воскресенье, 1 апреля 2018 г.

Forex pullback strategy


Principais estratégias para dominar a negociação de retrocesso (MSFT, JNS) As retrações geram todos os tipos de oportunidades de negociação depois que uma tendência ativa aumenta para mais ou para menos, mas lucrar com essa estratégia clássica é mais difícil do que parece. Para começar, a segurança que você acabou de comprar nas curvas ou vendeu na resistência pode continuar, forçando sua posição em uma perda considerável, ou pode apenas ficar lá acumulando poeira enquanto você perde uma dúzia de outros negócios. Então, quais habilidades são necessárias para reservar lucros confiáveis ​​com estratégias de retração, quão agressivamente esses lucros devem ser obtidos e como você admite estar errado sem quebrar o banco (para leitura relacionada, consulte Oportunidades de negociação em recuos de curto prazo). condições técnicas mais favoráveis ​​para um recuo para ativar um centavo assim que você correr risco na direção oposta. Primeiro, você precisa de uma forte tendência para que outros jogadores de pullback fiquem alinhados logo atrás de você, prontos para entrar e transformar sua ideia em um lucro confiável. Elevação de títulos para novas máximas ou descarte para novas mínimas preenchem esse requisito depois que elas ultrapassam um nível notável de quebra ou quebra. A ação vertical em um pico ou vale também é necessária para lucros consistentes, especialmente em volumes acima do normal, porque estimula a rápida movimentação de preços depois que você se posiciona. Também é melhor quando a segurança de tendência se transforma rapidamente após a cobertura ou o bottoming, sem criar uma consolidação considerável ou intervalo de negociação. Isso é necessário porque o intervalo de intervenção prejudicará o potencial de lucro durante o salto ou capotamento subseqüente (para leitura relacionada, consulte A Anatomia dos Breakouts de Negociação). Microsoft (MSFT) constrói uma faixa de negociação de três meses abaixo de 42 e rompe volume acima da média em julho, subindo verticalmente para 45,73. Ele faz uma pausa por uma semana e vende, desistindo de quase 50 da tendência de alta anterior. e entra em forte suporte no nível de fuga e EMA de 50 dias. Uma reviravolta do meio-dia imprime um pequeno candelabro doji (círculo vermelho), sinalizando uma reversão. que reúne momentum alguns dias depois, levantando mais de 2 pontos em um teste da alta anterior. Em seguida, a ação retoma sua forte tendência de alta, imprimindo uma série de recordes de vários anos. (para leituras adicionais, consulte Candlesticks Ilumine o caminho para o comércio lógico) Encontrando o preço de entrada perfeito Procure verificação cruzada quando o recuo estiver em movimento. Este termo denota zonas de preços estreitos onde vários tipos de suporte ou resistência se alinham, favorecendo uma reversão rápida e um forte impulso na direção da tendência primária. As chances de um salto ou capotamento aumentam quando esta zona é fortemente comprimida e diversos tipos de suporte ou resistência se alinham perfeitamente. Por exemplo, um selloff para uma fuga através de máximas horizontais que também se alinha com um retracement chave de Fibonacci e uma média móvel intermediária. como a EMA de 50 dias, aumenta significativamente as chances de um tradeback bem-sucedido. Mesmo assim, você pode inserir recuos em circunstâncias menos vantajosas, escalando em níveis de preços conflitantes. tratando de suporte e resistência como faixas de atividade de preço em vez de linhas finas. (para leitura relacionada, consulte Estratégias de Negociação de Retratos Fibonacci) Janus Capital Group (JNS) compila uma faixa de negociação de 9 meses com resistência em 13 e vai verticalmente quebra de volume pesado depois de um gerente de fundos de hedge bem conhecido se junta à empresa. O noticiário registra um enorme ganho de um dia, dando lugar a um recuo imediato que chega ao novo suporte no topo da faixa, agora perfeitamente alinhado com o retracement de 62 Fibonacci e a EMA de 50 dias. A ação gira em torno de dez centavos, retornando acima de 15 e retomando a tendência de alta em um ritmo mais lento. Imprime uma alta de seis anos dois meses depois. Tomando lucros oportunistas Tire proveito de forma agressiva após a entrada no mercado ou amplie-se. embolsando dinheiro à medida que a segurança recupera o terreno perdido. Personalize o gerenciamento de risco para as especificidades desse padrão de retração colocando grades de Fibonacci sobre a) a última onda da tendência primária eb) toda a onda de retração. Essa combinação pode revelar níveis de preços harmônicos onde as duas grades se alinham, apontando para barreiras ocultas. Lacunas e pequenas faixas de negociação também precisam ser observadas em relação a contra-ataques, pois o recuo sempre representa o risco de imprimir máximas baixas nas tendências de alta e baixas mais altas na tendência de baixa. Na maioria dos casos, as melhores saídas ocorrerão quando o preço se mover rapidamente em sua direção em uma barreira óbvia, incluindo a última grande oscilação alta em uma tendência de alta ou baixa em uma tendência de baixa (para leitura relacionada, consulte Introdução à rotatividade). A Marathon Oil (MRO) rompe o apoio de 19 meses em 31 de novembro, em simpatia pela queda dos preços do petróleo bruto. O declínio de volume alto atinge 24,28 algumas semanas depois, dando lugar a um retrocesso que se detém no retardo de 38 selloff de Fibonacci e estabelecendo uma entrada de recuo de venda a descoberto de baixo risco. Uma segunda grade de retrocesso colocada sobre a onda de recuo auxilia a administração do comércio, escolhendo as zonas naturais onde a tendência de baixa pode parar ou reverter. A reversão do martelo de touro na retração de 78,6 em janeiro (círculo vermelho) alertou que os vendedores a descoberto poderiam ser alvos, favorecendo uma saída rápida para proteger os lucros. Estratégias eficazes de stop loss Perda de negócios com jogadas de retrocesso tendem a ocorrer por uma das três razões. Primeiro, você calcula mal a extensão da onda da contra-corrente e entra cedo demais. Segundo, você entra com o preço perfeito, mas a tendência contrária continua, quebrando a matemática lógica que dispara seus sinais de entrada. Em terceiro lugar, a devolução ou a rolagem é iniciada, mas depois é interrompida, cruzando o preço de entrada porque sua estratégia de gerenciamento de risco falhou. O último caso é o mais fácil de gerenciar. Posicione um trailing stop atrás da sua posição assim que ele se mover a seu favor e ajuste-o à medida que o lucro aumentar. A parada necessária quando você entra pela primeira vez na posição está diretamente relacionada ao preço escolhido para a entrada. Conforme você ganha experiência, você notará que muitos pullbacks mostram entradas lógicas em vários níveis. Quanto mais você esperar e quanto mais fundo for sem interromper as técnicas, mais fácil será parar apenas alguns ticks ou centavos atrás de um nível significativo de verificação cruzada. Você perderá reversões perfeitas em níveis intermediários com uma estratégia de entrada profunda, mas também produzirá os maiores lucros e as menores perdas. Se você optar por tirar muitas fotos em níveis intermediários, o tamanho da posição precisa ser reduzido e parar em níveis arbitrários de perda, como exposição de 25 a 50 centavos em uma blue chip e exposição de um a dois dólares em uma alta beta ações como uma biotecnologia júnior ou um jogo na China. JC Penney (JCP) quebra acima de uma linha de tendência de 9 meses e aumenta para 52 semanas de alta em 11.31. Ele se torna mais baixo em meados de setembro depois de esculpir uma faixa de negociação de três semanas e chega ao triplo suporte na linha de tendência, EMAs de 50 e 200 dias. O estoque está apenas sob suporte, atraindo compradores de mergulho, mas a onda de recuperação está parada, provocando uma quebra falhada. Um jogo de retrocesso feito no salto exige uma perda de parada abaixo das sessões baixas (linha vermelha) porque a ação do preço nesse nível irá piscar todos os tipos de sinais de venda. Breakouts e breakdowns frequentemente retornam a níveis contestados, testando novo suporte ou resistência após a onda de tendência inicial perder a força. Posições de pullback tomadas perto destes níveis de preços mostram excelente recompensa para perfis de risco que suportam uma ampla variedade de estratégias de negociação swing (para leitura adicional, consulte Introdução ao Swing Trading).Grande 5M sistema de pullback Olá, colegas comerciantes Ive começou minha jornada como um trader forex neste site grande e maravilhoso cerca de um ano atrás. Eu aprendi muito sobre negociação e psicologia de alguns dos maiores tópicos aqui no FF. E agora eu quero introduzir o sistema Im atualmente utilizando-me. Eu não vou falar muito aqui e escrever uma grande introdução. Eu apenas declaro as razões pelas quais eu decidi começar este tópico e as metas que eu gostaria que ele atingisse. 1. Eu quero que este sistema cresça e se desenvolva com a ajuda de outros, pois acredito que seja muito eficaz. 2. Eu acredito que este sistema dará um bom começo para aqueles que são novos no forex por causa de sua simplicidade. 3. Quero que as pessoas venham até aqui e compartilhem sua visão do mercado com outras pessoas. Acredito que esse tipo de colaboração ajudará todos a dominar suas habilidades de negociação mais rapidamente. Vamos crescer juntos O sistema em si será explicado no próximo post. Vou fornecer todas as informações sobre as regras de entrada, juntamente com os modelos e indicadores que eu uso lá. Cadastrou-se em Junho de 2009 Status: Membro 550 Posts O sistema tem tudo a ver com negociações de retração. Acho que esses tipos de negócios são muito lucrativos, menos arriscados e mais fáceis de entender do que negociações de inversão de tendência. Eu uso este sistema com dois pares GU e EU, e quero garantir que isso é mais do que suficiente. Caso contrário, fica difícil quando você tenta assistir a mais de dois pares. Eu até acho difícil assistir 2 pares, porque às vezes isso leva a falta de entradas em um deles. Apenas lembre-se disso, se você dominar o sistema, você deve obter pelo menos 300-400 pips por semana desses pares, garantidos. Eu negocio este sistema durante as horas de mercado ativo. Aconselho a procurar entradas a partir de 5 GMT e até 8 GMT (isto é, quando o fim da sessão de Tóquio se sobrepõe às aberturas de Frankfurt e Londres). E também começando 11 GMT até 15 GMT. (Isso é depois que o Oriente Médio é negociado, Londres e Frankfurt estão de volta de seu almoço e os traders de NY entram mais tarde) Basicamente, tudo que você precisa para uma negociação de retração é uma tendência estabelecida. Cabe a você o que indicador e TF você vai usar para encontrar uma tendência a melhor coisa sobre forex é que tudo funciona aqui até que você siga rigorosamente as regras. Então você só tem que escolher o que mais combina com você. Eu uso 5M TF e um MACD de longo prazo (38, 120, 20) para identificar a tendência. (Obtive a partir da grande estratégia de escalpelamento descrita aqui: forexfactory / showthread. phpt90639) Tendência MACD gt0 está em alta MACD tendência lt0 está em baixa Eu também tenho 50 e 200 EMA em meus gráficos. Eles atuam como S / R lvls dinâmicos e também me ajudam a determinar a tendência observando seu posicionamento na relação entre eles. As regras são as seguintes: 50 tendência EMA gt 200EMA está acima de 50 EMA lt 200 A tendência da EMA está baixa É bom observar também a inclinação dessas médias. É melhor quando ambas as médias estão inclinadas em uma direção e não indo para o lado (consolidação). Pullbacks: uso estocástico (14, 3, 3) para identificar recuos. Eu considero um pullback válido se o stoch cair abaixo / ultrapassar os 50 lvl. Eu também tenho 15M stoch no meu gráfico 5M, que às vezes me ajuda a filtrar falsos recuos. Eu quero 5M e 15M stochs para alinhar em uma direção quando estou entrando no comércio. Regras de entrada: Agora estas são um pouco subjetivas, mas basicamente eu aconselharia fazer o seguinte. (Descrito para longs, faça o oposto para shorts) MACD (38, 120, 20) gt 0 50 EMA gt 200 EMA e ambos inclinados para cima Stoch (14, 3, 3) fazem um recuo e vão abaixo de 50. Digite quando 5M bar for acima de 50 EMA e stoch está quebrando o 50 lvl para cima. É importante que o stoch construa um impulso ascendente e é por isso que queremos que ele esteja acima de 50 lvl quando entrarmos no trade. Coloque o SL abaixo do balanço baixo ou 20-30 pips do seu ponto de entrada. Não deveria ser mais do que isso. Bem, esta é a parte mais complicada. Aqui estão as poucas possibilidades a considerar. 1. Saia na quantidade predeterminada de pips. 2. Saia na extensão de fibra padrão medida a partir do recuo. 3. Saia quando Stoch (14, 3, 3) estiver abaixo do nível de sobrecompra de 76,4 4. Saia no nível S / R mais próximo. Saídas são atualmente a maior dor no pescoço para mim, porque eu nunca sei ao certo quando sair. Então, muitas vezes eu acabo recebendo 30 pips onde eu consegui 100 ou mais. Espero que este segmento através da colaboração de comerciantes venha a algumas regras de saída estritas que ajudarão todos a maximizar seus lucros. Abaixo estão as fotos com exemplos das possibilidades atuais. Eu tomei um comércio GU e, infelizmente, perdeu a UE. Saí usando a extensão fib em GU 44 pips. Entrou usando ordem de mercado. Imagens anexadas (clique para ampliar) Fico feliz em ver o seu tópico como também estou usando um recuo de EMA como meu sistema principal, mas em H4 amp ocasionalmente no M15. É sempre melhor criar seu próprio sistema. Acredito que, do ponto de vista psicológico, é mais fácil acreditar em seu próprio sistema. Estou interessado em saber por que você escolhe o M5 TF. Pessoalmente, até M15 estava começando a me queimar. PS: Olhando para o gráfico, o 50 EMA é um longo caminho para o recuo não é Desejando-lhe muitos bons negócios. Olá, Rastaman Thx pelas suas amáveis ​​palavras. Eu uso 5M TF porque ele dá 2-4 entradas todos os dias (em 2 pares), então ele me mantém ocupado e se adapta ao meu estilo de negociação o melhor, ao contrário do Sonic R onde eu também esperava por bons set-ups às vezes por um alguns dias seguidos. 50 EMA é para pullbacks profundos, você está correto. Estou experimentando com EMAs mais rápidos também. Pode adicionar isso ao sistema. Você poderia tentar 15 EMA ou 20 EMA para tendências fortes. Mas ainda assim, mesmo com 50 EMA você recebe 1-2 entradas por par por dia. o grupo James 16 usa 10, 25, 150 amp e 365 EMA. Isto é o que eu estou usando e funciona muito bem como um sistema de pullback, especialmente se temos confluência de fibos e EMAs, PPZ etc. Eles tiram o pullback do 150 amp; 365 também na direção contrária se o preço quebrar em um comércio longo. Eles também usam um sistema de pullback de 6 e 150 EMA. Eu não gosto da entrada de crossover EMA tradicional, mas o pullback funciona. Eu levei mais de 300 pips em um negócio da UE no início deste mês com esses EMAs. A foto comercial da UE é só, mas, na verdade, eu peguei no sistema EMA. Imagens anexadas (clique para ampliar) Não estou tentando dizer que seu próprio sistema só quer perguntar, você verificou usando o macd slope e linha de sinal em vez de apenas acima / abaixo de 0 Usando o declive é mais direto para a tendência imediata, ou seja, se acima de 0, mas abaixo da linha de sinal ou abaixo de 0 e abaixo da linha de sinal, então curto, se abaixo de 0 e acima da linha de sinal ou acima de 0 e acima da linha de sinal, então longo. Você verificou os mesmos quotsignalsquot contra este critério em vez de apenas acima / abaixo de 0 Olá, colegas comerciantes Ive começou minha jornada como um comerciante de forex neste site grande e maravilhoso sobre um ano atrás. Eu aprendi muito sobre negociação e psicologia de alguns dos maiores tópicos aqui no FF. E agora eu quero introduzir o sistema Im atualmente utilizando-me. Eu não vou falar muito aqui e escrever uma grande introdução. Eu apenas declaro as razões pelas quais eu decidi começar este tópico e as metas que eu gostaria que ele atingisse. 1. Eu quero que este sistema cresça e se desenvolva com a ajuda de outros, pois acredito que seja muito eficaz. 2. Não tentando dizer-lhe o seu próprio sistema só quer perguntar, você verificou usando o macd declive e linha de sinal, em vez de apenas acima / abaixo de 0 Usando o declive é mais direto para a tendência imediata, ou seja, se acima de 0, mas abaixo do linha de sinal ou abaixo de 0 e abaixo da linha de sinal, em seguida, curto, se abaixo de 0 e acima da linha de sinal ou acima de 0 e acima da linha de sinal, então longo. Você verificou os mesmos quotsignalsquot contra este critério em vez de apenas acima / abaixo de 0 Sim, eu fiz isso. E notei que o MACD cross com sua linha de sinal funciona quase como o padrão 12 26 9 MACD zero line cross (você pode verificá-lo você mesmo). Eu não estou usando isso desde que a tendência atual de 5M não é o que me interessa. Para mim é mais importante observar que eu jogo com a tendência de TF Superior representada pelo 38 120 20 MACDment deixado em: 27 de janeiro de 2012 às 18:14 saharaview diz: Uma pergunta Mark: (vai tentar ser claro para a estratégia) Se você tem uma vela (exemplo bearish) fechou 1.3150 sl 12 e recua. 32 significa se o preço sobe ou vai para 1,3182. podemos entrar se observarmos uma situação de baixa nesta área com um SL em 1,3194 Sim, no seu exemplo significaria entrada em 3182 com o SL em 3194 (dependendo do spread do corretor8217s). Grande Mark vê-lo com gráficos aqui. oi Mark outra pergunta por favor para a estratégia pulback. quando você disse por exemplo. uma vela de 30 mn (ex pessimista) fechando 3130 e pulback 8230.28 pips e sl 17 8230 28 é após uma nova vela de 30 ou você quer dizer apenas preço. Pullbacks são acionados apenas no preço (nada a ver com o número de velas que passaram). Portanto, no seu exemplo, se um castiçal de baixa fechou em 3130 com um pullback de 28 pip, então um curto seria acionado em 3102 8211, independentemente de qual vela ocorreu. Tenha em mente que todo o backtesting é feito nas 10 velas que seguem um sinal, portanto, se um recuo não ocorrer dentro de 10 velas, a negociação é inválida. Estou confuso com sua estratégia de backtesting. Geralmente há 5-6 pullbacks diferentes para entrar no Backtesting. Por exemplo, em 6 de fevereiro de 2012, o recuo do prazo de 15 meses para a entrada é de 24,19,3,14,9. Agora, onde devo fazer meu pedido? Se eu esperar por 24 puxar para trás, você pode enviar outro sinal na direção oposta ou pode nem ir até 24 puxar para trás, mas retorna de 9. Então você pode esclarecer por quanto tempo ou quantas velas devo esperar para puxar de volta? para acontecer e, em seguida, digite Hi prince1 8211 se você der uma olhada no backtest de amostra acima (piphut / wp-content / uploads / 2010/08 / pullbackstrategy. gif) you8217ll ver que backtesting verifica 5 níveis de pullback / TP / SL diferentes e mostra você os resultados. Você é capaz de escolher qual deles melhor se encaixa em sua estratégia. Cada sinal é backtested usando 10 velas após o sinal, portanto, cada um é válido para até 10 velas após o sinal (assim uma vela de 15m seria válida por 150 minutos ou 2,5 horas). Você está certo de que quanto maior o recuo, menor a probabilidade de o negócio ser acionado, se você ler o artigo acima, discutiremos a troca de recuo: menos negócios, mas você obtém um preço de entrada melhor. (Esta questão foi movida de (piphut / trade-with-piphut /). Eu coloquei um pedido de entrada em um pullback de 46 pip baseado em backtesting. Ainda não cheguei lá para acionar meu trade após 6 velas. Quantas velas Você acha que eu deveria esperar Muito mais tempo e eu acho que pode não ter tempo para atingir a meta de lucro Eu agradeço a sua ajuda Obrigado, Backtesting é baseado fora da entrada a qualquer momento dentro de 10 velas após o sinal Para alcançar resultados semelhantes ao backtesting você esperaria mais quatro velas se você já tivesse esperado seis e então fechasse a posição após 10 velas no total (10 do sinal) se o SL ou TP foi atingido ou não. Como mencionamos acima, os pullbacks aumentam muito sua vitória, obtendo um melhor preço 8211 mas eles também significam que menos sinais serão acionados (então existe uma chance após 10 velas que o gatilho nunca foi atingido) EURUSD engolfando vela em 30tf aberto em 10 de fevereiro 4:30, um set up é pull back 5 , tp 11, sl 11. Então, se eu entrar neste tr Eu vou entrar em puxar para trás 5 pips. Agora minha pergunta é que tp será do ponto que eu entro ou do ponto que a vela de sinal fechada Porque se eu usar ponto de entrada para tp de 11 pips, então a vela de lucro realmente caiu apenas 6 da vela de sinal. Estou certo ou errado Os números corretos, TP e SL são ambos do ponto de ENTRADA. Esses são os valores que o CP usa para o seu backtesting. Artemi Panarin Jersey Eu imagino que o esporte do time tem sido cada vez melhor e melhor desde que nós estivemos ausentes aqui, disse Well-defined A quinta-feira seguinte, após os Blackhawks 4-1 fazerem uma boa impressão nos novos ilhéus de York. Deve ter sido uma visita incrível aos pais. Para ganhar igualmente jogos de condução quando podemos e deleitar-se com a quantidade de tempo com seus indivíduos deve ter sido um sentimento muito bom para todos, e também é uma boa casa de família extra tiro e agora tem uma nova vitória fazendo isso. RENÚNCIA LEGAL E AVISO DE RISCO A troca de moeda estrangeira é altamente especulativa e é adequada apenas para aqueles que (a) compreendem e estão dispostos a assumir os riscos envolvidos e (a) b) são financeiramente capazes de assumir perdas econômicas significativas. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Negociar com margem pode ampliar os ganhos e perdas na sua conta. Antes de decidir negociar moedas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à troca de moeda estrangeira e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver alguma dúvida. Todos os conteúdos ou informações exibidos ou contidos no Piphut são baseados em uma série de suposições que podem não ser totalmente divulgadas ou explicadas. Negociação hipotética ou desempenho tem muitas limitações inerentes, incluindo o benefício da retrospectiva e o fato de o comércio ou desempenho hipotético não envolverem risco econômico. Variáveis ​​como a capacidade de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas na negociação e da manutenção de liquidez adequada, são considerações relevantes que podem afetar negativamente os resultados reais da negociação. Nenhuma representação ou garantia está sendo feita ou dada que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes aos exibidos na Piphut. Freqüentemente existem diferenças substanciais entre o desempenho hipotético e o desempenho real subsequentemente alcançado por um programa de negociação. Você deve exercer um julgamento independente ao tomar decisões de investimento ou negociação. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Por favor, leia o Acordo de Usuário e Declaração de Divulgação de Risco para mais informações. Membros ativos recentemente

Комментариев нет:

Отправить комментарий