пятница, 6 апреля 2018 г.

Mbt desktop pro back test forex


Infelizmente, a página que você solicitou não existe. No entanto, você pode selecionar as seções de Forex-Broker-Rating aqui mesmo Se você quiser olhar através da classificação geral de corretores, / mtbrokersits aqui Olhando para a classificação de consultores especializados Sua on / adviserbrokersthis página. Calendário Forex é fornecido / calendárioaqui. Se você estiver interessado nas notícias dos mercados financeiros internacionais e em sua análise, acesse / forexanalyticsFX Analytics. Para saber mais sobre o Forex, visite a página / forexarticlesAbout Forex. Ofertas especiaisMB Trading Futures - Introdução Registado Mar. 2011 Status: Membro 177 Mensagens Não consigo fechar a minha posição. A ordem de fechamento do mercado estava pendente em pedidos pendentes por 5 minutos. Eu cliquei "Cancelar". Ficou como Cancel por N minutos. Observando aconteceu. Tentando novamente Fechar. Não. Iniciado um chat. Foi-me dito para fazer uma chamada ultramarina para fechar a minha posição (.) Agora vejo uma mensagem quotFX atualmente suspensa devido a problema do sistemaquot. Dez minutos já passaram. Enquanto isso, minha posição provavelmente ficará em território negativo. Graças a Deus estou apenas testando com máximo de 2-3k posições. 17 minutos. Quase 30 minutos depois (a negociação foi suspensa), as negociações foram retomadas, a ordem presa foi cancelada. Eu vou tentar fechar a minha posição agora. Desejo-me boa sorte :-) Bem, eu perdi um bom ponto de fechamento, mas ei, nós não estamos negociando por dinheiro, certo. -) Aqui está a transcrição do chat: 18: 52Plamen Petkov: Oi 18: 52Jamie OCampo: Por favor, ligue para o balcão de comércio para fazer qualquer troca 18: 52Plamen Petkov: Accnt E2954437 18: 52Jamie OCampo: 866-628-3002 18: 52Plamen Petkov: chamada 18: 52Plamen Petkov: Eu estou na europa ffs 18: 52Jamie OCampo: sim por favor 18: 52Plamen Petkov: omg 18: 53Jamie OCampo: 310.414.4553 18: 53Jamie OCampo: não podemos tomar comércios via chat 18: 54Plamen Petkov: Eu sou relatar um problema. Eu não estou pedindo para você fechar minha posição. ou seja, para levar o comércio. 18: 54Jamie OCampo: ok 18: 54Jamie OCampo: estamos cientes da questão 18: 54Plamen Petkov: Estou perguntando o que fazer do meu lado. além de fazer uma chamada ultramarina. 18: 54Jamie OCampo: e está sendo trabalhado pelo nosso departamento de OPS. 18: 55Plamen Petkov: huh. e minha posição vai ficar aberta então. 18: 55Plamen Petkov: nice 18: 56Jamie OCampo: se você não pode dados e você gostaria de fechar a posição 18: 56Jamie OCampo: você precisará ligar 18: 57Jamie OCampo: infelizmente não há nada que você pode fazer do seu lado para corrigir o problema 18: 57Plamen Petkov: 001-310-414-4553, isso é o número de telefone 18: 57Plamen Petkov: E você percebe que é uma chamada ultramarina 18: 57Jamie OCampo: quando eu liguei internacionalmente eu apenas discado diretamente 1 310 414 5443 18: 58Jamie OCampo: Eu faço 18: 58Plamen Petkov: sim, o prefixo 00 está do meu lado. Ok, muito obrigado. Tenha um bom dia. Anexou uma captura de tela, logo antes do início do bate-papo. Editar: removeu a captura de tela. CBA para procurar quais informações esconder (números de conta, etc.) Eu não posso fechar minha posição. A ordem de fechamento do mercado estava pendente em pedidos pendentes por 5 minutos. Eu cliquei "Cancelar". Ficou como Cancel por N minutos. Observando aconteceu. Tentando novamente Fechar. Não. Iniciado um chat. Foi-me dito para fazer uma chamada ultramarina para fechar a minha posição (.) Agora vejo uma mensagem quotFX atualmente suspensa devido a problema do sistemaquot. Dez minutos já passaram. Enquanto isso, minha posição provavelmente ficará em território negativo. Graças a Deus estou apenas testando com máximo de 2-3k posições. 17 minutos. Quase 30 minutos. Sim, foi abordado nesses fóruns antes disso, por motivos de segurança, eles não podem trabalhar em pedidos para você via Chat. Demasiadas maneiras para alguém fingir ser você facilmente e colocar negócios que você não quer. Você tem que ligar para a mesa de operações. De qualquer forma, parece que o problema já está resolvido, posso negociar. O montante diário pago de repente subiu em maio de 2011, mas depois caiu para o intervalo normal de 1-4k. Acredito que alguém ou grupo teve uma enorme vantagem ao ganhar comissão, mas porque de repente eles desaparecem depois de um mês Eles estão sendo chutados ou desistiram depois que percebi que há uma captura ou estou pensando demais Qualquer um já pensou neste fenômeno incomum Talvez lá foram apenas mais volumes de FX em maio. Ou talvez houvesse alguém como você disse e eles explodiram porque estavam tentando negociar apenas com ordens Limit e isso não funciona. Poderia ser qualquer coisa. só assim você sabe, tenha cuidado durante os períodos de alta volatilidade .. eu tive uma posição em dados de folha de pagamento Nonfarm este mês. para proteger a minha posição eu coloquei um stop loss 20 pips de distância o tamanho era de cerca de 1M mas apenas 50k foi executado. para não mencionar que eu não poderia colocar ou cancelar quaisquer pedidos quando os dados saíram. Resultado eu perdi 10k quando eu manualmente fechei minha posição minutos depois, quando o mercado já havia se movido a quilômetros de distância. Eu também tinha posições com Interactive Brokers e eu não tive nenhum problema com os dados. Assim que parece bom, acho que a MBT está mostrando para nós os comerciantes de varejo alguns sinais de "não se importar" com a atitude, nenhum monte de problemas apareceu recentemente e parece que Justin de MBT está ignorando totalmente nossos problemas, ou questão de fato, mesmo MBTs equipe de suporte Eu já perdi a confiança neles, agora é se eu posso encontrar uma outra plataforma baseada em ECN REAL, então BYE BYE MBT Eu não vou continuar dizendo-lhes os meus problemas com o meu ambos ao vivo MT4 amp Desktop Pro acct amp in e end ainda não está resolvido Realmente uma pena que eu preciso para chegar a este resultado, eu realmente gosto de MBT mas MBT ISNT o que costumava ser Membership Revogado Registrado em agosto de 2010 1.300 Posts Lamento ouvir sobre todos os problemas que você ter experimentado. É desconcertante para mim porque fora de 3 anos com eles só posso dizer que minhas experiências excederam todas as minhas expectativas. Eu tenho negociado ações por 25 anos. Isso foi quando o telefone era basicamente sua plataforma. Negociou futuros de Dow por um par de anos com quem muitos consideram como um dos melhores ao redor. Então, o bar foi definido para começar e MBT limpou em todos os níveis no meu caso. Você será capaz de retirar seus fundos sem qualquer aborrecimento. Eu posso dizer isso com o máximo de confiança. Todas as retiradas que eu fiz da minha conta ao longo dos anos estão no meu banco no mesmo dia, apenas certifique-se de obter a transferência eletrônica no prazo. 11:00, hora do Pacífico. Mais uma vez, lamento ouvir sobre os problemas que você experimentou, mas eu tenho que dizer que eles me serviram muito bem por mais de três anos e eu recomendaria a ninguém em um piscar de olhos. Boa sorte para você. Entrou em Jan 2010 Status: A negociação é como uma caixa de chocolates 518 Posts Lamento ouvir sobre todos os problemas que você experimentou. É desconcertante para mim porque fora de 3 anos com eles só posso dizer que minhas experiências excederam todas as minhas expectativas. Eu tenho negociado ações por 25 anos. Isso foi quando o telefone era basicamente sua plataforma. Negociou futuros de Dow por um par de anos com quem muitos consideram como um dos melhores ao redor. Então, o bar foi definido para começar e MBT limpou em todos os níveis no meu caso. Você será capaz de retirar seus fundos sem qualquer aborrecimento. Eu posso dizer isso. Desde que você está com o MBT por tantos anos, qualquer conselho para um recém-chegado Qualquer coisa que você deve fazer / não fazer Eu apenas enviei meu formulário de inscrição hoje. Mas devo admitir que o incidente recente parece assustador. Espero que este seja um caso isolado. MBTrading Review A MB Trading é uma corretora que oferece serviços de ações, futuros e ECN forex de sua sede corporativa em El Segundo, Califórnia, em 1999. A MB Trading é uma empresa composta por MBTFS e MBTFX. as ações e divisões de negociação forex da empresa. É um membro da FINRA, SIPC. A divisão de negociação forex e de futuros (MB Trading Futures, Inc.) da MB Trading é listada como um membro da National Futures Association (NFA) e a empresa é regulada pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC). Ofertas especiais e bônus De acordo com as práticas regulatórias exigidas pela CFTC de corretores com sede nos Estados Unidos, a MB Trading oferece quaisquer bônus ou promoções. Tipos de Contas de Negociação Quando se trata do tipo de contas que os negociantes podem ter no MB Trading, existe uma nomenclatura única atribuída às contas. As contas são designadas de acordo com os planos, cada uma com seus próprios spreads e recursos exclusivos. a) O Plano de Limites da EXN é um tipo de conta de negociação projetada para operadores que tendem a usar mais ordens de Limite para entrar e sair do mercado. Esse modelo de preços oferece um feed de cotação com o melhor preço dos provedores de liquidez, com spreads de até 1/10 de um pip em todos os pares. Este plano atrai uma taxa de roteamento competitiva de 2,50 para cada lote padrão de moeda base para a execução de ordens stop e de mercado. Este é um ambiente de mesa verdadeiramente sem negociação, e os comerciantes podem usar os EAs criados para o MT4 com este plano. O tamanho mínimo de negociação é de 0,1 lotes e a exigência de depósito mínimo é de 400. b) O Plano de Spread da EXN cria todos os custos e comissões para o spread. As cotações de preços, portanto, apresentam uma pequena margem de lucro do preço fornecido pelos provedores de liquidez. Todos os outros recursos do Plano de Limites EXN são incorporados ao Plano de Spread. Os tipos de conta também podem ser classificados de acordo com o tipo de propriedade. Nesse caso, você pode ter contas individuais, corporativas, de parceria, de confiança, de IRA e de propriedade exclusiva. Recursos da Plataforma de Negociação A MB Trading oferece as seguintes plataformas: a) MBT Desktop Pro: Esta é a plataforma de negociação para download com um aplicativo de gráficos avançado, mais de 100 indicadores e um sistema de testes completos. b) MetaTrader 4: O MT4 integra-se perfeitamente aos Planos de Rede de Xrossing Eletrônico (EXN). Ele oferece conexões e execuções EXN diretas, execuções NDD, spreads EXN precisos e habilidades de escalpelamento. c) MBT Mobile: este é o software móvel para iPhones, iPads e dispositivos Android. O software está disponível nas respectivas lojas de aplicativos. d) MBT Web: Esta é a versão baseada na web da plataforma MB Trading. e) O cTrader foi recentemente introduzido. Possui a capacidade de usar o plug-in cAlgo para o desenvolvimento de algoritmos. Comissões e Spreads O índice de ativos disponível para negociação na MB Trading é dado abaixo: Além dos pacotes de gráficos que vêm embutidos nas várias plataformas, há pacotes avançados de gráficos e análises que os traders com a MB Trading podem usar. Algumas delas são as seguintes: a) O software da Molanis apresenta uma estratégia e um construtor de indicadores técnicos. Estes fornecem provavelmente o ambiente gráfico mais avançado disponível hoje para criar Expert Advisors e indicadores para o MT4. b) QuantShare: Este produto fornece ferramentas de gráficos e backtesting, bem como ferramentas para Análise, Otimização, Negociação baseada em Eventos, Negociação Automatizada, Telas, Alertas, Compósitos, Ranking e Gerenciamento Avançado de Dinheiro. Contas de Educação e Demo Há várias ferramentas educacionais que os comerciantes podem acessar no MB Trading. Você precisará de uma conta ativa com detalhes de login para acessar esses recursos. O MB Trading Customer Support pode ser contatado através dos seguintes meios: a) E-mail / Formulário de Contato c) Telefone: Atendimento ao Cliente 8211 866.628.3001 Atendimento ao Cliente Internacional 310.647.4281 Depósito e Saque Traders na MB A Trading pode realizar depósitos em conta com: a) Crédito Cartões de débito: somente VISA, MasterCard e Discover são aceitos, e esta opção não é permitida para corporações, trusts, LLCs e proprietários únicos. b) Transferências bancárias c) Cheques em papel: estão sujeitos a um período de retenção de 10 dias. Para saques, todos os métodos, exceto cartões de crédito / débito, são aceitos. Normalmente, apenas os residentes dos EUA podem usar a seleção de papel e as opções de ACH. O valor do depósito mínimo permitido na MB Trading para novas contas é de 200 (com cartões de crédito) e 400 com transferência bancária, conforme mencionado anteriormente. Os depósitos com cartão de crédito / débito atraem um depósito mínimo de 200, enquanto para os depósitos ACH, o valor é fixado em 10.000 a cada 30 dias. Os limites máximos de depósito aplicam-se a cartões de crédito e isso está indexado a 5.000. Não há limites mínimo ou máximo de retirada na negociação de MB. No entanto, o nome do beneficiário em solicitações de retirada deve corresponder aos nomes das contas nos documentos de identificação, e todas as solicitações de retirada são verificadas por telefone antes do processamento e transferência do fundo. A MB Trading reconheceu que há várias coisas que os negociantes exigem para tornar seu empreendimento comercial mais bem sucedido, e é por isso que ferramentas de software como o construtor de estratégia técnica e as várias ferramentas de gráficos foram adicionadas. Os comerciantes que querem tais extras farão bem em abrir contas com a MB Trading. Fale Conosco Mapa do Site Programa de Afiliados Direitos autorais Aviso de risco: Negociar com instrumentos financeiros carrega um alto nível de risco ao seu capital com a possibilidade de perder mais do que seu investimento inicial. A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada para todos os investidores, e destina-se apenas a pessoas com mais de 18 anos. Assegure-se de que você esteja totalmente ciente dos riscos envolvidos e, se necessário, procure aconselhamento financeiro independente. Você também deve ler nossos materiais de aprendizagem e avisos de risco. Isenção de responsabilidade: O proprietário do website não será responsável e se isenta de qualquer responsabilidade por qualquer perda, responsabilidade, dano (seja direto, indireto ou resultante), dano pessoal ou despesa de qualquer natureza que possa ser sofrido por você ou por terceiros. (incluindo a sua empresa), como resultado ou que possa ser atribuível, direta ou indiretamente, ao seu acesso e uso do site, qualquer informação contida no site 2015 Investoo, Todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий