понедельник, 2 апреля 2018 г.

A forex trading system that works


Cansado de estratégias de negociação Forex complexas que levam SEMPRE para aprender apenas para gerar ganhos insignificantes (ou Pior, nada, mas perdedores). Diga: "Olá ao Forex Key System - uma estratégia engenhosa desenvolvida pelo gênio do mal em Forex, Brian Conway. Brians passou anos testando e testando novamente uma nova estratégia que funciona com pares de moedas, plataformas de gráficos e corretores. Sistema Forex Key funciona com QUALQUER par de moedas, plataforma e corretor Regras simples e cristalinas que a maioria dos operadores toma no primeiro dia Por um tempo limitado, adquira este sistema Forex GRATUITO (apenas 1 225 cópias) Brian está atualmente no processo de transformar essa pequena estratégia em um curso de negociação de estudo em casa, mas nesse meio tempo, ele está procurando por testadores de sistema que possam lhe dar um feedback honesto sobre como tornar essa estratégia incrível ainda melhor. Assim, por uma pequena janela de tempo, Brians entregou seu sistema Forex Key aos primeiros 225 traders que confirmam na caixa à direita. Então, não espere - se você quiser testar o sistema Forex Key de graça. Digite sua informação em seguida, verifique seu e-mail. Trader-Info - Forex Trading - negociação no mercado de ações - Forex escalpelamento sistemas - Forex Automatizado NECESSIDADE honesto sistema de negociação forex. Olhe para estes sistemas de negociação mecânica forex Forex trading pode ser classificado entre os investimentos de risco mais existentes, mais rentáveis ​​e mais imprevisíveis. O acima é a razão pela qual o termo Santo Graal é considerado um mito como a maioria dos comerciantes forex acreditam que o sistema cambial de negociação forex sem risco pesado, medo e ansiedade não existe devido a falhas experimentadas ao tentar cargas de métodos em tempos passados. Eu acredito que DIFFICULT é um termo relativo, IMPOSSÍVEL não existe e FAILURE nunca é um fracasso até que você decida não tentar novamente. Quando você terminar de ler este relatório, vamos ver se você concorda comigo - Um Santo Graal Existe - O Santo Graal Foi Encontrado - O Santo Graal não é nem mesmo um Sistema, existem diferentes abordagens para ele - (Isso pode parecer engraçado) a descoberta do Santo Graal pode ser através de uma criança não um profissional forex. Antes de ler mais, saiba que este sistema de negociação forex exige disciplina e fé. Nunca feche uma posição antes que o alvo seja alcançado. E manter em sintonia com Deus Todo-Poderoso, Ele é o único que revelou o sistema para mim, o mestre de todos os segredos. Este Manual é dedicado a Deus Todo-Poderoso, ao Espírito Santo e a Jesus Cristo, o filho de Deus. O SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX EXPLICADO Os movimentos de forex em tendências, a tendência pode ser alta (para cima), baixa (para baixo) ou horizontal (para os lados). A abordagem deste sistema de negociação não se importa com qual direção o preço quer se mover, ele está mais preocupado em fazer um mínimo de 40 pips por dia a partir da negociação forex. Ao usar este sistema forex, o conceito é que o seu sucesso não está no número de pips forex feitos, mas no volume que você digitou. Outros anexos que vêm com este manual são: 1. Calculadora pivotante automática contínua (que funciona somente em plataformas com metatrader) . 2. Uma média de calculadora de alcance diário forex, Calculadora de alcance semanal médio e Calculadora de alcance mensal médio (Também funciona apenas em plataformas de metatrader). Para as calculadoras de forex da gama, já fiz a minha pesquisa para descobrir os pares com que este sistema de negociação trabalha. (você pode usá-lo para pesquisar mais por conta própria). Os pares cambiais em moeda deste sistema são AUD / USD (VELOCIDADE NORMAL) EUR / USD (VELOCIDADE NORMAL) AUD / NZD (VELOCIDADE DE ILUMINAÇÃO) AUD / CAD (VELOCIDADE DE ILUMINAÇÃO) Fig. 1 Uma Captura de Tela da Plataforma Metatrader O Acima é um EUR / USD 4horas Gráfico na plataforma do metatrader Nov / Dez 2008. A ESTRATÉGIA DOS FOREX Escolha a linha vertical da barra de ferramentas e demarque o dia anterior a partir de hoje, certifique-se de que a linha mostre o primeiro candle às 00:00 Hours. Escolha a linha horizontal na barra de ferramentas e divida a primeira vela do dia atual em duas. Chame essa linha de linha X Conte 40pips acima da linha X e desenhe outra linha horizontal exatamente 40 pips acima da linha X e chame essa linha de linha X1. Conte outros 40 pips acima da linha X1 e desenhe sua linha horizontal X2 exatamente 40pips acima da linha X1. Conte 40pips abaixo da linha X e desenhe uma linha horizontal exatamente 40 pips abaixo da linha X, chame essa linha de linha X3. Conte outros 40 pips abaixo da linha X3 e desenhe uma linha horizontal exatamente 40pips abaixo da linha X3. Seu forexChart deve se parecer com isso. A Linha X é o ponto de partida, permita que o preço dance entre as linhas X1 e X3 até que ele escolha sua direção para o dia. Defina seu stop de compra no valor de preço da linha X1, seu take profit deve estar na linha X2, o stop loss deve estar na linha X4. Defina sua parada de venda no valor de preço da linha X3, seu lucro deve estar na linha X4, a perda de parada deve estar na linha X2. - O preço pode acionar sua ordem de compra e atingir seu lucro de 40 pips. - O preço pode acionar sua ordem de venda e atingir seu lucro de 40 pips. - O preço pode acionar tanto sua ordem de compra quanto sua ordem de venda, atingir as duas áreas de lucro, gerando um lucro de 80 pips. - O preço pode atingir sua ordem de compra e não atingir seu lucro, voltar para baixo em 80 pips para acertar sua ordem de venda e lhe dar uma perda de 80 pips. - O preço pode atingir o seu pedido de venda e não atingir o seu lucro, voltar para cima 80 pips para acertar o seu pedido de compra e dar-lhe uma perda de 80 pips. A instância 4 e 5 ocorre em torno de três vezes por mês nos pares de moedas com os quais esse sistema trabalha. Para reduzir o número de Instâncias 4 e 5 em um mês, repita as ordens pendentes explicadas acima imediatamente para obter o primeiro lucro do dia, fazendo com que o lucro obtido com o próximo ponto de partida seja acionado. Essa é a sua linha X. Com este sistema, você pode capturar 40 pips de cada movimento de preço de 81pips, não importando a direção. Mas vamos apenas dizer 90pips para estar no lado seguro, 90 pips foi o critério que eu usei ao fazer minha pesquisa, o preço pode ter tendências para cima por três meses, movendo milhares de pips para cima ou para baixo. Uma vez que a direção tenha começado, esses pares acham difícil mover 80 pips na direção oposta no mesmo dia. Consequentemente, se o preço subir 1000pips para cima ou para baixo em um mês, você terá a chance de pegar quase 500 pips durante esse mês. Se você usar este sistema, você precisa excluir a ganância. Abaixo está a impressão azul para a inserção de posições ao usar este sistema A conta de corretor de Forex abaixo começa com 400USD e depois de 15 comércios se tornou 4,440USD. Por favor, cumpra as regras deste sistema cambial. Não seja muito apressado. 1. 80USD (0.2) LOTES 2. 80USD (0.2) LOTES 3. 80USD (0.2) LOTES 4. 120USD (0.3) LOTES 5. 120USD (0.3) LOTES 1. 160USD (0.4) LOTES 2. 160USD (0.4) LOTES 3 200USD (0.5) LOTS 4. 240USD (0.6) LOTES 5. 280USD (0.7) LOTES 1. 360USD (0.9) LOTES 2. 400USD (1.0) LOTES 3. 480USD (1.2) LOTES 4. 600USD (1.5) LOTES 5. 680USD (1.7) LOTS Espera-se que você use metade de seu poder de compra para definir ambos os negócios. Isso permite que você insira um hedge quando as ocorrências 4 e 5 acima ocorrerem. Nunca espere pelo preço para cortar X1 ou X3 e usar todo o seu poder de compra. A impressão azul acima não garante que você vai ganhar 15 Trades consecutivamente, é um guia para ajudá-lo quando entrar em posições. No caso em que você decidiu seguir o preço, definindo outro negócio, fazendo com que o seu primeiro aproveite o dia do seu ponto X e depois repetindo o procedimento, tais negócios geralmente duram até o dia seguinte. Eu redefinir as negociações no dia seguinte, determinando a minha primeira vela para o dia atual, excluir as ordens pendentes inativas de ontem e tirar o meu lucro da atual operação de funcionamento, como definido ontem. Desloque o stop loss do comércio de ontem para ser o mesmo que o da contraparte da ordem pendente de hoje. Instâncias onde você vê um padrão de reversão, você pode fechar o comércio de ontem imediatamente. Se é um padrão de continuação, isso é o dobro de lucros para você hoje. Se você não entender como ler gráficos, basta deixá-lo definido junto com o comércio de hoje. Comecei a negociar Forex no ano de 2007, o material acima não é um produto de anos de experiência, mas uma inspiração de Deus. Você tem a opção de continuar enviando e-mails para mais informações e segredos ou para se conectar à fonte do meu segredo, JESUS. A escolha é sua. Por favor, envie-me depois de usar este honesto sistema de negociação forex. Realmente valeu a pena 1000 USD depois de tudo Você viu resultados que somam mais do que seu custo? Eu ficarei feliz em ouvir de você. SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX DOIS (BÔNUS) Você precisará carregar a calculadora de pivô automático de forex contínuo em sua plataforma de metatrader para usar este sistema. Copie a calculadora dinâmica e cole-a dentro de C: Arquivos de programasMetatraderNorthfinanceexpertsindicators Para carregar os pivots em seu gráfico, clique no botão indicador e escolha personalizado, depois selecione Pivots DailySRAIMefx. Repita um processo semelhante para a Calculadora Média Diária do Intervalo O seu gráfico forex deve se parecer com a figura abaixo. As linhas azuis são as linhas de suporte, as linhas vermelhas são as linhas resistentes. A ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO FOREX Defina uma ordem pendente entre as linhas de suporte e resistentes, permitindo um intervalo de 15 Pips a partir das linhas. Compre nas partes superiores (quando a resistência é quebrada) e venda nas partes inferiores (quando o suporte é quebrado) há um segredo sobre a configuração destes straddles é como definir uma armadilha para o preço. Esta poderia ser a pior maneira de negociar, se você não conhece o segredo por trás dele. Outra opção é usar execuções instantâneas (ordens de mercado) enquanto o suporte de negociação e resistência. Eu não recomendo isso, Metatraders tem um péssimo hábito de pedir-lhe para re-citar o seu preço de entrada. Por favor, use o pivô automático em USD / JPY, um segurança muito consistente. Eu acredito que o indicador mais confiável de todos os tempos é PONTOS PONTOS se você tiver algum outro, por favor, me diga. Pode melhorar o sistema de uma maneira excelente. O SEGREDO POR TRÁS DOS STRADDES Nos gráficos de hora em hora, o intervalo entre as linhas de suporte e resistentes varia entre 40 pips e 120 pips. Eu recomendo gráficos de hora em hora e gráficos de 15 minutos. Você deve escolher 25 pips a cada 15 pips de distância das linhas. Defina seus pedidos pendentes com a condição de que um suporte ou uma linha resistente esteja prestes a ser quebrado. O preço pode ou não quebrar as linhas, o que significa uma pausa ou um ressalto. O que você espera fazer. Quando o preço tocar as linhas (que podem ser uma linha de suporte ou uma linha resistente), coloque o seu straddle na linha com um intervalo de 15pips antes de a compra ser executada, com um intervalo de 15pips antes que a venda seja executada. Sua perda de parada deve ser 10 pips acima da linha resistente quando você coloca sua ordem de venda, 10pips abaixo da linha de suporte quando você coloca sua ordem de compra, isso faz um total de 25pips stop loss. Seu lucro deve ser 25pips após o seu ponto de entrada. Você certamente não ganhará todos os negócios. Seu risco de recompensar a relação em cada negócio é de 1: 1 ou digamos 50/50. Mas você tem a possibilidade de perder um em cada três trades. - Straddle significa definir uma ordem de compra pendente acima da ação de preço atual e definir uma ordem de venda pendente abaixo da ação de preço atual. - Pedidos pendentes são pedidos que você define na sua plataforma, eles não são executados até que o preço que você declara seja atingido. O que você está esperando? Todos sentiram que os mercados de divisas são um jogo fraudulento Rigged against you Bem mais certo, eles são Esqueça sobre a estranha explosão de boa sorte, ou ocasionalmente o comércio não-Brainerrdquo, e pensar sobre os mercados como um todo TUDO sobre o nosso Forex moderno é projetado para impedir você de saber o que realmente está acontecendo, para confundir você, para adivinhar você, e até mesmo triplicar adivinhar você supostamente para perder seu dinheiro e descobrir o seu plano praticamente todos os envolvidos: ldquoPresstitutesrdquo ndash e por boas razões mesmo seu corretor provavelmente fará negócios contra você, então pense sobre isso por um momento. Os políticos dirão todo tipo de lixo para disfarçar o fato de que precisam imprimir dinheiro para comprar votos. Então eles alegam que a inflação é um ato de Deus ou algo parecido. Os Banksters acompanham as várias charadas, já que protegem seu próprio poder e até mesmo resgatam seus parceiros bancários e o tempo todo que a imprensa faz comentários ofegantes sobre o faux ldquonewsrdquo que também é projetado. para enganar e desviar você. E isso é apenas o dólar dos EUA. Outras nações estão fazendo o mesmo também, então o que tudo isso significa? Significa que no mundo incrivelmente complexo do mercado de câmbio. Assistindo as notícias, boletins financeiros ou usando a lógica NÃO o ajudarão. Itrsquos como tentar usar binóculos para ver betterhellip enquanto theyrsquore bater em você no rosto com uma pá enlameada Você precisa de uma maneira muito mais segura e mais inteligente para ganhar dinheiro constante, algo que imune aos seus jogos e decepção ndash significa que você pode começar a alavancar com confiança o que você precisa é de um plano, um plano COMPROVADO que funcione, então se você for um comerciante frustrado como eu, leia isto: Irá revelar meu sistema simples que me levou (e dezenas de clientes) de um jogador curioso a um profissional especializado ndash e você pode ser isso também Yoursquoll também ver um exemplo clássico do que acontece se você receber muito greedyhellip Dê-me uma chance para lhe dizer sobre isso. Se eu puder te mostrar que meu sistema é tão bom quanto eu digo, e tão seguro quanto eu digo, então simplesmente dê uma chance, OK Thatrsquos justo justo, sohellip O ldquowhydquo é porque eu não quero que você ldquo Faça um Brodyrdquo ndash nunca Então o que ou quem. é Brody Hersquos o cara que provou para mim que você realmente pode fazer uma renda regular do Forex, enquanto aumenta sua renda e Biggherhellip As lições simples que Brody me ensinou mudaram minha vida. Eu quero mudar a sua vida para melhor também, então antes de oferecer isso para você aqui no meu site, eu precisava provar ithellip eu te disse anteriormente que eu vendi 400 cópias deste sistema no eBay, direito Herersquos a coisa, milhares podem tentar todos os dias, mas você simplesmente não pode dar-se uma boa classificação no eBay Outras pessoas têm que fazer isso Afinal, o Ebay possui Paypal eles sabem sobre segurança. Somente os verdadeiros membros do eBay que compraram o produto com dinheiro real podem deixar um reviewhellip Então eu vendi as primeiras 400 cópias do meu sistema no eBay Feedback positivo: 100 Thatrsquos quase inédito por mais de um punhado de vendas Agora olhe para a estrela Ndash 5 estrelas todo o caminho baby Você também pode ver que eu me tornei um membro do eBay há alguns anos atrás, em 2007 e sempre teve uma boa reputação. Irsquom o negócio real, Irsquove ter ajudado um monte de outras pessoas e Irsquom não ir a lugar algum, OK Irsquom aqui para você, e agora por favor, considere algo elsehellip Este não é um produto físico como um relógio 500 ou um violino 2000 este é software para download MT4 e meu Ebook. O que significa isso? Isso significa que seria a coisa mais fácil do mundo para qualquer cliente insatisfeito me deixar um ndash de avaliação ruim e eles nem precisariam retornar ao meu sistema. Em vez disso, muitas pessoas gostam de você. cansado de todo o hype, lsquorobotsrsquo estúpido e os gurusrsquo lsquomastermind, comprou o meu sistema, tentei, adorei hellip e deixe-me soprar essa trombeta novamente ndash 100 Comentários Positivos Aqui estão apenas uma dúzia dos depoimentos recebidos: Você pode ver Irsquom sendo reta Com você aqui Irsquom não alegando ser um multi-milionário ou algum tipo de mega-magnata, OK Acho que poderia ajudar um pouco Obviamente meu sistema é valioso para você e itrsquos me fez muito mais confortável, mas eu não quero me gabar um Rockefellerhellip Por que não, você pode perguntar. Você pode imaginar ter um amigo de academia Alguém para olhar para cima e te motivar Como sobre um ldquomentorrdquo Forex, alguém já bem sucedido e ensinando-lhe as cordas Para mim Brody foi tanto ndash até que ele explodiu seu dinheiro, destruiu seu casamento ndash e nunca mostrou o seu cara na academia de novo A primeira vez que eu o conheci ele estava se gabando sobre seu novo carro, um grande SUV Lexus branco, sua linda esposa e filha espreitando enquanto ele contava ao nosso gerente de academia sobre seu V8 de 5,7 litros. Deu-me dinheiro, com um sorriso. Como seu carro, ele era grande. hellipand eu logo descobri que Brody só tinha 2 assuntos que ele gostava de falar, seus músculos e seu moneyhellip Claro, ele era impressionante, mas de uma maneira irritante, você sabia que Couldnrs não parava de esfregar seu rosto nele. Thatrsquos não por que estou chamando-o de perdedor embora. Deixe-me explicar que ele era um perdedor, porque ele me deu pistas suficientes sobre o ndash do Forex e fez com que parecesse fácil o suficiente para eu comprar um livro sobre Forex para aprender sobre ele mesmo. Porque ele disse que era fácil, certo ldquo O Forex é um tigre, vai rasgar você se não tiver cuidado não O segredo é ganhar dinheiro, não arriscar itrdquo Então apenas 4 meses depois, duas coisas muito importantes aconteceramhellip Depois de destruir algumas contas de teste eu estava negociação para o real. Você já sabe o que aconteceu lá, eu logo estava perdendo mais do que ganhei (sim, ldquotigerrdquo) Mas Brody One também teve quinta-feira, ele não estava lá, mais tarde ele cancelou sua filiação. Logo a academia estava cheia de fofocas. Primeiro, ouvimos a sua voz perdida, BIG TIME, durante a negociação. A primeira coisa a percorrer foi o adorável Lexus, de volta aos revendedores. Dentro de semanas, os rumores disseram que seu casamento explodiu. sua esposa acabou voltando para sua mãe com a filha, a casa foi encerrada e acabou para ele. Houve outras fofocas, mas eu não queria ouvi-las de verdade. Eu vou dizer isso, porém: Se alguém está apoiando uma família sabendo o segredo para fazer um seguro, CRESCENDO renda do Forex, então eles super alavancam e limpam a si mesmos e à sua família. Então, sim, isso é um perdedor em meu livro. Então, qual era o segredo dele, quando ele estava cobrando os bancos regularmente? Quais eram as regras que ele estava seguindo? Antes que ele tentasse ficar muito complicado e inteligente demais para o seu próprio bem, eu não podia perguntar e não queria perguntar ao próprio Brody. Brodyrsquos segredo para a riqueza confiável de Forex, ehellip The More eu aprendi as mais complicadas minhas ferramentas. Experimentando com ldquorobotsrdquo e ldquoformulasrdquo achei que de vez em quando eu poderia fazer dinheiro real, muito dinheiro, dinheiro incrível E eu perdi isso ou gasto ainda mais rápido que eu não sabia na época - eu já estava começando a fazer erro Brodyrsquos Então eu comprei mais ferramentas, outro paperback, e ainda outro robothellip Muitas pessoas olham para Forex hoje como um oi-risco lsquogamers de alta alavancagem, basicamente, o jogo. Você pode ser mais inteligente do que isso. Em outras palavras, você pode ver como este sistema pode colocá-lo em uma posição muito mais segura, financeiramente? E o que isso significa para a sua vida, agora E no futuro O que Irsquom lhe dá não é complicado, não envolve mágica, não requer nada. Flaky como ldquopositive energyrdquo e você pode fazer isso Não importa se wersquore em um mercado de urso, ndash mercado de touro ou mercado de pulgas Ele só funciona. Tudo o que você tem que fazer é ser um Brody O que você tem hoje é um sistema simples e fácil que eu e outras pessoas já provamos faz pipshellip E faz mais pipshellip Ele simplesmente continua em frente, fazendo negócios fortes Sohellip se isso fosse um bronze mágico lâmpada você poderia apenas sentar e esfregar por menos de uma hora por dia, quanto você pagaria por isso Quanto você poderia ser convencido a vendê-lo para Bem, a grande notícia para você é que eu não perdi muito, vendendo-o para você, e agora itrsquos disponível novamente Não para sempre você entende ndash mas não por uma taxa Rockefeller E donrsquot ir perseguindo mais robôs brilhantes, OK Basta fazer o que Irsquove já feito, colocar sua família em primeiro lugar, ganhar dinheiro com segurança (e não se gabar Ele / ela fica encantado ao ver que o sistema Forex também é sensacional, com apenas 97,00 horas. Você talvez tenha uma chance dupla, porque achou que era 247? Na verdade, é apenas um pagamento simbólico para ter certeza de que você se este sistema. Lembre-se, eu disse Irsquod provar que isso era uma maneira mais segura, real e mais sensata de trocar moedas Eu acho que o que fizemos feito agora, certo Sim, eu disse ndash sensata, porque no Forex significa sucesso significa que o sucesso e sucesso é sexy E lembre-se, esse é o última versão . com a seção de gerenciamento de dinheiro para garantir que você cresça mais e mais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий