O sinal de compra semanal ChartUDIRD foi criado já no início do ano ( Janeiro), quando o preço quebrou.
Yen sacudido pela Coreia do Norte Ramificações.
O iene continua a ganhar impulso no comércio de refúgios seguros enquanto a situação da Coréia do Norte aumenta. Níveis de suporte importantes podem continuar a ser testados nos próximos dias se o comércio de refúgio seguro cresce entre os investidores asiáticos. Yen Atrair Investidores Seguros O iene tem visto uma onda de força de refúgio seguro esta manhã.
Visão geral técnica do AUD / USD, EUR / AUD, AUD / JPY & amp; AUD / CAD: 22.08.2017.
AUD / USDHaving não conseguiu limpar a linha horizontal de 0,7950, o AUDUSD parece agora diminuir para um suporte TL inclinado para cima de 0,7860. Se o par se abstiver de respeitar o valor da linha de tendência, o 0,7840, o 0,7800 e o 0,7780 são prováveis ​​após os descansos que ele poderia aproveitar antes de atingir os 0,7740 e os 0,7710.

AUD / JPY lutando para segurar 84,00.
O AUD / JPY movimentou-se para o lado na segunda-feira e está tentando novamente segurar o controle de 84.00.
Com os dados econômicos para a Austrália continuando no meio, o Banco da Reserva da Austrália (RBA) está firmemente preso em modo de espera enquanto a economia australiana continua a se movimentar em um ritmo mais lento do que as tendências globais. Espera-se que o RBA mantenha as taxas bem abaixo até 2020, e não descartou o potencial para medidas adicionais de flexibilização se as coisas não começarem a melhorar em breve.
Após os comentários de segunda-feira do presidente do Banco do Japão (BOJ), Kuroda, afirmando que a dedicação dos bancos centrais às políticas monetárias ultra-fáceis até que a economia japonesa atinja sua elevada meta de crescimento de 2%, o iene se tornou o principal impulsionador nos mercados da Ásia. As oscilações no sentimento do mercado causado pela compra e venda de ienes enviaram o par AUD / JPY para os lados à medida que os mercados conectam seu dinheiro à proteção do refúgio do Yen.
O par está profundamente no território bearish, mas uma vela recente do martelo do Daily pode ter precificado em um assoalho de 83.27. Os gráficos H4 também mostram um potencial fundo duplo da mesma região, enquanto o suporte intradiário atualmente fica em 83.66 e 83.50 enquanto a resistência se acumula de 84.20 para 84.50.
As informações contidas nestas páginas contêm declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Os mercados e instrumentos perfilados nesta página são apenas para fins informativos e não devem de forma alguma ser uma recomendação para comprar ou vender esses valores mobiliários. Você deve fazer sua própria pesquisa completa antes de tomar qualquer decisão de investimento. A FXStreet não garante, de forma alguma, que esta informação esteja livre de erros, erros ou distorções relevantes. Também não garante que essas informações sejam de natureza oportuna. Investir em Forex envolve um grande risco, incluindo a perda de todos ou parte de seu investimento, bem como o desgaste emocional. Todos os riscos, perdas e custos associados ao investimento, incluindo a perda total do principal, são de sua responsabilidade.
Nota: Todas as informações desta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso contrato de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal.
A negociação de divisas estrangeiras na margem implica um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir negociar o câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se tiver alguma dúvida.

Aud jpy forex news
O dólar australiano representa a economia da Austrália e é a quinta moeda mais negociada no mundo.
O dólar australiano tinha uma taxa de câmbio fixa até 1983, quando o governo trabalhista australiano flutuou a moeda. O dólar australiano fazia parte do sistema de Bretton Woods de 1946 a 1971, com o qual o dólar australiano estava atrelado à libra britânica (que foi fixada ao dólar americano que estava atrelado ao ouro) até 1967. Quando o Bretton Woods começou a entrar em colapso, o valor do dólar australiano foi convertido em uma moeda tradicional contra um dólar americano flutuante.

AUD / JPY Notícias, Página 1.
O que é esperado no mercado Forex em 2018?
Esta tendência deverá continuar no próximo ano, à medida que o crescimento no resto do mundo se aproxima do crescimento nos EUA. A economia global deverá ser impulsionada pelos preços mais altos das commodities, que devem sustentar moedas de commodities como as australianas, neozelandesas e canadenses. Dólares Além disso, um esperado.
O dólar australiano está pronto para combater os ataques dos vendedores.
É bem possível que o dólar australiano possa voltar a cair no futuro próximo. Isso pode ser verdade tanto para curto como para longo prazo, com base no contexto fundamental. Ao mesmo tempo, o período de médio prazo, de uma semana a um mês, parece muito vago. Durante a reunião do RBA.
Nenhuma ação do RBA & amp; os EUA alimentados até 2018.
Será uma semana agitada com os principais lançamentos de dados provenientes da Austrália, dos EUA e do Canadá. Juntar-se a mim hoje é James Hyerczyk, da FXEmpire, para fornecer sua análise. Em primeiro lugar, James começa na Austrália, onde os minutos da reunião da RBA serão divulgados. Agora, se os formuladores de políticas mudarem o tom deles.
Dólar australiano precisa de ajuda do RBA.
O dólar australiano encerrou a semana anterior fortemente contra o seu homólogo dos EUA, com 2 anos de alta nos US5555c, o que está fazendo o RBA sentar e tomar conhecimento, e se a moeda for muito maior, eles podem não ter outra opção a não ser agir. última decisão de taxa de juros.
Inflation and Trade Data da China, RBNZ Next Rate Hike e UK Trade Deficit.
Nesta semana, haverá muitos dados da China, incluindo inflação e comércio. De acordo com a Reuters, os dados desta semana devem refletir uma economia estável - o que você acha que podemos esperar? Vimos o FMI revendo suas projeções de crescimento econômico para cima.
Ralis do dólar australiano não perturbado por dados pobres.
O dólar australiano continuou a subir hoje após a alta de ontem. Os dados macroeconômicos fracos divulgados durante a sessão atual não incomodaram muito a moeda. O rali de ontem foi causado pela ata de política do Banco da Reserva da Austrália, que os participantes do mercado consideraram hawkish. As notas mostraram que os decisores políticos australianos visaram 3,5% como o nível neutro para a taxa de juro chave, e isso está muito acima dos atuais 1,5%. Como para os de hoje.
Dólar australiano incapaz de manter os ganhos causados ​​pelo PMI da China.
Um relatório privado divulgado hoje mostrou que o setor manufatureiro da China mudou para o crescimento. O dólar australiano tentou se reunir com a ajuda das boas notícias do maior parceiro comercial da Austrália. No entanto, a moeda perdeu seus ganhos em relação aos seus rivais mais negociados (com exceção do soft yen japonês), já que o relatório não era tão bom quanto parecia à primeira vista. O Caixin China General Manufacturing.
Atualização do mercado matinal - o AUD é facilitado.
A ata da reunião do Banco de Reserva de Junho da Austrália (RBA) revelou que as taxas de juros serão mantidas inalteradas em 1,5%. O conselho sugeriu que os desenvolvimentos nos mercados de mão de obra e habitação devem ser cuidadosamente observados. O Australia House Price Index (QoQ) atingiu o valor previsto de 2,2% em 2007.
Atualização do mercado matinal - dólar australiano em apuros.
As vendas no varejo like-for-like do Reino Unido British Retail Consortium (BRC) (YoY) foram registradas em -0,4% e ficaram acima dos valores projetados (-0,5%). Com as próximas eleições do Reino Unido em 8 de junho, esperamos que a libra esteja oscilando nos mercados. Além disso, Londres enfrentou três ataques terroristas nos últimos meses.
Aussie Down como dados econômicos chineses Overshadows Australian Reports.
O dólar australiano caiu hoje contra seus principais pares, já que os dados macroeconômicos da China pobre ofuscaram relatórios decentes divulgados na Austrália. A China é o maior parceiro comercial da Austrália, portanto, seu desempenho econômico tem um grande impacto sobre a moeda australiana. As vendas no varejo australiano subiram 1,0% em abril ante março, com ajuste sazonal, muito acima das expectativas do mercado de 0,3%. As despesas de capital privado aumentaram.
Aussie to Appreciate Against Yen Apesar da falta de apetite versus dólar e euro.
O Banco da Reserva da Austrália (RBA) manteve o status quo em sua reunião de política monetária de março. A meta de taxa de câmbio permaneceu inalterada na baixa histórica de 1,5%. A declaração que acompanhava correspondia às expectativas dovish. A RBA citou as perspectivas de maior crescimento global, a recuperação da inflação baseada nos EUA e a recuperação.
Atualização do mercado da manhã - Todos os olhos na decisão RBA.
Mercados Asiáticos O Presidente do Neaskolis Federal Reserve Bank, Neel Kashkari, fez um comunicado à Associação Nacional de Economia Empresarial. Ele disse que "O fato é que os custos de empréstimos para os proprietários, para os consumidores, para as empresas estão próximos de mínimos históricos". Ele acrescentou: "Se os bancos estavam com restrições de capital, você.

Комментариев нет:

Отправить комментарий